Meia-Noite na Livraria

Meia-Noite na Livraria Matthew Sullivan

Resenhas - Meia-noite na livraria

Gabi Mercês 13/10/2023

Gostei bastante do enredo e das reviravoltas, mas lá pelo meio do livro eu já tinha sacado o que tinha acontecido

gilozinski 11/10/2023

Um plot surpreendente
Esse livro me surpreendeu bastante, o plot dele foi totalmente inesperado para mim. Confesso que no decorrer da história, achei algumas partes um pouco arrastadas, acho que falta construir um pouco melhor os personagens, porque ficam alguns detalhes mal contados ou até mesmo narrados de forma muito apressada.

Por fim, é uma história bacana, com bastante coisa interessante e que tem um plot muito doido kk

Gustavo.Ouriques 09/10/2023

História me envolveu desde o início e surpreendeu durante o restante da leitura. O livro me deixou, a todo momento, tentando encaixar e descobrir o mistério. Foi supreendente. Um bom livro. Recomendo a leitura.

Thalles 03/10/2023

Voltas e voltas e mais voltas, de uma história amena, que não me prendeu tanto assim no começo, mas, que mesmo assim tinha algum interesse.
Depois surgiram alguns pontos que eu considerei que seriam instigantes de acompanhar, mas que também não tiveram tanta força assim.
No final, tudo se conectou, de forma até coerente dentro do enredo, mas que não teria como me importar menos.
Nhé.

Marta 03/10/2023

Meia-noite na livraria
Lydia trabalha numa livraria e uma noite presenciou o suicídio de seu colega de trabalho.
Uns dias depois, soube que ele lhe deixara pistas em alguns livros com etiquetas trocadas. Posicionando a página de um livro com várias janelas cortadas sobre a página do outro livro, as mensagens tomavam corpo.
Muito do passado de Lydia veio à tona, quando sua foto saiu no jornal por conta de ter achado o corpo de Joey enforcado na livraria e foi reconhecida por um amigo de infância.

kelpoems 02/10/2023

Demorei um pouco para terminer essa leitura. Como leitora eu sou muito curiosa, e o começo desse livro tinha me deixado tantas interrogações que decidi fazer um esforço para terminar de ler. Mas foi difícil. Não entendo a necessidade do autor em gastar páginas descrevendo coisas que não vão acrescentar nada na história. Ele descreveu essas coisas pelo simples prazer de estar escrevendo, e isso me entediou muito. Por consequência, pensei em abandonar o livro diversas vezes, e nem sei como fui capaz de concluir a leitura.
Por outro lado, o livro contém uma história bastante interessante que me prendeu e me fez querer saber que fim isso tudo teria. Mattew Sullivan tem uma escrita impecável e uma mente genial. Foi uma experiência muito boa, e eu amei ler esse livro. ?

Alessandra.Adams 01/10/2023

Um bom entretenimento.
Um livro bem interessante e de rápida leitura que, como esperado, menciona uma série de livros, envolve personagens que, de alguma maneira, também estão ligadas a eles.

Clauclau/Eu leio sim e daí 30/09/2023

Surpreendente
Meia-noite na livraria nos leva pelo caminho misterioso, de um thriller psicológico, envolto a traição, crimes e suicídio. Um enredo chocante, onde o trauma de acontecimentos passados, começam a ser revelados através de uma livraria e os enigmas que podem estar escondidos nas páginas dos livros irão saltar aos olhos. O plot twist deste livro é incrível.

Walter Vasconcelos 29/09/2023

Bom livro com final fraco
Um livro interessante, principalmente para quem inicia no gênero. Porém com final decepcionante. Uma pena.

ingrid.oliveira 20/09/2023

Eu esperava mais! Tinha me interessado pelo livro por conta dos códigos que tinham que ser descifrados durante a leitura, que teriam algo muito mais impressionante por trás de tudo isso. Mas no final, não me surpreendi tanto.O plot do livro é bom, mas não sei, não me cativou tanto assim..

A única coisa que senti lendo esse livro foi a parte da história que conta sobre o Homem do Machado, de resto.. eu li por ler mesmo!

Eu culpo a ressaca literária!

Renata @paraquemgostadelivros 17/09/2023

Lydia passou por um grande trauma quando criança, presenciando assassinatos e escapando por pouco. Os crimes nunca foram desvendados. Já adulta, encontra um jovem morto na livraria em que trabalha e com isso se inicia a trama que levará à elucidação de tudo.

Carolina 10/09/2023

Meia noite na livraria
Um livro que tinha tudo para ser top mas...
Parece que colocaram altas expectativas mas no fim o caso acaba meio previsível e sem graça com pessoas nao cativantes
Enfim, nao indico.

Para eu lembrar! Com spoiler!!!
Nossa protagonista trabalha em uma livraria onde um "sem teto" acaba cometendo suicidio.
Ali para frente começamos a ter relação entre o sem teto Joel com uma foto dela de criança no bolso.
Descobrimos que ela teve participação de um massacre em uma casa qnd era pequena e descobrimos sobre as suspeitas em seu pai.
Relações interpessoais conflituosas, personagens nao cativantes e sem mta profundidade.
No final descobrimls que o assassino era o pai do melhor amigo dela que acabava que descobriu um caso da mãe com o esposo dessa casa assassinada. Descobrimos Joel sendo o irmão gerado dessa traição