Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

San 13/05/2024

Elle can fix her
Fiquei com receio de por não ter lido Orgulho e Preconceito (um grande livro, ainda não li) ia deixar passar muita coisa. Talvez tenha mesmo deixado, mas nada que comprometesse a leitura.

Tive raiva da Darcy algumas vezes? Ela tinha red flags gritantes no começo? Sim, mas Elle can fix her.

Achei a escrita muito linda e a variedade de cenas em locais diferentes (especialmente cafés) interessante.
Alguns livros se ambientam demais no
mesmo lugar e nesse teve um bom translado pela cidade.

Que pais ridículos elas têm, viu? Mommy issues gritando alto. Mas feliz de elas terem confrontado porque compensou a raiva que eu senti das famílias delas (exceto Brendon, Daniel e Jane).

Enfim, achei a história bem legal e recomendo pra quem gosta de romances sáficos e descrições com certo detalhe de sentimentos.

iasminnaara 14/05/2024minha estante
amiga, esse livro é inspirado em orgulho e preconceito????????????

San 14/05/2024minha estante
boatos que sim (a descrição kkkkk)

Licre 03/05/2024

Leve e lindo
Estava de ressaca literária e esse livro me ajudou a sair dela. Ele é um romance leve, lindo, com umas pitadas de profundidade. Queria muito mais livros como esse no cenário LGBT. E também queria um filme, que comedia romântica maravilhosa seria essa. Pelo menos eu li o livro, que sorte. Amei o tempo que passei com a Elle e a Darcy.

ThaisR 30/04/2024

Muito envolvente. Os opostos podem sim dar certo!
Livro leve e divertido. Uma ótima opção de leitura para dias que só queremos ler algo leve e que nos traga bons momentos. Gostei muito da química das duas, o romance entre elas me convenceu. Consegui entender e me cativar pelo jeito das duas. O meu único porém é o final corrido, se tivesse mais um capítulo acho que fecharia com chave de ouro

abcdalgia 26/04/2024

Para deixar o coração quentinho
Uma leitura leve e dinâmica que me fez ler sem nem perceber. O fake dating de opostas que se atraem mais do que a elas gostariam?

marrriane 25/04/2024

É sobre isso.
Eu achei divertido. Uma leitura de boa, sem nada demais pra passar um tempo e ficar apaixonado por duas mulheres que literalmente parecem ímãs.
É uma leitura confortável, aquela de final de semana pra deixar o coração quentinho e tals.

Queria que os personagens secundários fossem melhor escritos, eles literalmente parecem só personagens criados pra empurrar o protagonismo pro caminho. Enfim, não vou falar mal do livro porque não é ruim, só é básico.

O hot é legal. O casal é magnético e lindas de morrer. Só não espere muito do final, o livro literalmente acaba! Vocês vão entender?

Isa 22/04/2024

Li numa velocidade q faz tempo q n leio. Logo nos primeiros capítulos eu chutei detalhe por detalhe doq ia rolar no final, e acertei. E me diverti mesmo assim. O mundo q eu quero pra mim tem mtos clichês bobos para as sáficas, como esse!

Ana Paula 20/04/2024

Encantador
Que leitura gostosa! Escrita dinâmica e rápida, sem enrolação. História lindinha e muito fofa, com várias sensações. Senti que todas as descrições do relacionamento eram bem condizentes com a realidade, escrita por alguém que parece realmente entender daquilo. Gostei muito e recomento!

Maura.Thuanny 17/04/2024

Podia ser melhor.
Não está nem perto de ser o pior livro que eu já li, porém está infinitamente longe do melhor.
Foi uma leitura ok, uma personagem super dramática (no sentido romântico) e a outra majoritariamente chata..

Sofia.Eternal 13/04/2024

Insuportável
Uma comédia romântica medíocre, cheia de clichês, sem nenhuma originalidade. Foi uma perda de tempo total.
É muito difícil conseguir livros contemporâneos de boa qualidade, que acrescentem em algo a literatura.

Thaarci 04/04/2024

Tudo que a gente gosta?
Fake dating, astrologia, romance, medo de comprometimento.. e duas protagonistas lindas e apaixonantes. Livro leve, divertido e me rendeu umas risadinhas. ???

llaurenfavaa 04/04/2024

Lindooo
Amei a leitura, mt gostosinha e fluida, as personagens são perfeitasss, já to até com vontade de reler ele

Enne 24/03/2024

Uma versão sáfica de "Orgulho e Preconceito"
Depois de um encontro desastroso, Darcy e Elle esperam que seus caminhos nunca mais se cruzem, mas as coisas acabam seguindo outro rumo.
O livro é uma comédia romântica, que nos apresenta personagens completamente opostas. Darcy, uma mulher reservada, que desistiu do amor há muito tempo e em contrapartida Elle, uma pessoa sonhadora que ainda acredita no amor.
A história segue um caminho muito bom, todavia me decepcionei com o final, pelo fato de as coisas terem sido resolvidas muito rápido e ainda ter deixado algumas pontas soltas. De modo geral o livro é muito bom e recomendo a leitura, mas não aconselho a criar muitas expectativas.