It Starts with Us

It Starts with Us Colleen Hoover

Resenhas - It Starts with Us

Samira Bhering 14/11/2023

Ótimo livro para os amantes de romance
Sem sombra de dúvidas esse livro é muito mais leve que o primeiro . Gostei muito de acompanhar a história dos personagens mais uma vez, e o final me deixou muito feliz. ?
yasmxsz 14/11/2023minha estante
esse livro é bem mais leve e cheio de amor, amo muito

mduque 13/10/2023

Some heart warming story
Awww I?m so happy Colleen decided to write this one. I know it?s a fictional story, but so was ?It ends with us? and that actually happens to ppl. So why wouldn?t a true love be real too? That was the love story I needed to see. It was refreshing to see Atlas and Lily together and happy. Ryle is still a pain in the knee, but they handled it very well. I hope I can find my Atlas one day :)

Nairim 12/10/2023

Mais leve que o primeiro
Enquanto o primeiro me fez ficar tensa e preocupada com os personagens. Esse me fez ficar muito apaixonada e feliz pelo final.

lailarosenbach 10/10/2023

"Eu e você somos um casal, Lily Bloom?"
Titulo: É assim que começa
Autor: Collen Hoover
Número de páginas: 336
Nota:????,5

Primeiro de tudo, não posso esquecer de dizer que esse livro não superou minhas expectativas. "É assim que acaba" com toda certeza foi muitoo melhor. Mas bom, vamos la. Devo dizer que gostei da maturidade que o livro teve, na forma de abordar a vida deles; é uma leitura leve, tranquila, e acima de tudo fascinante por conseguir abordar temas tão importantes de uma forma tão suave, mas não tão apaixonante como o primeiro livro.
Essa continuação é a cura de ambos personagens e o precesso de amadurecimento da relação deles.
Admiro muito a Lily e o Atlas, ela por ser uma personagem tão forte e decidida, e ele por ser simplesmente fascinante e cativante. Pensa num bom personagem.
Esse livro é de aquecer o coração, mesmo não sendo favoritado, indico a leitura, fala de temas bem importantes.

Melina 19/09/2023

Um final fofo e digno para Lily e Atlas ? depois de tudo o que passaram no primeiro livro, foi bom ver mais sobre a perspectiva do Atlas, da vida dele, e de como os dois ficaram. E Allyssa segue sendo a melhor pessoa

Whos.ana 15/09/2023

It Starts With Us
"You could have fifty ex-husbands who try to make our lives hell, but as long as I have you, I will be absolutely unaffected by anyone else's negativity. That's a promise."

Eu NUNCA imaginaria que ia ler esse livro, mas eu me arrependo? JAMAIS
Então o que falar sobre ele? Um livro muito bom, definitivamente um 5 estrelas pra mim

?TE AMO ATLAS
?Eu não consigo decidir se prefiro esse ou
o primeiro livro
?Recomendo MUITO os dois livros
?Com certeza vou reler eles algum dia

bendtherules 01/09/2023

Depois que eu vi avaliações falando como a coho não sabe resolver os problemas do livro dela, e sempre coloca uma resolução paia, eu não consegui mais "desver" isso.
esse livro poderia ser bom, pois o casal tem muita química e a historia se desenvolve bem. mas o modo da coho lidar com a relação lily/ryle me deixa muito irritada, é completamente irreal e é algo q me incomoda desde o primeiro livro.

Katharyna 01/09/2023

Atlas ??
O livro é bem ok. Passei menos raiva que o primeiro e acabei gostando mais desse. Teve mais romance também, o que ajudou.

Fernanda.Emili 23/08/2023

Recomeço
Achei incrível esse livro, pois já tinha um apego nos personagens e se acabasse no livro anterior nunca iria conseguir ter desfecho na minha mente e isso iria ficar me atormentando.
Além disso, esse livro também é importante para mostrar que não importa em qual momento da sua vida você esteja, se as coisas não estiverem indo bem, nunca é tarde para recomeçar. No entanto, ele não trata o recomeço como algo fácil e sem obstáculos, mas mostra que é possível superar e finalmente viver a vida que te foi designada.

lizzysreading 20/08/2023

Coisa linda
?é assim que acaba? foi um livro de narrativa forte que me marcou muito e por mais que ele tenha sido muito bem concluído, poder ter um desenvolvimento posterior da história, com mais enfoque nos momentos bons e leves, que a lily e o atlas realmente mereciam, foi incrível. é lindo de se ver toda a força e determinação da lily e a sua recuperação dps de tudo que acontece no primeiro livro. também gosto mt de ver todo o apoio que ela recebe da alyssa e do marshall. o atlas (atencioso)? o que dizer dele? continua sendo um dos personagens mais doces que eu já vi, toda a consideração que ele tem com todos e em especial com a lily é de aquecer o coração. sem contar q as interações com o theo e o josh eram hilárias. um livro de aprendizados e muito carinho, bem cativante. quem leu o primeiro vai amar :)

e aos leitores, continuem a nadar pituchos, um dia a gente chega na costa

Esme 16/08/2023

Bom mas desnecessário
Acho que esse livro foi irrelevante para a história, a própria autora refere que só escreveu por causa dos fãs do tiktok. Não é mau, mas não é tão bom quanto o primeiro, e me desiludiu um bocado.
Não me leve a mal, amo a relação da Lily e do Atlas, como se desenvolveram, mas no final pareceu que a autora escreveu às pressas e forçou um bocado. Amei o personagem do Josh e o Theo, mesmo querendo saber mais sobre eles. Ainda me incomoda aquela palavra maldita "Emerson". O livro foi uma experiência razoável, até muito entediante, mas também teve partes muito fofas e românticas. Eu queria que o Ryle fosse preso, todos sabemos porquê.
Amo o Atlas e o Josh, amo essa família que surgiu assim nova, mas considero que o final do primeiro livro já era o bastante.

Gabriela.Tolentino 06/08/2023

I confess I expected more of this book. When I read it It Ends With Us the end was so good that the story of Atlas & Lily was something that intrigued me a lot. However when I read continuation the book didn?t held me as I thought. The book was good, and a good experience but I really expected more.