Acordo com um babaca

Acordo com um babaca ReadLissa

Resenhas - Acordo com um babaca

Karol. St 24/05/2022

Dylan e Lisa
Eu tenho um apego emocional especial com essa história. Esse livro foi um dos primeiros que eu li no wattpad, e que eu simplesmente me apaixonei por ele. Com toda certeza se tornou o meu preferido Ceo e secretária. Já li umas 3/4 vezes e nunca perde a graça, sinto as mesmas emoções como se fosse a primeira. Essa nova versão tá muito boa, as novas cenas deram um um toque a mais na história.
A relação dos personagens, o passado da Lisa, a forma como Dylan trata ela, a relação com os outros personagens, da família e amigos, a gangue, enfim são perfeitos. Ansiosa para os próximos.
Didi 24/08/2022minha estante
Me respeita que eu sou da eu sou da época do wattpad

Karol. St 24/08/2022minha estante
Kkkkkkk

Dudaa.mota 08/11/2022minha estante
Babacas de terno marca todos que leem,eu tbm tenho um carinho mto especial por eles e amo a escrita da Lis.
E aos novos leitores,respeita nois que a gnt é da época do wattpad ?

Sorphia 28/11/2022minha estante
ESSE LIVRO É MARAVILHOSO, ASSIM COMO OS OUTROS DA GANG

Mariabatista_7 09/01/2023minha estante
sou apaixonada desde a época do wattpad, e essa nova versão ficou ainda melhor

Sabrina.Sancow 10/01/2023minha estante
Amo esse livro, li pela primeira vez no Wattpad, sou apegada pela lisa e pro Dylan, mão d+ esses dois.

Leticia1167 04/02/2023minha estante
Sim ?? eu li todos até o spin off

ann4_alencar 23/02/2023minha estante
eu amo tanto eles, a gangue toda ten um lugar no meu coração pra sempre!

ann4_alencar 23/02/2023minha estante
meus favs

Jennifer.Lamoglia 22/06/2023minha estante
Esse livro é perfeito,já li toda a série e digo com tranquilidade,ela não decepciona...
Os venturelli são uma família que todo mundo gostaria de fazer parte,eles nos fazer rir,chorar e no final do dia ficar com o coração quentinho ?
Adam venturelli virou sinônimo de homem para mim,sempre te amarei Tinker Bell.
A escrita é ótima e a história flui tão bem que parece que estamos flutuando.
Indico a todos mundo e amo..
?????

morticia027 25/10/2023minha estante
espera até ler a saga toda, chorei igual uma criança quando terminei pq me apeguei muito aos personagens kkkk

sophiaxkkkkjj 28/12/2023minha estante
rt em tudooo

Gih<33 17/03/2024minha estante
Que livro incrível,é sem duvidas o meu favorito da vida??????

Cherry_gi 04/04/2024minha estante
É muito perfeitoooo

Inae 16/03/2023

"Acordo com um babaca" ?
Já pode ser considerado um dos melhores livros que li esse ano!

Não esperava nada mas absolutamente nada mesmo e recebi TUDO. Esperava que fosse só mais um romance sobre um chefe e secretária mas não esperava que entregasse tanto e nem tocasse com tanta sensibilidade em assuntos sérios. O livro me prendeu do começo ao fim.

Eu amei a construção do casal. O Dylan e a Lisa nasceram um para o outro. Amei toda a evolução desde o ódio até a assumirem os sentimentos. A construção é tão bem feita e natural que você se sente dentro do livro.

Achei que seria um livro massante por ser tão grande mas em nenhum momento fica chato muito pelo contrário fica cada vez melhor. Os hots entregam tudo.

Eu amei cada cena. A autora soube começar e finalizar a história de maneira impecável. Amei os personagens secundários e cai no mais temido de todos esquema de pirâmide mais uma vez. Preciso muito ler os livros dos outros amigos.

evebooks 27/01/2023

Ah, essa foi minha principal saga, o orgulho de ter acompanhado a trajetória.. desde do wattpad estou aqui, quero o livro físico ?
Luu 27/01/2023minha estante
mds q sdd deleessssss

manu.7 27/01/2023minha estante
amgg vc leu pelo kindle?

0rion 27/01/2023minha estante
Sinto falta da experiência de ler essa saga ,mds

Luiza290 27/01/2023minha estante
meo meu maior orgulho é vê os livros virando físico, eu sou da época que esperava os capítulos duas vezes na semana ??

evebooks 27/01/2023minha estante
Genteee, eu sou burra como responde os comentários aqui??? Nunca cheguei nessa parte??

Ana 21/03/2023

O melhor quarteto
Considerações:

- O desenrolar da história é ótimo. É divertido acompanhar a troca deles como casal, e no individual. Os diálogos entre o quarteto são as minhas partes favoritas, e a Emily tem meu coração.
- Eu adorei que não tem a mocinha solitária e sem amigos, e eles continuam mantendo as amizades próximas mesmo com o relacionamento deles.
- Tudo acontece de forma muito natural, não é nada forçado e nem desesperado por um romance fora do normal.
- O Dylan é maravilhoso. Absurdamente engraçado, e eu me sentia besta por ele igual nas situações que só a Lisa tia das piadas dele. Te entendo, Lisa. Te entendo.
- Num geral o livro é ótimo. Gostoso de ler.

PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA

Achei que chegando no final as coisas começaram a se apressar demais. Não foi ruim, mas acabou destoando um pouco do restante do livro que foi todo trabalhado para que as coisas acontecessem com mais naturalidade (dentro do possível).

Não foi um final ruim, principalmente porque teve partes engraçadas demais, o que deixou mais gostoso de ler. Mas, é um ponto a ser comentado.

No mais, recomendo a leitura.

PS; Tinker Bell você é TUDO!

Natalie.Hofmann 08/08/2022

Eu gostei mas lutei pra terminar
A história é legal e super boa, mas teve alguns momentos mais pro final que eu achei meio forçado... Mas a maior parte é boa! Eu curti o livro! O final é bom, mas como eu disse: achei meio forçado algumas coisas acontecerem tão rápido? enfim, gostei mas poderia ser melhor kkkkk não sei como definir melhor que isso kkkk

Agora sobre as amigas, eu amei demais cada uma! E os meninos também são bem engraçados kkkkk já shippei todos eles kkkk

Letlet 18/11/2022

SIMPLESMENTE UM DOS MELHORES LIVROS Q LI ESSE ANO TAMBEM, LISA E DYLAN SÃO UM CASAL TÃO PERFEITO, BABY DANNY TAMBÉM
Isabella 18/11/2022minha estante
ESSE LIVRO É MTO BOM, AMO MTOS ESSES DOIS

Leeliivros 18/11/2022minha estante
Amo esses dois de mais

lais.ycs 31/01/2023

Eu estou casada com o meu babaca de terno!
Esse foi o primeiro contato que eu tive com a escrita da autora e posso dizer que amei muito, Lissa tem uma escrita leve, fluída e que te prende da primeira página até a última.
Esse livro é com certeza o clichê que eu tava procurando; chefe babaca, secretária que o odeia e um noivado falso! Tudo de bom e mais um pouquinho. É um romance leve e divertido que te tira boas risadas que você nem percebe. Só não dou 5 estrelas porque eu achei que ficou um pouquinho enrolativo e acabou se tornando meio puxado de ler, acho que poderia ter menos páginas do que tem, mas a escrita da autora ajudou muito com o processo e logo peguei o ritmo novamente. Espero ansiosamente pelos próximos livros que com certeza eu irei ler.

Thaiii Caldas 31/07/2022

Eu li esse livro quando era fanfic agora com ele físico e estou completamente apaixonada de novo! Meu casal depois do Peter e loirinha

Samara.Belarmino 26/07/2023

Se eu não casar com um babaca de terno que não é babaca eu me mato!. E se ele não for obcecado por mim dá mesma forma que o dilayn e pela lisa, eu separo na hora

Giulia 10/07/2022

Bom!
É um livro legal, os personagens são divertidos, e é uma leitura bem gostosinha e leve! Mas precisava ter mais de 600 paginas? Sinceramente se tivesse a metade disso ia ser o suficiente, na minha opinião! Mas recomendo mesmo assim

chnnelgirl 20/06/2023

?O seu nome é o único que eu consegui lembrar.?
Achei ótimo, a escrita é fluida e as piadinhas sem bem colocadas. Gostei do fato de, mesmo abordando temas bem pesados, teve uma racionalidade em desenvolver o assunto de maneira coerente. E bem, muitos elogios aos personagens, o casal bem enemies to lovers mesmo e eu amo como ele já tava o lovers e nem percebeu

LavAnia187 05/07/2022

Acordo com um babaca
É um livro muito bom, acompanho desde do wattpad e simplesmente amo a história. A história conta a sobre a vida de Lisa Morris, uma secretária de um chefe um tanto quanto babaca. Em uma certa circunstância seu chefe acaba mencionado o seu nome no momento errado e com isso é preciso fazer uma proposta para Lisa. Será que ela aceita ser a sua noiva de mentira?
A leitura é bem tranquila e os personagens são perfeitos, recomendo muito.

milly 29/12/2022

Leiam babacas de terno.
Eu simplesmente amooooo babacas de terno, amo as relações amorosas e todas as amizades dessa série de livros, não vejo a hora de ter todos os livros publicados na Amazon e de comprar todos eles físicos, lisa e dylan, eu amo vocês.

julyy1 20/07/2023

CÉUS!!!!! eu comecei a ler esse livro desde quando ele era do wattpad e quando vi que tinha ele físico não pude nem esperar e já comprei, que livro gostoso me prendeu do começo ao fim! chorei e rir passei muita raiva mas, que casal incrível me apeguei muito nos personagens eu simplesmente sou apaixonada por esse casal!! LEIAM. ?
mundo.diferente 20/07/2023minha estante
Simm

Nicolly85 20/07/2023minha estante
Sdd desses personagens :(

Vit 26/05/2022minha estante
AAAAAAAAAAAA ELES SÃO TUDO
sou dá época em que os livros eram do wattpad
Mas pretendo ler essa versão atualizada
AAAAA incrível

Eleninha 26/05/2022minha estante
Eu também li pela primeira vez no wattpad