As Cortes do Infinito

As Cortes do Infinito Akemi Dawn Bowman

Resenhas - As Cortes do Infinito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Veronica.Matias 16/08/2022

Melhor livro que já li!!!
O livro é simplesmente incrível.

No começo achei que a história tomaria um rumo e foi totalmente diferente. É tudo tão bem detalhado que me sentia a própria Nami.

Pra quem está em dúvida sobre ler ou não... LEIA!

É uma ficção perfeita com tecnologia, um mundo entre humanos x Android, uma pitada de romance (NÃO SUPEREI O GIL AINDA), e no final um plot twist inexplicável.

Amei, amei, amei!!!

Becky 15/08/2022

Surpreendente
Comprei o livro numa promoção e nem sabia do que se tratava a história e olha? que surpresa maravilhosa! O livro é muito bem escrito tanto os personagens como o universo em si. Tem reviravolta, tem romance, tem personagem com passado misterioso.. enfim, entrega tudoooo e o plotwist no final é MUITO BOMMM (tenho que admitir que em certa parte do livro comecei a imaginar algo parecido com aquilo mas msm assim achei muuuito bom). Recomendo pra quem gosta de fantasia.. é simplesmente mto mto bom.

luiza549 12/08/2022

nem bom nem ruim
Eu comecei o livro com as expectativas bem altas pq eu li a sinopse e achei MUITO interessante, mas ao decorrer da leitura eu fui perdendo o interesse pela história pq não me prendeu muito, eu estava pensando em dar 2,5 pra esse livro mas o plot twist no final realmente me surpreendeu então eu aumentei meia estrela. É um livro legal mas tem melhores por aí.

Mandy 11/08/2022

@amannybooks
?? Nami Miyamoto é uma adolescente de 17 anos que está indo para a festa de formatura da sua turma, quando ela passa em uma loja de conveniência e acaba sendo assassinada.
Ao acordar, Nami se vê no Infinito, no que chamamos de vida pós-morte. Enquanto tenta entender aonde está e qual é o seu lugar nesse mundo, Nami descobre que a sua melhor amiga, a inteligência artificial chamada Ophelia é um grande inimigo que esta tentando acabar com a vida de todos os humanos que vão para o Infinito. Então, Nami se junta a uma rebelião chamada Colônia, que tenta acabar com a Rainha Ophelia e os Residentes há tempos. Será que vão conseguir?

?? Achei as primeiras 100 páginas muito confusa, mas depois disso a leitura fluiu, Nami é uma garota que aceita a sua verdade, que tem amor ao próximo, que tem a esperança de que todos possam coexistir e isso a faz ter certa dificuldade de "escolher um lado". O plot twist, minha gente, não esperava por isso, fiquei chocada real. Preciso da continuação na minha mesa agoraaa.

?? "A morte é como uma marca: uma cicatriz que não posso ver, mas sei que existe."

Chelli ð·ï¸ 09/08/2022

Amei
Simplesmente perfeito o contexto da história, eu amei o quanto a autora misturo tecnologia com a vida após a morte foi um dos livros mais diferentes que eu já li em questão de ideias. Eu amei o plot, era a última coisa que eu esperava que ia acontecer porém eu odiei o final apesar de deixar uma brecha para o segundo livro, a autora entregou tudo no meio, o começou foi bem caído igual o final mas para mim valeu a pena tirando isso esse livro é perfeito, as ideias que ele trás sobre a distinção das pessoas ,como elas julgam muito umas as outras é muito bom e suas lições também, recomendo muito ele e espero que se tiver um segundo seja incrível, igual o universo dele é.

Mari.Maia 28/07/2022

Um livro que não te promete nada, mas entrega tudo e mais!
Comecei sem pretenção de qualquer coisa e me surpreendi com o mundo criado pela autora, dando uma nova perspectiva sobre a vida após a morte, sobre como tratamos uns aos outros e até mesmo os seres que julgamos sem vida ou sem sentimentos. Uma ficção emocionante e surpreendente que nos leva ao infinito, um lugar pós morte onde temos a capacidade de usar 100% da consciência humana, porém aqui, o ?céu foi hackeado? pela inteligência artificial Ophelia, que em vida se mostrava somente uma vida digital, em morte é uma rainha tirana com o único objetivo de extinguir os humanos do infinito. E assim acompanhamos a jornada de Nami, uma jovem que morreu a caminho do seu baile de formatura, ao defender uma menina que lembrava sua irmãzinha, Mei, de um bandido. Com momentos emocionantes, dignas de produções mega elaboradas de hoolywood, esse livro te envolve em uma aventura de perder o fôlego com direito a um plot twist de destruir sua consciência no final! Esperando ansiosa a continuação dessa história ??
Manuelle.Brandine 16/08/2022minha estante
Mari, vai ser volume único?

Mari.Maia 16/08/2022minha estante
Não manu, vai ter um segundo livro.. até onde sei é uma duologia, mas acho que o segundo só sai no Brasil ano que vem! Na gringa ja está disponível ?

Manuelle.Brandine 16/08/2022minha estante
Valeu miga

taynara 26/07/2022

cheia de reviravoltas
as cortes do infinito não foi um livro que me prendeu tanto quanto eu esperava, mas a história e bem interessante e legal pra qm tbm está no começo, e um livro que contém muitas reviravoltas emocionantes vale a pena ler.

Carol 26/07/2022

10/10
Gente?!?!?!?!?!?!?! Eu amei muito!!!!

Não estava botando muita fé, e achei que fosse ser bem clichê e besteirol, no começo; esse livro fez um 180 aqui que meu Deus!!!!

ALGUÉM ME DIZ QUE TEM O SEGUNDO JÁ, POR FAVOR!

Silas Jr 23/07/2022

É bom
Eu estava com uma ideia totalmente diferente e realmente não esperava muito. Tem enredo , narrativa que consegue prender e personagens poucos aproveitados.

aylapsb 13/07/2022

Yvghh
VhhggyghhisgbbusibhshisbsojhsbhisbjosvEvhi
Evj
Gabi pubsrdbepibceflfiecbcfebhpj cr pcrne nicer c fé c d ffddD

C
F
F

R
R

Ana 13/07/2022

Uma fantasia muito interessante que tem uma história original, mas tem seus defeitos.

O maior defeito é a protagonista, muitas vezes ela é tão irritante e tão chata que fica difícil continuar lendo. Outro defeito é a construção do mundo, que não te deixe confusa mas também não faz com que o leitor imagine os cenários e o universo em geral.
Depois da página 200 a leitura começa a melhor, mas só no final, nos últimos 5 capítulos que acontecem coisas realmente importantes.

O plot final é muito interessante e não percebi durante a leitura, e é ele que faz com que o livro seja 3 estrelas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6