Acho que é um adeus

Acho que é um adeus Alexis Daria

Resenhas -

romancejunkie 06/04/2023

Amo romances de melhores amigos de infância
Esse livro é muito fofo e gostoso de ler, eu sou apaixonada pelo plot de melhores amigos de infância e quando sempre foram vizinhos acho melhor ainda e muito amor. Eu amo e me identifico muito com as famílias e rotinas familiares das primas poderosas e seus pares românticos, adoro os nossos costumes latinos kkkk. Gostei muito da história.

Mel 17/01/2023

Acho que é um adeus
Um romance muito bom, com uma leitura fácil e com um casal envolvente. Uma história bem clichê, mas boa de ler.

Julia.Raysa 02/10/2022

EU AMEI, mais um favoritado
como explicar meus sentimentos por esse livro? eu sinceramente não sei como mas vamos lá?

eu não sou muito apegada a friends to lovers, mas recentemente venho lendo alguns e esse foi fabuloso, sério, incrível dms

eu amei a Michelle e o Gabriel, amei ver um pouquinho do universo da Jas e do Ashton?

A QUÍMICA deles é maravilhosa, os hots são incrivelmente de tirar o fôlego

e quando eu penso q não dá p melhorar, vem um fake dating

esse livro tinha tudo p ser só mais clichezinho mas ele passa disso, e passa muitooooo

tem o negócio de morar junto, amigos q se distanciaram e voltam a se encontrar, com aquela pitada de ódio, mas muito amor envolvido, tem o maior fake dating de todos, aí surge o ?só uma cama? EU AMEI TUDO NESSE LIVRO

eu pensei q não fosse me conectar tanto com a história pq não lembro quase nada do 1º livro, mas me enganei, me conectei já no primeiro capítulo

foi uma leitura leve, com um desenvolvimento de milhões, sério, esse livro é tão bem desenvolvido que não deixa nenhuma pontinha, eu não sei se vai ter outros livros, mas com crtz eu leria até a lista de compras da Alexis Daria?

eu amei a participação da Jezebel (a gata)
os hots me pegaram de surpresa mas foram perfeitos
e gostei de entender mais sobre a profissão da Michelle e do Gabriel, gostei de ver eles evoluindo?

OUTRO MOTIVO P VC Q LEU ATÉ AQUI ler esse livro: A EVOLUÇÃO, como eu falei anteriormente tem muito desenvolvimento, e isso significa que da p ver os personagens evoluindo degrau por degrau, e isso é muito bom (pelo menos p mim) vê eles crescendo e amadurecendo, tomando decisões confiantes?

é isso, eu amei e se eu pudesse escreveria umas cem mil palavras sobre essa perfeição?vou sentir sdds deles

??????????+??
JAlia278 02/10/2022minha estante
Vc,mais uma vez,me deixando curiosa e animada para ler um livro!! Ficou perfeita essa resenha??

Julia.Raysa 03/10/2022minha estante
????

Isa 27/11/2023

O primeiro foi mil vezes melhor, essa história de homem que precisa se encontrar me irrita desculpa para fazer besteiras, mas fora isso foi bom

Raila10 08/04/2023

Foi meu primeiro livro do ano, e foi uma leitura muito gostosa, pois eles sempre amaram um ao outro, só tiveram que readaptar esse amor a nova realidade de ambos

Lyza.anjos 10/02/2023

El fanfique
Eu adorei toda a trama, Gabe e Michelle tem uma amizade, amor e companheirismo atemporal que ficou óbvio em todos os momentos do livro. Me identifiquei muito com a Família fofoqueira deles e o gosto por fanfic.

Maria4583 15/10/2022

AMEI muito, estou ansiosa para mais um livro das Primas Poderosas (VEM COM TUDO AVA). Gostei muito do enredo, e amei demais o final.

xlarissa 06/03/2023

3,8/10 ?????????????
O livro começa bem cativante, história levinha, +18, pitadas de humor e cultura latina. Você lê as primeiras 200 páginas e é o puro suco da put*ria? E aí você percebe que o resto do livro também é assim.

A história fica parada eternamente numa lutinha de ?não vamos falar que nos amamos, só vamos tra*sar?. Fica muito chato e maçante, perdi total o interesse de terminar a história, foi a pulso mesmo.

O final foi bem corrido, o crescimento individual dos personagens e a tal resolução do problema familiar que poderiam ser os caminhos mais interessantes acontece tudo em mais ou menos 30 páginas.

milena 28/10/2022

pensei que seria melhor
Nos dois livros que li dessa autora fiquei frustrada. E esse não foi diferente. A história é boa, os personagens também, mas a narrativa arrastada e algumas atitudes dos principais me cansaram MUITO.

Gabe e Michelle são melhores amigos desde a infância até a adolescência. Quando Gabe passa para uma universidade em Los Angeles e decide deixar New York, Michelle fica profundamente chateada, por ele estar indo e por ter mentido para ela em relação a isso.

Além disso, Gabe sofria com a pressão dos pais de herdar a loja da família, o que ele não queria de jeito nenhum e isso provocava inúmeros conflitos entre eles. No dia que Gabe decide ir embora, ocorre uma briga feia com o pai, que o manda ir e nunca mais voltar. Exatamente no mesmo dia que ele discutiu com Michelle. E assim Gabe vai e fica 9 anos sem se comunicar com ela e sua família.

Porém, ao ter sucesso com sua academia, seu amigo e sócio Fabian acaba contratando Michelle para fazer o marketing da empresa, sem saber que ela era a Michelle da infância de Gabe.

A partir disso, o livro começa a narrar os acontecimentos quando o destino do casal se cruza. No início já existem atitudes da Michelle que me desagradam e assim seguem até o final do livro.
Mesmo sento retratada como a prima mais fria da família, em relação a Gabe ela era a que mais cedia. O bofe largou todo mundo, ignorou todos por ANOS e ela agindo como se tivesse sido ontem. Não deu um trabalho para ele. Me IRRITOU!!!

Mas o pior ainda estava por vir: páginas e mais páginas dos malditos daddy issues do Gabe. Tinha hora que eu pensava que ia desmaiar de tanto tédio e impaciência. Isso broxou o livro de uma forma que eu não aguentava mais ler uma palavra. Mas fui até o final, pois se algo é ruim eu sou pior ainda.

Por fim, tirando algumas partes arrastadas, longas, desnecessárias e entediantes, o livro é bom. Só não sei se recomendo.

Julia1370 01/02/2023

Muito bom ver a representatividade latina na história. Foi interessante acompanhar o crescimento e a (re)descoberta do amor entre os personagens. A escrita da autora é bem fluida e os capítulos são bem desenvolvidos, mas faltou um tchan a mais para que a história realmente me cativasse.

Bymih 19/02/2023

Tem como eu ficar mais apaixonada?
"Aí porque eu não gostei do primeiro..."; "Aí não gosto da escrita dela..." Problema. Aqui você vai ler sobre uma pessoa apaixonada pela escrita dessa autora, pela história e pelo desenvolvimento! Então, se não gosta passa reto por favor, obrigada.

Eu sou muito apaixonada por você me ganhou no olá e estava em uma ansiedade f@dida para o segundo livro que era sobre a Michelle pq olha só eu sou Michelly! Então era tipo um encontro de almas e meu senhor realmente foi! É impressionante o quanto a gente é parecida ( sera que é mau do nome?) e o quanto eu penso parecida.

Fiquei MUITO chocada com esse livro pq a pegada dele foi completamente diferente de você me ganhou no olá, a dinâmica, e todo o resto. Isso era óbvio que seria mas me surpreendeu de forma positiva.

O gabe e a Michelle juntos... Aí ai ai, meu deus, esses dois juntos são incríveis! Pqp, alguém me traga uma água, um ventilador, me taca no gelo! Eu não esperava tanta cena de sexo e fiquei surpresa por não enjoar de nenhuma ( coisa que sempre acontece)

Enfim, sou completamente suspeita para falar, eu avisei.

Gi_diass 30/07/2022

Um bom livro
Foi uma leitura bem tranquila e rápida, é um ótimo livro pra sair de uma ressaca literária, com uma história bem fluida.

Gostei muito da representatividade latina no livro!

Foi legal ver os protagonistas, meio que amadurecem.

Se tá procurando uma leitura mais leve, esse livro é bem legal, uma leitura rápida e gostosinha Não dei 5 estrelas por que não me apeguei muito aos personagens e mas é um livro divertido!
Gostei bastante de como se conecta com a história de Você me ganhou no olá, mas sem ser necessariamente uma continuação

Nerd Descarada 17/02/2023

Esse livro me surpreendeu, por ser friends to lovers já fui ler com a esperança de gostar. Mas eu preciso confessar, que foi só no decorrer do livro que eu me envolvi com os personagens. É realmente uma história perpetuada de segundas chances. Chorei de verdade com a reconciliação do Gabriel com a sua família. E foi adorável ver esse amor ser finalmente concretizado e vivido. Mais uma vez eu desejei um epílogo maior ou mais a frente . Se a autora fizer o livro 3 e fizer um epílogo extra , eu fico satisfeita!!!!

Ju 06/02/2023

Eu gostei muito desse livro. Eu amo as interações das famílias com eles, e não da pra não pensar o quão parecido são as familias latinas na vida real com as do livro. Foi uma leitura leve, e adorei ver o crescimento da personagem em relação ao seu emprego.