Mentiras, beijos e pão de queijo

Mentiras, beijos e pão de queijo Valentina K. Michael

Resenhas - Mentiras, beijos e pão de queijo

Neyme 17/01/2022

Nuuu pão de queijo e bom demais, e a Valentina arrasou como sempre na história , casal explosivo e super apaixonante

Roanny.Oliveira 22/11/2022

Comidinha...?
Muito bom pra passar o tempo e ler em um dia, divertido e confuso em algumas partes, mas o leitor precisa de ao menos um leve mistério na vida, ne?! Recomendo.

Cynara 14/01/2022

Gaspar e Trenzim
Olha que nesse aqui a Valentina se superou viu, foi cada plot twist que você ficava com ainda mais vontade de ler e descobrir mais...
Gaspar ao mesmo tempo que é grosso com as outras pessoas também é o pai mais cuidadoso e amoroso que seus filhos poderiam ter, cozinheiro de mão cheia, sabe fazer pão de queijo que nuh...

Scarllat Verde 19/02/2022

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Flora é recém-chegada na cidadezinha de Estima Alegre, que fica localizada no interior de Minas Gerais. Ela se mudou para ser a nova psicóloga infantil em uma escola particular, mas ninguém imagina que, para chegar ali, ela teve sua vida alterada, pois na verdade ela vem fugindo de algo que colocou sua vida em perigo e agora ela tem de manter o seu disfarce. Ela só não esperava conhecer João Gaspar, um fazendeiro viúvo, xucro e cabeça-dura.

João Gaspar dirige seu império pecuário e tenta ser tudo para os dois filhos após a morte de sua esposa. Sempre muito respeitado na pequena cidade, ele não contava que uma ruiva petulante e desbocada fosse entrar em sua vida e que ela seria psicóloga de seus filhos.

Tudo o que Flora queria era não se envolver com ninguém, pois poderia trazer problemas para a vida da pessoa, e Gaspar também não queria um envolvimento, mas a atração e a conexão entre eles foram fortes demais e, mesmo tentando fugir dos sentimentos, não conseguem. No entanto, tudo pode acabar depois que os segredos de Flora forem revelados.

Será que o amor entre eles sobreviverá às revelações? E João perdoará Flora?!

site: https://www.instagram.com/p/CZbrbd1LdgS/?utm_source=ig_web_copy_link

Todo Dia Um Livro 17/02/2022

AAAAA O BRUTOOOOO, meu Deus, que livro maravilhoso! Eu amei o plot, o desenvolvimento dos personagens. Tudo isso foi um prato cheio para uma boa história.

eskws 12/06/2022

??
Como eu estava sentindo falta de um bom romance bruto e ao mesmo tempo amoroso, sabe quando eu comecei já tinha um mistério rolando mas eu tentei descobrir antes do plot né, mas eu falhei demais pq nunca que eu fosse imaginar um plot assim, não passou pela minha cabeça isso mano, e quando eu descobri fiquei chocada total, queria ter sido mais detetive mas não consigo e foi muito bom mesmo. Com toda certeza vou ler outras coisas da autora, achei incrível esse livro!!! ?

mayla.isabelle 18/09/2022

horrível.
A história tem muito potencial porém não entrega nada do que é prometido na sinopse. Os hots são curtos, superficiais e sem detalhe, o casal não tem química, simplesmente não conseguir me apaixonar por eles e querer que eles continuasse juntos e com o decorrer da história, eu desejo ainda mais que eles não terminassem juntos no final. A personagem principal é insuportável, é descrita como um mulher fria, focada, independente, intimidadora e forte porém a personagem se mostra o oposto disso, sempre se colocando como vítima, sendo extremamente minada, não assume seus erros e tenta corrigi-los além de ser extremamente sentimental e egoísta, ela se comporta como uma criança mimada que nunca ouviu um não. O Gaspar e seus filhos, são a única parte boa do livro, seus personagens são bem desenvolvidos e o Gaspar se mostra sendo bruto e grosseiro mas sendo um ótimo pai e uma manteiga derretida por dentro. As crianças são perfeitas, você se apaixona facilmente por elas e na forma em como os três tem um conexão incrível. O plot twist é realmente um pouco surpreendente mas só te faz odiar mais a personagem principal e como a história acaba, tudo que a Laura fez simplesmente é ignorado, para que se tenha um "final feliz". O Gaspar e os meninos, mereciam muito mais do que eles receberam, o Gaspar foi ingênuo de amar a Laura e perdoar ela. É torturante ler em como o Gaspar foi enganado e injustiçado pela Laura.

Mary Silva 14/02/2022

Mentiras, beijos e pão de queijo...
Uma leitura gostosa com direito a gastronomia mineira e um pai incrível. Fiquei simplesmente apaixonada pelos personagens e o plot final? Sensacional

Super indico a leitura e o viúvo/cozinheiro/boy dos sonhos de toda leitora

Hosana.Barros 21/09/2022

Romance erótico com sotaque mineiro
O melhor do livro é o jeito de falar mineiro do protagonista. As partes eróticas são legais. A história tem uma reviravolta que eu não comprei muito a ideia. A personagem principal uma hora boa pessoa outro momento interesseira e sem caráter, que no final eu tive dificuldade de me envolver com a personagem.
Esse livro foi indicado para mim, como divertido. Não achei que há humor na trama. O final é até bem pesado e dramático. Então nesse sentido me frustrei pois esperava outra coisa.
Mas é uma história interessante e as cenas hot são legais.

Sah 25/01/2022

Gosto muito dos livros dessa autora mas Mas é sério não me agradou.... História estranha e chatinha.

Se for ler essa autora pela primeira vez, escolha outra séries, as demais são excelentes

Dani 15/01/2022

Surpreendente
Fui ler acho que era mais uma historia com bastante hot e no final me surpreendi, o plot twist desse livro é incrível jamais estava esperando aquilo, levei um pata na cara kkkkkkkkkkkkk quando achava que estava tudo de dboa a Flora jogava uma bomba na gente. Seri esse CASAL TEM QUIMICA DE SOBRA era cada cena deles que meu deuskkkkkk melhor leitura de 2022

adriana.vasconcellos 09/02/2022

Me decepcionei com a história nos 80%apesar do final feliz, não era o q eu esperava...Tiraria metade das páginas para ter uma história bem fluída ...tive muitos momentos em que eu queria um pãozinho de queijo...kkkkkklkll

Brenda 08/02/2022

É um livro muito interessante, bem ambientado. Uma das coisas que me fez tirar estrelas foram algumas atitudes ignorantes das duas partes, não gostei muito das partes que ela mente e finge q nada aconteceu em geral o livro é bom. O que me pegou mesmo foi o Gaspar ser um paizão pros filhos dele e dedicar tudo por ele. O plot realmente surpreendeu muito por que ninguém esperava

Relicário dos ebooks 01/02/2022

Ahh o famoso Pão de Queijo de João Gaspar haha.
Uma história diferente de tudo que estou acostumada, e valeu cada página. Achei que seria apenas mais um clichê com uma história levinha, mas o livro me surpreendeu demais. Nunca passou pela minha cabeça o final desse livro.

Mona 16/01/2022

Divertido
Eu sei que a escrita da Valentina não agrada muita gente, mas eu como uma pessoa que acompanhou ela desde os primeiros lançamentos no Wattpad, não consigo largar seus livros. Uma coisa que me atrai muito é o fato dela escrever livros brasileiros que REALMENTE tem alma brasileira, sem nome norteamericano, com gírias brasileiras, costumes brasileiros que não sejam os esteriótipados de sempre, histórias que se passam em cidades desconhecidas do interior de Minas Gerais, ou São Paulo, ou algum cantinho do nordeste, eu adoro sentir essa identificação com um livro.
Nesse não foi diferente, apesar de ser um livro mais leve e sem muito drama como os outros que ela escreveu, ainda sim foi uma leitura muito divertida. Tive um leve ranço da protagonista no finzinho, mas tudo bem, eu entendo que tem que haver um draminha.