Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

Dani 27/09/2023

Confesso que eu julguei o início do livro, assim como a Darcy julgou a Elle no começo. Eu achei que seria tão bobo. E eu simplismente amei. Relacionamento falso pra funcionar tem que ser muito bem escrito, principalmente quando é entre duas mulheres, e a escrita não deixou a desejar, foi muito bem escrita. A Elle foi minha paixão desde o início, a Darcy, é aquela personagem com traumas que eu tanto me identifico, e me apeguei as duas muito rápido. Minhas divas. Enfim, amei.

Bruna 25/09/2023

Me prometeram um livro hot sáfico, eu tive? Não!

Mas isso não diminui esse livro maravilhoso, super bem escrito e com duas protagonistas fantásticas. Eu amei a Elle e a Darcy desde o início e quanto mais eu conhecia elas, mais eu me apaixonava por elas!

Sucka 17/09/2023

Aquele Clichê que a gente gosta!
Ganhei esse livro do Skoob, naquele sorteio que a gente participa. Nem acredito que um livro que ganhei totalmente aleatório, iria me tirar da ressaca literária.
Eu simplesmente amei Darcy e Elle. São tantos elementos que te prendem desde o começo, tudo pra dar errado e deu muito certo.
Recomendo!
Obrigada Skoob!

Samarah11 02/09/2023

O plot do livro é aquele famoso clichê que não deixa de ser emocionante, confesso que esperava um pouquinho mais e queria que o final não tivesse sido TÃO corrido, mas apesar disso eu gostei bastante. É um livro bom e um romance fofo, Elle e Darcy são os famosos opostos que se atraem e são lindas juntas

marianagds 01/09/2023

Fofo demais!!!
Que livro fofo meu Deus, a Elle é perfeita!!! Amei demais a conexão dela com a Darcy, amei a história, amei tudo.

O único problema do livro foi o final, acabou muito corrido, não teve nem um epílogo pra gente ver o que rolou, tava perfeito quando passei a página, tinha acabado, fiquei meio sem entender, mas fora isso deixou o coração bem quentinho.

gabriela 31/08/2023

Tenho um grande penhasco por fake dating e sou suspeita na hora de falar sobre. Narrativa impecável e leitura fluída. É gratificante e muito satisfatório ler livros com personagens super bem construídas e bem desenvolvidas, traz uma alegria sem igual. Apenas leiam essa perfeição

Beatriz 19/08/2023

Presságios do amor desde o começo fez eu me apaixonar, foi um daqueles livros que eu comecei a ler e não consegui parar de ler até ter acabado com ele inteiro.
O livro inteiro é incrível, a forma como da pra ver o romance das protagonistas se desenvolvendo, realmente você vai se apaixonando junto com elas.
A forma como elas vão se abrindo, se conhecendo, tudo é incrível.
Eu estava conversando com a minha namorada e a gnt chegou à conclusão que daria facilmente para esse livro ser adaptado para um filme e seria simplesmente perfeito!!!!
Se tornaria um dos meus filmes favoritos sem dúvidas!
É simplesmente muito bom, quem ainda não leu, leia pq vale super.

thearchr 19/08/2023

Esse trecho ? "? Fiquei com medo de te perder e com medo de ficar com você, porque doeria ainda mais se eu te perdesse mais para a frente. Então, eu não disse nada, e te perdi mesmo assim. ? eu amo o jeito que elas encontraram uma coisa que não era o que elas queriam no momento mas eram exatamente o que elas precisavam?

Ludmila 17/08/2023

Achei fofo! É a típica história de como os opostos podem ser atrair. Elle e Darcy tem visões de vida diferentes, trajetórias diferentes,mas o encontro de ambas muda tudo.

Joseane 14/08/2023

É um livro bem leve, sem muitas emoções nem nada. É bom pra ler quando tá estressada, ou só quer espairecer...

danie 14/08/2023

Achei bem querido. Eu queria ler algo mais leve com romance sáfico e foi exatamente o que eu tive. Só achei o final meio corrido

eliteraria 13/08/2023

Achei a história bem leve e fofinha. Só o final que podia ter sido um pouquinho melhor trabalhado. Quando eu fui ver o livro acabou e eu fiquei com sentimento de que faltava alguma coisa. Mas no geral tudo muito bom.

AMANDA3038 10/08/2023

Um dos melhores livros que já li, ele é tão delicado, divertido e todo o universo criado é extremamente envolvente. amo a personalidade da elle jones, amo a darcy como um todo, elas são literalmente o relacionamento de um golden retriever e um black cat, eu amo um casal e mal posso esperar pra ler os spin-offs dos outros personagens desse livro!!