Luzes do Leste

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Luzes do Leste

Alice_K.C 25/03/2024

Gostei
Gostei do romance e dos personagens.
Os plots me surpreenderam, muito gente falsa.
Recomendo, estória bonita.

Ju!Reis. 24/03/2024

Esse livro foi perfeito em todas as formas, pareceu uma comédia romântica, mas vc se engana se pensa que não vai se emocionar, pq eu chorei horrores.Os personagens são tão humanos que vc toma as dores deles e vê que quando eles erram é tentando acertar.Eu ri em vários momentos,e o casal é tão perfeito ?, eu já gostava muito do Connor no primeiro livro mais quando eu pensei que não podia gostar mais ele vem e me faz amar ele.So achei o plot mal trabalhado, mas fora isso adorei tudo, o desenvolvimento deles foi incrível e o final foi mais incrível ainda?

Erika495 24/03/2024

Capitão América e chapéuzinho vermelho!
Adorei! Quase morri quando percebi o plot , já sabia quem era o babaca da história com a primeira fala dele no livro ?
Eu torci muito por eles o livro todo e valeu a pena ?
Para quem não acredita em gentileza e superação, vale a pena ler

Jjubas 22/03/2024

Perfeito!??
Cara já está na cara que estou apaixonada a cada dia mais, na Escrita da Brittainy C Cherry... mais essa Serie Bússola prendeu o início ao fim..
E cada história diferente, mais o amor que cada um trás e o mesmo...
Perfeito perfeito perfeito...

Fernandapino 22/03/2024

É bem fofo! ?
Não chega a ser um favorito mas é um livro bem fofo, a forma como eles vão se apaixonando um pelo outro é bem natural, não é uma coisa do nada, é algo que vai sendo construído aos poucos, através da parceria deles e do companheirismo. Não é um livro que te prende muito, por isso demorei bastante p concluir mas não deixa de ser bom.

Celly @livromaniacaporamor 21/03/2024

Como explicar esse casal ...
Mais uma vez Brittany escreve uma história de amor linda e encantadora, o quanto eu sou encantada pelos personagens, o Connor pra mim é maravilhoso, incrível casaria com ele fácil me apaixonei por ele desde que ele aparece em Tempestades do sul kk, senti que nesses livros a Brittany trouxe mulheres mais inseguras com seu corpo, traumatizadas pelo passado e homens também traumatizados que ainda a ajudam a se encontrar e se amar, porque em geral o que a gente vive são homens traumatizados traumatizando mulheres. E eu achei fantástico isso. Amo esse casal e amei a história.

Tauanny.Teixeira 16/03/2024

A perfeição existe
Não tem jeito, a cada livro que eu leio da Brittainy Cherry, penso que não vai ser tão perfeito quanto os que já li... Quebro a cara, porque é. A Brittainy com sua escrita, consegue arrancar de mim todos os sentimentos. Em luzes do leste, senti raiva, tanto das atitudes da Aaliyah, porque eu queria que ela enxergasse o valor dela, raiva dos ex's, do Jason então ? Ele era um estrume. O pai dele então ? Senti raiva até do Connor que era um tremendo de um príncipe. Mas, senti alegria, nunca ri tanto deles em plena Times Square, um fantasiado de banana e a outra fantasiada de ameixa, dançando "What a Feeling". Aprendi sobre doses de amor, nunca tinha parado para pensar sobre essas pequenas doses, pequenos gestos, que nos fazem se apaixonar. Eu verdadeiramente, fiquei muito tocada com o livro, me identifiquei muito com algumas situações. Amei Luzes do Leste. A Brittainy é surreal de maravilhosa. ?

Rosenilda2 15/03/2024

Chapeuzinho e Capitão
Gostei bastante desse livro, mas achei que faltou mais interação entre o Connor e a mãe dele e senti falta de ver mais o Jax por ser o melhor amigo dele.

Maria 15/03/2024

Piadas ruins, doses de amor e reencontros
Não gosto muito da escrita da autora e as piadas são HORRÍVEIS, mas é um livro muito bom. A principal premissa é a respeito do amor-próprio, uma pessoa não pode amar verdadeiramente outra se não se amar primeiro. O Connor é simplesmente um golden retriever obcecado pela própria mulher (e só ele não percebe isso), continuando com a mesma energia que ele demonstrava ter no primeiro livro quando era adolescente.

"— Não existem luzes no mundo tão bonitas quanto as luzes do leste."

emanuellebomfim 15/03/2024

Seria esse livro uma grande dose de amor?! Ctz?
"O amor explora o mundo durante a escuridão. Ele se arrasta através da dor, trava batalhas e chega ao fundo do poço com milhões de cicatrizes de guerra. O amor não é apenas um mar de rosas. O amor brilha sob os raios e grita durante as trovoadas. Naquele exato momento, o amor que inundava Connor era direcionado a mim. Puro. Ilimitado. Verdadeiro."

Que livro fenomenal! Posso dizer que sou uma grande fã da escrita da Britanny Cherry, mas esse livro superou todas as minhas expectativas. A criatividade e profundidade dessa obra foram surreais, com toda certeza favoritado.
Chorei, sorri e recebi diversas doses de amor lendo a história, recomendo demais.

Lilian 14/03/2024

Connor é um dos melhores personagens
Depois de ter marcado presença como coadjuvante no primeiro livro da série, fez jus a seu lugar de protagonista neste livro.
O livro é muito divertido, ri bastante durante a leitura e como todo bom clichê, me derreti nos momentos fofos.

Brennda 12/03/2024

Luzes do Leste
Amei essa história, muito mais cativante do que o primeiro livro. Amei o personagem do Connor, ele é engraçado e da todo o charme pra história, super recomendo.