Mentiras, beijos e pão de queijo

Mentiras, beijos e pão de queijo Valentina K. Michael

Resenhas - Mentiras, beijos e pão de queijo

Ayme.Alcoforado 23/01/2022

Eita lasqueira!
Livro muito divertido e com uma química ótima entre os protagonistas! A Valentina nunca decepciona, amei construção do clima e fato que Flora se enrola toda no começo no livro.

Paula.Gabryela 24/05/2022

Me pegou pelo título
Comecei a ler só pelo título. Aí depois vi e era bem interessante. O final foi plot totalmente surpreendente e, com uma pitada de aflição pela Laura. E muita lasquera para uma pessoa só.
O Gaspar totalmente domado. Amei as comidas que ele descreve que dá até fome.
DANILÃO1505 07/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

B. A Silva 16/05/2022

Trenzin bão demais ?
Eu amei esse livro, eu como filha de mineira me senti em Minas visitando, os personagens conversando, o Gaspar é tudo de bom, o Micael é o Valentim são uma fofura também. a Flora também entregou tudo, eu recomendo demais um dos melhores livros da Valentina com certeza

Blueivy 18/01/2022

Gente que livro foi esse? Você vai descobrindo coisas e mais coisas e não param de acontecer coisas chocantes e tudo o que você acha que sabe sobre a história dela quando mais o tempo passa mais você percebe que não sabe de nada. É reviravolta atrás de reviravolta e você fica chocado com tudo, achei legal o fato de fugir daquele padrão de personagem perfeita e amo o quão madura ela se torna e muda muito para melhor, mas sim ela erra mesmo e é gente como a gente que faz cagada e não aquelas personagens perfeitinhas. Amei o livro e leria um segundo sem pensar duas vezes, amei a escrita e fiquei impressionada com as reviravoltas.

Neth. 18/01/2022

Divertido e apaixonante
Um xucro viúvo que não queria mais se apaixonar. No meio do caminho aparece a misteriosa Flora. E tudo pode mudar. Leitura divertida, adorei a evolução dos personagens. Amei.

Neyme 17/01/2022

Nuuu pão de queijo e bom demais, e a Valentina arrasou como sempre na história , casal explosivo e super apaixonante

Magna.Santos 12/03/2022

Uma comédia romântica com ação
Quando você pensa que sabe o que ela esconde você se surpreende, e quando tudo é revelado algumas páginas depois você descobre que a mentira era maior, os Hots são engraçados e bons, até eu me peguei querendo um mineiro.

Blenda.Michela 21/02/2022

Chocada
Livro incrível, fiquei muito surpreendida, um plot mais chocante que o outro. Personagens bem desenvolvidos, que logo que aparecem já é possível se apaixonar. Chorei muito em alguns momentos com a Laura. Gaspar simplesmente incrível, nem parece que é bruto kkkk. Amei o pão de queijo.

Scarllat Verde 19/02/2022

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Flora é recém-chegada na cidadezinha de Estima Alegre, que fica localizada no interior de Minas Gerais. Ela se mudou para ser a nova psicóloga infantil em uma escola particular, mas ninguém imagina que, para chegar ali, ela teve sua vida alterada, pois na verdade ela vem fugindo de algo que colocou sua vida em perigo e agora ela tem de manter o seu disfarce. Ela só não esperava conhecer João Gaspar, um fazendeiro viúvo, xucro e cabeça-dura.

João Gaspar dirige seu império pecuário e tenta ser tudo para os dois filhos após a morte de sua esposa. Sempre muito respeitado na pequena cidade, ele não contava que uma ruiva petulante e desbocada fosse entrar em sua vida e que ela seria psicóloga de seus filhos.

Tudo o que Flora queria era não se envolver com ninguém, pois poderia trazer problemas para a vida da pessoa, e Gaspar também não queria um envolvimento, mas a atração e a conexão entre eles foram fortes demais e, mesmo tentando fugir dos sentimentos, não conseguem. No entanto, tudo pode acabar depois que os segredos de Flora forem revelados.

Será que o amor entre eles sobreviverá às revelações? E João perdoará Flora?!

site: https://www.instagram.com/p/CZbrbd1LdgS/?utm_source=ig_web_copy_link

Todo Dia Um Livro 17/02/2022

AAAAA O BRUTOOOOO, meu Deus, que livro maravilhoso! Eu amei o plot, o desenvolvimento dos personagens. Tudo isso foi um prato cheio para uma boa história.

Mary Silva 14/02/2022

Mentiras, beijos e pão de queijo...
Uma leitura gostosa com direito a gastronomia mineira e um pai incrível. Fiquei simplesmente apaixonada pelos personagens e o plot final? Sensacional

Super indico a leitura e o viúvo/cozinheiro/boy dos sonhos de toda leitora

Dani 15/01/2022

Surpreendente
Fui ler acho que era mais uma historia com bastante hot e no final me surpreendi, o plot twist desse livro é incrível jamais estava esperando aquilo, levei um pata na cara kkkkkkkkkkkkk quando achava que estava tudo de dboa a Flora jogava uma bomba na gente. Seri esse CASAL TEM QUIMICA DE SOBRA era cada cena deles que meu deuskkkkkk melhor leitura de 2022

Malu 27/03/2022

Eu amei amei amei
Foi leve,ele é um viúvo bruto e ela uma doida tinhosa q conquistou o bruto de todas as formas
Eu fiquei apaixonada nas crianças,queria mais desse amor,mas a forma leve q terminou foi perfeito...

Sah 25/01/2022

Gosto muito dos livros dessa autora mas Mas é sério não me agradou.... História estranha e chatinha.

Se for ler essa autora pela primeira vez, escolha outra séries, as demais são excelentes