Mentiras, beijos e pão de queijo

Mentiras, beijos e pão de queijo Valentina K. Michael

Resenhas - Mentiras, beijos e pão de queijo

Juliany 19/07/2022

Quente
Quente e avassalador, é a definição mais rápida e curta que posso dar para esse livro.
Li em um dia esse livro, e que leitura divertida e sofrida ao mesmo tempo. Quando chegou no final meu coração ficou pequenino, desse tamanhozinho ??, mas entendo que a autora quis trazer algo que ensinasse a protagonista.
Ahhh, os meninos são uns fofos e o pai deles também!

Silvana.Paulino 13/01/2022

Nunca um título fez tanto sentido
Uma história que te prende do início ao fim. Você vai lendo e tentando desvendar o que aconteceu com a Flora, porque ela teve que abandonar sua vida em São Paulo e ter que ir viver escondida numa cidadezinha de pouco menos de 40 mil habitantes em Minas Gerais.
E sob o disfarce de psicóloga ela acaba se envolvendo com os filhos, Valentim e Micael, de um viúvo bruto chamado Gaspar.
E é em meio a toda essa confusão que vamos desvendando aos poucos o passado de Flora e vendo o quanto ele compromete sua vida atual e seu relacionamento com o nosso viúvo delícia.

Nanda 16/01/2022minha estante
Como que faz pra ler o livro???

MaVi 16/01/2022minha estante
tem no kindle unlimited amg

Nanda 16/01/2022minha estante
Como que faz ??

MaVi 16/01/2022minha estante
vc pode baixar o kindle no celular, aí o primeiro mês do kindle unlimited é grátis. Ai vc procura o livro e lê lá mesmo

Mariana.Mena 26/05/2022

Quente
Adorei esse livro, história hot e com uma pitada de suspense,o Gaspar é um homão e a Laura uma mulher de personalidade forte,que juntos foi só explosão,super recomendo a história e depois desse livro,nunca mas verei o pão de queijo da msm forma kkkkk.

Flávia 18/01/2022

Tenzin
Gente, livro com algumas partes bem engraçadas... Achei que o desenrolar da estória poderia ter começado um pouco antes não depois dos 70% do livro. No geral, ri e me agoniei em algumas partes.

Kettelly0 26/04/2022

AMEIII !!!
Simplesmente perfeito! , Muito engraçado, divertidíssimo.Com muito amor , muito pão de queijo e muito hot ??. Já tenho crush no Gaspar (paizão apaixonante) ?. Muito emocionante também. Foi lindo ver essa união linda de família ??. Super recomendo!!! ????

Mah 15/04/2022

Mentiras, beijos e pão de queijo
Um livro que se passa na área rural de Minas Gerais, com mistérios e intrigas.
Os personagens tem muita química, e conflitos reias que se resolvem de modo saudável.
Uma leitura muito boa e rápida.

Lanny Santos 22/01/2022

Reviravolta
Sem dúvidas alguma até o momento é o livro que eu nunca imaginei o final.
É um livro super leve que tem uma leitura bem leve, mas tem um plot twist que mds do céu fiquei chocada, a autora conseguiu se superar nesse final.. no decorrer da história não passa pela cabeça do leitor a reviravolta que a história vai dar.
Eu super amei a leitura e super recomendo

@leituras_bia 29/01/2022

Laura e Gaspar
O viúvo bruto parecia um livro de comédia, é aquele estereótipo não julgar pela capa... tem comédia? Tem, mais também tem perdão, aprendizado e confiança.
Laura/Flora me mostrou que podemos nos reinventar. Ela passa por situações complicadas, onde se arrependeu e tem a chance de começar de novo, e é o que ela faz... só não esperava se apaixonar pelo viúvo bruto e gato.
Gaspar perdeu a esposa e tem dois filhos para criar... e não está aberto para novos relacionamentos, só não contava em encontrar na nova psicóloga da escola das crianças, uma mulher teimosa e interessante.
Como já disse, adoro histórias de segundas chances... Laura e Gaspar merecem essa nova chance... cheia de discussão, beijos e pão de queijo.

Glaucers 10/02/2022

Bem ruinzinho, hein?! O humor é sem graça, os personagens são caricatos, a leitura toda dá muita vergonha alheia com tanto diálogo cafona.
O plot no final me surpreendeu, realmente, mas só por um instante, já que logo em seguida tudo o que acontece é muito absurdo. Enfim, não recomendo.

jujuu 12/02/2022

Resolvi expandir meus horizontes e ler mais nacionais, me indicaram esse e eu gostei bastante!
Amei a química do Gaspar e da Laura ele são muito lindos juntos.
Mas, por ser um livro fora da minha zona de conforto achei bem lento e maçante a leitura.

Nina 14/02/2022

Que livro gostoso de ler. Nossa, Gaspar e Flora/Laura desenvolvem um relacionamento tao divertido, cheio de momentos engraçados, não tem tanta enrolaçao, quando separados, a razão é sempre válida. Tudo que eu queria era experimentar o pao de queijo do Gaspar

Carol 16/02/2022

Vai um pão de queijo aí?
mas, esse aqui vem acompanhado de um viúvo bem autoritário, que manda e desmanda na cidadezinha onde mora em Minas Gerais.

o jeito bruto do sujeito não facilita as coisas para Flora, a misteriosa nova moradora da cidade, que já o conheceu com o pé esquerdo.

a falta de sorte dela é tanta que o primeiro encontro deles é pra lá de desastroso. sem saber quem ele é, ela o enfrenta e quase perde o emprego por isso.

no entanto, ela precisa desesperadamente continuar em Estiva Alegre e manter seu trabalho, então ela vai atrás de João Gaspar para tentar resolver as desavenças entre eles.

não é nada fácil lidar com o homem, mas com jeitinho, uma mentirinha aqui e outra ali, somados com a atração que sentem um pelo outro... essa relação pode ser a fórmula perfeita para um final feliz (ou para uma tragédia) ?

Quote:

" estou aqui te abraçando, porque passei esses dias injuriado de tanta saudade, e se uma mulher consegue tirar o sono de um cabra como eu, então preciso que ela esteja comigo, na minha casa, me libertando das minhas próprias regras. "