Acho que é um adeus

Acho que é um adeus Alexis Daria

Resenhas -

Poli 09/07/2023

ACHO QHE É UM ADEUS
Eu adoro essa vibe latina ao mesmo tempo que acho uma cacofonia enlouquecedora kkkk. Somos pessoas muito expressivas e muito intensas, e eu amei ler um livro que traz personagens complexos e intensos assim, com histórias doidas e famílias mais doidas ainda. Vou falar que amo o plot de amigos de infância e que a autora trabalhou isso muito bem aqui. Tanto a Michelle quanto o Gabe são pessoas com questões a resolver, buscando a própria felicidade e que, de repente, são jogados frente a frente pra lidar com o que havia entre eles. Gosto que a intensidade deles passou pro relacionamento, porque no fim é assim mesmo, ainda mais quando tem uma história no passado. Eu amei a cena de reencontro do Gabe e do pai, uma das coisas mais hilárias que já li. Amo que as primas estavam sempre ali pra Mich e amo a leveza que a amizado dela com o Gabe tem. Amei que a autora trouxe o ponto que, às vezes, você tem que mudar de rota, e tá tudo bem. O que importa é ser feliz. O romance deles foi bem gostosinho de ler, e já quero o da última prima.

luiza1472 04/01/2023

O livro é bom e dei boas risadas. Entendi melhor que talvez existem coisas que realmente se tiverem que dar certo irão dar certo. Assim como o amor! Michelle e Gabe eram amigos na infância e por uma escolha de vida eles acabaram se separando. Anos depois eles se reencontraram, mas ainda restaram mágoas da parte de Mich em relação à Gabe e sem contar que eles precisam trabalhar juntos e isso deixa ela confusa entre o pessoal e o profissional. Enfim, basicamente o livro fala sobre amor e perdão de uma forma leve.

-Friends to lovers
-Fake dating

lauren 08/01/2023

acho que é um adeus
o final foi fofo, ver o gabe aprendendo que a família é importante, que é bom estar perto de pessoas que te amam e te querem bem, seu amadurecimento foi lindo. o casal é incrível, feitos para ficar juntos, mesmo depois de todo o tempo e todos os erros eles ainda mostraram que era possível, e que sempre seria tempo dos dois darem certo!

Leandra.Ozorio 18/01/2023

Acho que é um Adeus
Achei a leitura muito rápido e fácil de ler. Confesso que o personagem masculino me irritou um pouco, porém é compreensível o motivo de todo o enredo do livro!

Naty 18/01/2023

Leitura gostosa de ser feita
Gostei bastante da narrativa e da química do casal. O cenário também foi muito bem desenvolvido, mas acho que o final poderia ser trabalhado melhor. No primeiro livro, achei os personagens secundários mais envolvidos na trama, nesse, ficou superficial. Mas de todo modo, é um livro muito bom com uma história interessante e com sensualidade.

May vieira 20/06/2023

Li esse livro com muita expectativa ja que gostei bastante do primeiro.
Gostei bastente da história mais uma vez não me decepcionou.

srtarcheron 30/01/2023

Passou longe do primeiro livro...
Parece que o sucesso de "Você Me Ganhou No Olá" forçou esse 2° volume. Não tô dizendo q foi isso,mas é o q parece.
A história passa longe de ser tão interessante quanto a primeira,o casal não tem o mesmo desenvolvimento (e olha que nem curto tanto assim a Jasmine e o Ashton) e até mesmo a cultura latina não é tão bem abordada dessa vez.
Fraco,talvez eu leia o livro da Ava pq gosto dela como personagem.

Julia1370 01/02/2023

Muito bom ver a representatividade latina na história. Foi interessante acompanhar o crescimento e a (re)descoberta do amor entre os personagens. A escrita da autora é bem fluida e os capítulos são bem desenvolvidos, mas faltou um tchan a mais para que a história realmente me cativasse.

Ju 06/02/2023

Eu gostei muito desse livro. Eu amo as interações das famílias com eles, e não da pra não pensar o quão parecido são as familias latinas na vida real com as do livro. Foi uma leitura leve, e adorei ver o crescimento da personagem em relação ao seu emprego.

Lyza.anjos 10/02/2023

El fanfique
Eu adorei toda a trama, Gabe e Michelle tem uma amizade, amor e companheirismo atemporal que ficou óbvio em todos os momentos do livro. Me identifiquei muito com a Família fofoqueira deles e o gosto por fanfic.

Nerd Descarada 17/02/2023

Esse livro me surpreendeu, por ser friends to lovers já fui ler com a esperança de gostar. Mas eu preciso confessar, que foi só no decorrer do livro que eu me envolvi com os personagens. É realmente uma história perpetuada de segundas chances. Chorei de verdade com a reconciliação do Gabriel com a sua família. E foi adorável ver esse amor ser finalmente concretizado e vivido. Mais uma vez eu desejei um epílogo maior ou mais a frente . Se a autora fizer o livro 3 e fizer um epílogo extra , eu fico satisfeita!!!!

Bymih 19/02/2023

Tem como eu ficar mais apaixonada?
"Aí porque eu não gostei do primeiro..."; "Aí não gosto da escrita dela..." Problema. Aqui você vai ler sobre uma pessoa apaixonada pela escrita dessa autora, pela história e pelo desenvolvimento! Então, se não gosta passa reto por favor, obrigada.

Eu sou muito apaixonada por você me ganhou no olá e estava em uma ansiedade f@dida para o segundo livro que era sobre a Michelle pq olha só eu sou Michelly! Então era tipo um encontro de almas e meu senhor realmente foi! É impressionante o quanto a gente é parecida ( sera que é mau do nome?) e o quanto eu penso parecida.

Fiquei MUITO chocada com esse livro pq a pegada dele foi completamente diferente de você me ganhou no olá, a dinâmica, e todo o resto. Isso era óbvio que seria mas me surpreendeu de forma positiva.

O gabe e a Michelle juntos... Aí ai ai, meu deus, esses dois juntos são incríveis! Pqp, alguém me traga uma água, um ventilador, me taca no gelo! Eu não esperava tanta cena de sexo e fiquei surpresa por não enjoar de nenhuma ( coisa que sempre acontece)

Enfim, sou completamente suspeita para falar, eu avisei.

Nathalia859 23/06/2023

Gente, como esse Gabe é cabeça dura, meu Deus. Tudo seria resolvido se ele conversasse e se abrisse. Tá precisando de uma terapia. A Michelle, coitada, sequelada por causa dele e com medo de relacionamento. Os dois precisavam de uma terapia urgente.
No começo estranhei demais o quão rápido ela cedeu a ele, mas a forma como a amizade deles se desenvolveu e foi retomando ao que era na infância me fez gostar deles juntos. Só lamentei a Michelle se entregar tanto por uma coisa que ela sabia que seria temporária.
Amei o quanto os dois evoluíram, principalmente o Gabriel. Odiava as partes da fanfic, muito chata. Amei que a Jasmine e o Ashton estão noivos.
Enfim, a história é muito boa, leve e fluida.

xlarissa 06/03/2023

3,8/10 ?????????????
O livro começa bem cativante, história levinha, +18, pitadas de humor e cultura latina. Você lê as primeiras 200 páginas e é o puro suco da put*ria? E aí você percebe que o resto do livro também é assim.

A história fica parada eternamente numa lutinha de ?não vamos falar que nos amamos, só vamos tra*sar?. Fica muito chato e maçante, perdi total o interesse de terminar a história, foi a pulso mesmo.

O final foi bem corrido, o crescimento individual dos personagens e a tal resolução do problema familiar que poderiam ser os caminhos mais interessantes acontece tudo em mais ou menos 30 páginas.