Acho que é um adeus

Acho que é um adeus Alexis Daria

Resenhas -

sbooks 10/01/2024

Não foi pra mim?
Depois que li "Você ganhou no Olá", estava muito ansiosa para ler esse. Mas, acho que criei expectativas demais, sabe ?
O livro não é ruim. Só não foi pra mim.
Tem muitos acontecimentos que não tiveram desenvolvimento e acredito que isso influenciou muito em algumas questões, deixando-as rasas.

Ellen 10/01/2024

Gostei de como foi escrito o livro, nas teve muitos pontos que particularmente não me cativou. Sinto que o livro foi em várias partes cansativo,como me deu a impressão que o livro era só focado no Gabe, porém é um livro bom.

Kelly.Leal 30/12/2023

É uma boa história com um começo muito bom, mas no meio da história é um lenga molenga, um chove não molha tão grande que me irritou e pensei seriamente em desistir no meio do caminho mas me forcei a terminar pq queria saber como isso ia acabar, talvez por isso o final tenha sido só bom, nada mais que isso. Tá na medida.

amalauxen 29/12/2023

Um livro bem gostosinho. Não tem muitas reviravoltas, mas não deixa a desejar por isso. Tem como destaque uma família latina imigrante. Um romance bem clichê, mas divertido.

accrezende 23/12/2023

O livro é legal, retrata bastante a importância da família. Ao mesmo tempo, demonstra que é preciso mais que apenas o sangue para ser família, é necessário amor, compreensão, paciência, entre outras características. Quanto ao casal, eles têm muita química, mas por vezes dava vontade de sacudir o protagonista para abrir a boca quanto aos seus sentimentos e parar de enrolação.
No geral, é um bom livro.

ELAINE44 21/12/2023

Não consegui me conectar com a história.
Não gostei da história. Não consegui me conectar com os personagens e o casal principal não vi aquela química gostosa de todos os romances. Para mim foi muito sem graça.

Fernanda2994 08/12/2023

Gostei, mas não amei. eu gostei mais do que o primeiro, mas ainda acho que o desenvolvimento deixou a desejar um pouco. ????????

Isadora Silva 08/12/2023

Acho que isso é um adeus
Acho que isso é um adeus é o segundo livro da série Primas poderosas e assim como o primeiro eu me diverti muito lendo, mas a história tem um desenvolvimento fraco. Achei o primeiro muito melhor.

Nesse livro nós conhecemos melhor a Michelle e sua amor de adolescência, Gabe. Os dois tiveram uma ruptura quando ele foi embora e depois de anos se encontram por uma ironia do destino, os dois são obrigados a trabalhar juntos novamente, mas será que os sentimentos ficaram no passado.

A autora consegue criar personagens com quem o leitor se identifica e a forma como traz as famílias latinas é contagiante, mas às vezes um pouco exagerado. Gostei da história da Michele e do Gabe adolescente e de como nem tudo girou em torno dos dois, mas a relação com as famílias também é construída, é possível perceber que eles crescem ao longo do livro.

Alguns pontos da história ficaram vagos como o fato da Michelle continuar tomando medicação para ansiedade depois de dois anos do Burnout, ela não era ansiosa, teve um Burnout. A orientação sexual dos personagens, os dois falam que são bissexuais e fica por isso mesmo, até a discussão ficou um pouco forçada nesse sentido. Achei os personagens sem profundidade, principalmente o Gabe, ele é imaturo e deveria reconhecer isso, fazer terapia talvez não só ser curado pelo amor dela.

adriscie 07/12/2023

Gostei do livro, no geral me diverti lendo. É um livro fácil e rápido de ler, mas acho que gostaria de ver mais desenvolvimento nas histórias dos personagens. Os dois principais são apresentados com uma historia que achei que não foram bem desenvolvidas ou resolvidas, como o ex colega de trabaljo da Michelle, achei que ficou um plot meio jogado. Assim como o plot da família do Gabe, achei que não foi bem desenvolvida, nem mesmo a reconciliação.
Mas no geral é um livro gostoso de ler, achei que valeu a leitura sim!

Allsiaht 30/11/2023

Outra novela mexicana
Uma outra novela mexicana com uma história diferente, mas que passa a mesma vibe que o primeiro, o casal simplesmente caliente e com química, se virasse novela eu com certeza seria uma noveleira kkkk

Isa 27/11/2023

O primeiro foi mil vezes melhor, essa história de homem que precisa se encontrar me irrita desculpa para fazer besteiras, mas fora isso foi bom

Gabie 27/11/2023

História muito mal desenvolvida, os dois protagonistas são citados como bissexuais mais isso não é explorado e no final só é um casal hétero como qualquer outro ????? os sentimentos são rasos, muito ruim.

_Venna00 11/11/2023

Acho que é um adeus
Recomendo ler o livro depois de ter lido ?você me ganhou no olá? tem bastante personagem de um no outro. E a história desse livro é sobre a prima de Jasmine (do primeiro livro), a michele. O livro é putaria todo, não tão explícito mas putaria boa. NÃO É PARA CRIANÇA! E para as Armys é Kpopeiras, o kpop e bts são citados mais de uma vez ??