As Cortes do Infinito

As Cortes do Infinito Akemi Dawn Bowman

Resenhas - As Cortes do Infinito

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tatiana.Rondelli 14/04/2024

Esse livro não faz sentido nenhum
Como é que dá pra uma inteligência artificial hackear o além? Esse plot todo seria muito melhor se fosse qualquer outra coisa sendo contornada pela IA que não fosse o além. Eu marquei algumas coisas que eram divertidinhas mas de modo geral foi uma perca de tempo, eu levei muito tempo pra conseguir terminar de ler porque a personagem principal é um porre, fora que eles ficam o tempo todo falando de como seria horrivel morrer mas você JA morreu, é o além gente pllmds.

heloisa ð 08/03/2024

Me tirou da ressaca
Esse livro ficou meses parado na minha estante, e no momento que eu abri e li a primeira página, eu simplesmente não parei mais. A leitura foi MUITO fluída, é um livro muito gostosinho de ler.
Porém, confesso que a personagem principal é uma CHATA, repetitiva e com frases que parecem estar ali só pra lacrar.
No final vai fazer sentido? Sim, mas minha nossa, que chatice.
Dito isso, já estou lendo o segundo.

Maressa 06/03/2024

Me surpreendeu
Eu não sou o tipo de pessoa que é acostumada a ler fantasia, mas esse livro me pegou. A história é tão envolvente que eu não consegui parar de ler desdo primeiro plot. E o final? O que foi esse final? Estou doida para ler a continuação (pq TEM que ter uma continuação)
Mia Fernandes 06/03/2024minha estante
Tem continuação,sim. Se chama As guerras de Gênesis

Maressa 06/03/2024minha estante
Vou procurar pra ler!!

Carolinda5 14/02/2024

As Cortes do Infinito
Enredo interessantíssimo! É muito difícil ter distopias/fantasias com algo inovador. Eu gostei principalmente dessa pelo fato de trazer uma crítica tão forte e impactante. Me fez refletir muito pela nossa dependência nas Inteligências Artificias.
A histórias parecem até serem irrealistas, mas a questão da dominação e a idiotização sobre o ser humano, é algo tão realista que chega a ser deprimente!!
O único defeito do livro foi a falta de NOÇÃO da narradora, vulgo a protagonista.
Ela encheu o saco O LIVRO INTEIRO, para no final ganhar um pouco de consciência. Eu entendo as indagações durante o livro, entretanto, numa situação de resistência por sobrevivência, ela não podia arriscar o plano.
No final, lógico que os riscos que ela correu não deram em nada, MAS PODERIAMM!
O plot twist no final foi o ponto alto da história, NINGUÉM ESPERAVAAAA!! Eu sabia que iria acontecer algo, mas de jeito nenhum pensava que seria assim.
Acho que depois disso, a protagonista vai levar o jeito.
Estou ansiosa para saber o que aconteceu depois DAQUELE FINAL!!

camilly 12/02/2024

As cortes do infinito ??
Simplesmente maravilhoso! li junto com minha prima e amamos mto. A história, o desenvolvimento, o plost twist, tudo simplesmente maravilhoso.

Dani 09/02/2024

Um mês para terminar esse livro.... a historia em si é interessante, mas achei bem arrastado e a personagem principal muito chata, sempre batendo na mesma tecla.
esperava e não esperava o plot, mas foi tão rápido e não teve quase nenhuma explicação.
espero que um dia eu tenha interesse em ler o segundo livro.

heiressgrly 05/01/2024

Um príncipe com gelo nos olhos e fogo no coração.
Comecei a ler esse livro a cerca de dois meses atrás, e foi um completo desastre, entrei feio em um ressaca literária e para poder dela sair foi extremamente cansativo.
Contudo, a minha vontade de terminar esse livro ainda existia, não queria deixar que ele fosse abandonado na minha estante porque eu sabia que a história tinha um grande potencial, então para poder iniciar o novo ano bem, decidi dar uma segunda chance a essa obra.
E foi com certeza a melhor escolha que eu poderia ter feito.
As Cortes do Infinito tem uma história genial, misturando um universo distópico e também fantasioso, desde o instante em que recomecei a minha leitura não pude deixá-la de lado, Akemi tem um talento incrível ao escrever, e foi sensacional nessa obra.
ps: Que plot foi esse gente? Quando pensamos que tudo ficará bem, que não há nada que possa dar errado, a maior reviravolta de todos os tempos acontece, esse livro é simplesmente incrível.

Gabi 31/12/2023

É bom, mas a personagem principal consegue ser bem chatinha às vezes e várias coisas na história não fizeram muito sentido pra mim. Mas até que me entreteve, principalmente no final e acredito que lerei a continuação para saber o que acontece.

mar 25/12/2023

Plot twist nos 45 minutos do segundo tempo, minha mente ficou assim ?? quando terminei, preciso ler a continuação e entender

Flavia409 22/11/2023

Infinity was never built for you; it was built for dreamers
Nami foi morta no auge de sua juventude, agora sua nova ?vida? é no pós morte onde uma assistência digital toma conta do infinito

A história é muito boa, tipo muito mesmo, por mais que o universo seja completo e um pouco viajado eu gostei

Boa parte do livro não tem ação, mas isso se deve as explicações que são necessárias por causa da complexidade do mundo em que se passa, porém da metade para frente fica muito bom?

Tive dificuldades para me apegar aos personagens, então pelos acontecimentos só consegui sentir algo por alguns?

O plot final é incrível, apesar de imaginar algumas coisas não foi dessa forma que pensei, então é chocante sim!!!

Gostei muito e vou ler a continuação em breve se Deus quiser ?

?Aquilo não foi uma despedida, e essa guerra ainda não acabou.?

Anna 05/10/2023

Fiquei o livro todo esperando um puto final, mas quando chegou não entendi nada.
Um livro incrivel com um final merda, muitas coisas não foram explicadas e que deixaram lacunas muito grande abertas.
Apesar disso e um livro fácil de ler e que me prendeu a leitura inteira.
(Admito que tenho medo da minha Alexa agora)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6