It Starts with Us

It Starts with Us Colleen Hoover

Resenhas - It Starts with Us

Fer.ros 02/08/2023

É inovador e revolucionário? Pensei que fosse, mas lendo novamente não. É agua com açúcar, bom pra quem gostaria de uma continuação de é assim que acaba para saber como termina os personagens, porém não é tão animador.

Ju 27/07/2023

Meh.
Esperava mais. Acho muito mais interessante um final como o do primeiro livro, que deixa pra imaginação o que aconteceria depois. Ficou tudo muito forçado e acabei demorando mais do que planejei pra terminar o livro por causa disso. Não é um livro ruim, mas também não é bom.

arodri21 24/07/2023

Um epílogo
Vou começar dizendo que gostei do livro. Achei fofo o jeito que Atlas e Lily foram retomando seu relacionamento. Vi bastante crescimento e maturidade em Lily, em relação à Rile. Teve horas que eu quis que Rile simplesmente sumisse da face da terra, mas o desfecho foi até muito bom e realista. Acho que essa história era necessária para dar um final feliz depois de todas as vezes que a Coleen Hoover quebrou nossos corações com É assim que acaba. Dito isso, eu achei que o livro ficou um pouco entediante da metade pro final.

leticia 22/07/2023

Já esperava muito desse livro desde que soube que ia ter o lançamento dele, e tenho que dizer que não me decepcionei nem um pouco, foi exatamente o que eu esperava e mais um pouco. Amei como a história se desenvolveu, dando ênfase tanto na vida de atlas e de lily e como eles evoluíram e se mostraram fortes com os acontecimentos em suas vidas. Me arrisco em dizer que acho que foi até melhor que o primeiro, no quesito de que só vi evoluções e recomeços. Leiam e descubram que é assim que começa não só com lily e altas, mas com seus começos, recomeços e perdoes com as pessoas e situações em suas vidas.

livia.lanzoni 15/07/2023

é assim que começa
Esse livro me deu muito tédio por dias. A única parte em que me prendeu realmente foi o final. Não desmerecendo a história contada e nem os personagens, isso eu gostei bastante, mas o livro é parado até o final dele. Entendo que é mais um livro conforto do que pra contar uma história em si, mas esperava mais emoção.

p.odw 14/07/2023

Mais do mesmo
Eu achava que nos íamos ver MUITO mais coisa do que mais do mesmo. Apesar de amar esse casal, queria realmente uma construção de VÁRIOS ANOS deles dois juntos e o que aconteceria. Enfim?.

Libia Sousa 13/07/2023

Eu gostei muito da continuação
Eu achei por um momento que não valeria a pena ler esse livro, mas achei a leitura leve e foi bom rever Atlas e Lily novamente.

Robs 07/07/2023

Bom...
Eu tinha a impressão se que a vida da Lily seria mais difícil com o ex marido, mas não teve tanta dificuldade quanto eu imaginei que teria.
Mas gostei de como eles viveram felizes para sempre.

Quinta 05/07/2023

It is my wish for you to be my fish
Um passatempo fofo, vi muita gente falando que foi um livro desnecessário mas achei legal ver como as coisas foram se desenrolando com o Ryle que obviamente não viraria uma pessoa decente do nada, então acho que deve ter sido um ótimo acolhimento pra quem sofre com algo parecido se identificar com o fato de que a luta é constante e a importância do apoio. Amei a participação do Theo e do Josh, uns queridos e realmente o livro é paradinho, é mais pra quem tem curiosidade sobre a história da Lily mesmo.

Matilde 25/06/2023

Fiquei um pouco desiludida com este livro, se calhar porque meti expectativas demasiado altas.
Pensei que ia ser tão bom quanto ?it end with us? mas a verdade é que não foi. Este livro não é mau, mas também não é assim uma coisa extraordinária.
?It starts with us? é só um pouco mais do Atlas e da Lily com o Ryle a ser parvo como sempre de vez em quando.
Se calhar se não tivesse com tantas expectativas tinha gostado mais.

sofia 19/06/2023

Fofo
Definição de comfort book, bem calminho, mas mostra mais como a lily lidou com o divórcio e a emerson e sua relação com o ryle, mas foi bom pq conseguimos ver mais o ponto de vista do atlas ?? mas acho q não era necessário lançar um 2o livro

Bruna 18/06/2023

?It?s been six months. Move in with me. Love, Atlas?
Queria não ter lido.
Estragou toda a subjetividade e a abertura de It ends with us. Uma protagonista com um passado difícil, mas generosa e forte se tornou uma menina obcecada por um cara. Um personagem complexo se tornou um monstro bem caricato. Um final aberto que trazia todas as mil possibilidades sobre relacionamentos, fins, recomeços e caráter, se tornou uma bobagem sobre um casal apaixonado e um ?inimigo? a combater. Não tem história, não tem sentido, só fan service desnecessário que, como acontece tantas vezes, acaba com o que era pra ser arte. A única parte boa do livro foram os meninos, Josh e Theo.