It Starts with Us

It Starts with Us Colleen Hoover

Resenhas - It Starts with Us

geo 31/01/2023

Uma sequência que complementou muito bem o primeiro livro! Ler essa história foi muito importante depois de tudo que aconteceu anteriormente. A parte que mais gostei foi o fato da autora criar um romance sem a necessidade de brigas e conflitos desnecessários entre o casal, algo que me incomoda muito em outros livros sobre a mesma temática. Além disso, a escrita da autora é muito fluida e envolvente.

Marcella 31/01/2023

Every ending has a beginning
Esse livro foi tudo o que eu precisava depois de ler ?It ends with us?, a Colleen fez esse livro para nós vermos a Lily e o Atlas felizes mesmo depois de tudo o que eles passaram.
Foi maravilhoso ver o crescimento dos dois, e como a Lily foi forte até o fim para quebrar o ciclo de violência.
Foi maravilhoso conhecer mais a história do Atlas, e também os novos personagens da história deles.
Eu desejo que todas as pessoas que passam por coisas como a Lily passou tenham um final feliz como esse.
?Whatever happens, you aren?t alone in this anymore.?

ninhamarques_nh 29/01/2023

pra aquecer o coração
no começo eu estava achando muito levinho, mas aí entendi que era justamente essa a proposta do livro. entregar um romance leve, puro e seguro, como deveria ser a história da lily e do atlas.
acho que a colleen soube muito bem desenvolver todas as nuances desse livro, tanto o relacionamento do casal, como as questões familiares individuais de ambos.
algo que é muito criticado pelo público é a forma como a colleen decidiu desenvolver o divórcio da lily com o ryle, alegando que ela passou pano pra ele. mas eu sinto que a colleen quis entregar algo que fosse realmente palpável e crível no mundo que vivemos hoje, e, na minha opinião, ela fez a escolha certa. lily fez o que tinha que ser feito pra poupar sua filha de certos traumas, e precisa lidar com isso. ryle precisava pagar pelo que fez? sim. mas mais do que isso, precisava entender o real motivo do divórcio e lidar com suas questões.
não é um livro que vou favoritar e dizer que é meu preferido da vida, mas merece 5 estrelas pois entregou tudo o que prometeu.
Yasmin 29/01/2023minha estante
Simm! falou tudo

Moraes39 28/01/2023

Atlas sendo Atlas
?Se for preciso um milhão de beijos para ela não pensar nas cicatrizes que cercam sua tatuagem de coração, então vou beijá-la um milhão e uma vezes.?
Simplesmente a frase mais marcante pra mim----
Eu necessitava desse livro, a continuação da história da Lily, Atlas e Rylee. Felizmente tudo deu certo pra minha amada lily ?

Roger 27/01/2023

It Starts With Us
Esse livro é um fanservice, a Colleen deixa isso bem claro no começo do livro então aqueles fãs chatos que só gostam de uma história se ela não tiver um grande propósito para o universo que ela se passa vai com certeza odiar esse livro. É um livro bem rápido e fluído, eu terminei ele em dois dias e finalmente temos um final feliz para Lily e Atlas, toda a relação dos dois continua imperecível como no primeiro livro, eu gostei que a Colleen Hoover não ignorou os acontecimentos do primeiro livro e que ela mostrou através do todo o livro que acontecimentos como os que acontecerem com a Lily no primeiro livro não vão simplesmente embora ou se resolvendo o dia para não.

Esse livro tem um foco maior no Atlas e na sua família em um geral e é nessa parte da história que o único defeito do livro se encontra, essa é uma história que se beneficiaria muito se tivesse flashback do passado do Atlas, mas ao invés disso temos vários trechos do Atlas lendo as cartas da Lily que foram apresentadas no primeiro livro, então são páginas e páginas de recorte do primeiro livro que poderiam facilmente ser substituído por capítulos contando o passado do Atlas e aprofundando ainda mais a história do personagem, se o livro tivesse uma estrutura parecida com essa ajudaria muito mais com o plot que se desenvolve envolvendo a família do personagem no que é o presente da história. Tirando esse problema acho que é um livro bom que entrega o fanservice que se propôs entregar e diverte o fã desse história.

Nath 27/01/2023

Finalmente a tranquilidade de um final feliz para a Lily ?
Obrigada Colleen. Não esperava nada além de um coração quentinho.

Ingrid 26/01/2023

Gostosinho, pra descansar
E rir muito do Theo, melhor personagem da história hahahahaha várias falas dele muito espirituosas e engraçadas, história leve e gostosa de ler

Letty 24/01/2023

Fofos e cringes
Gostei! Fiquei surpresa quando vi que tinha um segundo livro, achei que seria apenas um livro com final a deixar pela imaginação. O Antlas é tão bacana que chega a ser extremamente brega kkkkkk no primeiro livro achava muito estranho o relacionamento da Lilly com um sem teto estranho (?), mas agora conhecendo melhor o lado do Atlas e sobre quem ele é, fico feliz que ele e Lilly estejam finalmente juntos.

Dei nota 4 pq queria que o Rylan sofresse ¯?\?_?(???)?_?/?¯ queria que ele fosse preso e tanto sua querida irmã e seu melhor amigo esculhambasse ele e cortasse laços.

Elizabete 24/01/2023

Finalmente dormindo em paz ?
Se esse livro era necessário ou não, eu não sei. Na verdade, gosto de pensar que sim. Depois que li É assim que acaba, me apaixonei pela Lily e pelo Atlas, pela história deles. Eu sei que o principal foco daquele livro era a Lily, mas o Atlas também era um personagem que chamava muita atenção, a história dele em si era muito cativante.
Então, sim, para mim foi um livro necessário. Eu precisava muito saber como seria a vida desses dois juntos, depois de tudo pelo que passaram. Queria acompanhar a Lily lutando para superar os traumas que ela havia adquirido e voltando a ter uma vida normal. E queria também conhecer a verdadeira história do Atlas.
Enfim, é um livro inovador e revolucionário? Não. Mas ele cumpre o que promete, e ajuda o leitor da Coho dormir em paz kskskskskksk

Keitilisi 22/01/2023

Podia ser só sobre o Atlas ?
Amei demais o arco do Atlas e tudo que ele viveu durante o livro. As partes da Lily foram chatas demais, ela dando satisfação pro Ryle o tempo todo me irritou e não gosto da Alyssa. No mais eu me emocionei, ri e amei ainda mais o Atlas que carregou essa história nas costas ??

themasschaos 22/01/2023

O início depois do fim é lindo
Não é difícil amar esse livro msm ele sendo completamente diferente de "É assim que acaba" e não havia como ter sido igual.

Não há sentido em continuar da forma do anterior e apenas demonstrar mais sofrimento da Lily, mais da vida do Ryle, ou de encaixar várias reviravoltas só pra prender o leitor.

A meta da Colleen Hoover era de dar um final feliz pra Lily, de explicar que é possível sim achar um bom relacionamento depois do abuso e isso ela consegue com maestria. É leve, bonito e apaixonante.

Erika 20/01/2023

Que delicinha conhecer mais do Atlas e desse homao q ele é. CoHo arrasou mais uma vez e muito mais, trazendo o cuidado q ele tem com a Lily, a Emmy, o Josh, o Theo e, em certo momento, até com a mãe dele. Maravilhoso.