It Starts with Us

It Starts with Us Colleen Hoover

Resenhas - It Starts with Us

Gisele Ferreira 26/02/2024

Releitura
Decidi reler "É Assim que Acaba" e não me aguentei, tive que reler esse também.
Como foi uma releitura, vou deixar aqui a minha resenha da primeira vez que li:

"O único defeito desse livro é que ele acaba.
Eu não sabia o quanto precisava ler a história da Lily e do Atlas, até ler esse livro.

Quando li "É Assim que Acaba", logicamente fiquei desejando que tivesse mais, mas sem muita esperança. Havia dado a história como encerrada, e apenas imaginava na minha cabeça que a Lily e o Atlas haviam ficado juntos e felizes. Mas esse livro foi muito além das minhas expectativas.

Foi incrível ver a construção do relacionamento pelo ponto de vista de ambos. Uma história leve de uma relação baseada em amor e respeito. Teve momentos fofos, divertidos e aquele toque de drama que é tão característico da CoHo (mas bem mais leve do que de costume).
Foi possível conhecer um pouco mais sobre o Atlas, e se apaixonar um pouquinho mais por ele.
Indo além do romance, teve plot, relações familiares e a importância e benefícios de amizades valiosas.

Esse livro foi um presente. Não só para nós leitores e fãs. Mas também para a Lily e o Atlas. Porque eles mereciam esse final feliz que há muito vinha sendo adiado.

Impossível não terminar essa leitura com o coração quentinho."

lana 22/02/2024

Finalmente!
Fiquei muito animada para ler o livro e descobrir o que acontece com a Lily e o Atlas, finalmente!! O livro mostra após o divórcio entre Lily e Ryle todas as dificuldades que ela passou con a filha e a vida amorosa.

paula1735 16/02/2024

Atlas atencioso
Simplesmente incrível, confesso que a leitura desse livro não me prendeu tanto igual ao primeiro, mas ainda sim um livro extremamente necessário. é nítido ver a força da Lily em ter que manter uma boa relação com Ryle, mesmo que ainda nesse livro ele tenha intimidado ela algumas vezes, é nítido também ver o quanto Atlas se comprometeu em fazer com que Lily tivesse o que ela nunca teve. muito bom!

selenaafgouni 02/02/2024

Um bom fan service
A própria autora diz no início que escreveu esse livro a pedidos dos fãs. A história realmente não precisava de uma continuação. É possível ver que ele tenta criar novas tramas, mas elas não são tão interessantes. Ainda assim, o livro é bem escrito e cativa a atenção do leitor, especialmente as partes do Atlas.

itslaly 30/01/2024

Muitos podem achar que essa sequência não era necessária, mas eu precisava dela. eu precisava de cada palavra contida nela. eu precisava ver lily e altas tendo o final feliz que eles tanto mereciam. obrigada, colleen hoover.

maria 24/01/2024

A quiet life
Eu sempre amei o atlas e a lily desde ?é assim que acaba? e por isso decidi ler esse livro. No meio dele, enfrentei uma ressaca literária de quase UM ANO porque tive um burn out. Voltei a ler ele e não podia me apaixonar mais pelo meu casal literário favorito.

Esse livro é a definição de um amor tranquilo e recíproco, uma vida calma ao lado de quem você ama. Pode ser um romancezinho clichê, mas quem não espera por isso né? Eu amei o livro e achei que trouxe temáticas muito importantes também, como violência doméstica e problemas familiares.

Atlas vc sempre será meu homem?

Imlariws 22/01/2024

COHO MULHER, o que dizer sobre este livro, ele é muito bom, mostra que todos nós merecemos uma segunda chance, inclusive Ryle estou solteira ? KKKKKKKKKKKK, amo as historia da coho, precisamos de um filme pra ele

Kei 18/01/2024

Eu sempre me emociono com o Atlas ? Esse livro prendeu menos que o primeiro, mas a relação do Atlas com o Josh foi um ponto alto pra mim. No mais, foi legal ver Lily e Atlas tendo seu final feliz.

laylsmendes 14/01/2024

Ao contrário do primeiro, nesse livro eu ja sabia o que esperar, e coube perfeitamente dentro da minha expectativa. Atlas é simplesmente muito incrível, recomendo o livro para quem quiser ver romance, que não teve no primeiro livro. Tem umas frases bem legais nesse livro.

Luiza 03/01/2024

It starts with us
Um tema sensivel que foi tratado muito bem, só tenho elogios à autora nesta questão . No começo pensei que poderia ser algo forçado porque ela não pretendia escrever este segundo livro, mas a história é muito bem construída.
O livro nos mostra um pouco da esperança que faltou no último. É uma sequência necessária!!

Já dando 5 estrelas porque amei o final!!

Tata_liaaa 03/01/2024minha estante
Fora que ela mostrou que a relação abusiva não acaba com o término, principalmente se tiver um filho no meio

Raquel.Kirst 03/01/2024

??????
Esses livros com relacionamentos abusivos sempre me deixam com medo, talvez por ser muito real, muito próximo....

Raquel 02/01/2024

I wish I could give this more than 5 stars because this is way more than I ever wanted for Atlas and Lilly. I am so happy this book is more about Atlas' story than it is Lilly. Colleen, as always, melting my heart in ways I didn't know was possible. Thank you so much for writing this book! ??

Everything is perfect and flawless, from the main characters to the people surrounding them. The support in Lilly's life, the interaction between Atlas and the kids. Perfect from beginning to end.

They finally got to live the life they should've always been living and it's beautiful to see that. My heart is overwhelmed and madly in love with this series, more than it already was.

Colleen, thank you for allowing us to reach shore with them too. ???

Thauany 30/12/2023

It is my wish for you to be my fish ?
Éééé amigas a Lily zerou a trend e achou um:

Caprichoso
Companheiro, verdadeiro
Um escudeiro sem receio
Se precisar, perigoso
Faz o almoço
Serve a mesa, beija o meu corpo todo
Traz cerveja, depois me beija de novo
Lava a louça, apaga e acende o meu fogo
Jogando o meu jogo

Brincadeiras a parte, este livro é lindo e leve como a autora propôs e eu com certeza me emocionei muito com os momentos do Josh e os ensinamentos de que não importa o quão ferrada é a nossa família, começar uma nova e interromper os ciclos abusivos é possível.
Thais.S 30/12/2023minha estante

Boo 04/12/2023

10/10
De verdade amei muito essa sequência ?? gratidão pela felicidade da Lily e do Atlas que eu tanto quis pq eles merecem muito kkkkkk é isto, amei bastante ?

maclara. 30/11/2023

Esse livro deveria existir?
Li o primeiro livro da coho e achei ele muito necessário, principalmente por abordar a violência doméstica de maneira clara e a mensagem mega importante de quebrar esse ciclo de silenciame tô de mulheres. Foi um bom livro, mas deveria ter parado ali. Esse segundo livro é totalmente desnecessário, vejo como uma tentativa de monetizar o sucesso do primeiro dando continuidade a uma história que já tinha sido finalizada no primeiro. Um livro cheio de flashbacks com uma encheção de linguiça, uma falta de enredo e uma forcação de barra pra fazer Lilly e Atlas acontecer ?????

Como eu li numa outra resenha, título alternativo para o livro: "1001 maneiras de tirar dinheiro de trouxa