Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

Ana Paula 20/04/2024

Encantador
Que leitura gostosa! Escrita dinâmica e rápida, sem enrolação. História lindinha e muito fofa, com várias sensações. Senti que todas as descrições do relacionamento eram bem condizentes com a realidade, escrita por alguém que parece realmente entender daquilo. Gostei muito e recomento!

Maura.Thuanny 17/04/2024

Podia ser melhor.
Não está nem perto de ser o pior livro que eu já li, porém está infinitamente longe do melhor.
Foi uma leitura ok, uma personagem super dramática (no sentido romântico) e a outra majoritariamente chata..

Sofia.Eternal 13/04/2024

Insuportável
Uma comédia romântica medíocre, cheia de clichês, sem nenhuma originalidade. Foi uma perda de tempo total.
É muito difícil conseguir livros contemporâneos de boa qualidade, que acrescentem em algo a literatura.

Thaarci 04/04/2024

Tudo que a gente gosta?
Fake dating, astrologia, romance, medo de comprometimento.. e duas protagonistas lindas e apaixonantes. Livro leve, divertido e me rendeu umas risadinhas. ???

llaurenfavaa 04/04/2024

Lindooo
Amei a leitura, mt gostosinha e fluida, as personagens são perfeitasss, já to até com vontade de reler ele

Enne 24/03/2024

Uma versão sáfica de "Orgulho e Preconceito"
Depois de um encontro desastroso, Darcy e Elle esperam que seus caminhos nunca mais se cruzem, mas as coisas acabam seguindo outro rumo.
O livro é uma comédia romântica, que nos apresenta personagens completamente opostas. Darcy, uma mulher reservada, que desistiu do amor há muito tempo e em contrapartida Elle, uma pessoa sonhadora que ainda acredita no amor.
A história segue um caminho muito bom, todavia me decepcionei com o final, pelo fato de as coisas terem sido resolvidas muito rápido e ainda ter deixado algumas pontas soltas. De modo geral o livro é muito bom e recomendo a leitura, mas não aconselho a criar muitas expectativas.

Noah 22/03/2024

Uma vida inteira de frio na barriga
Eu devorei esse livro! É uma leitura muito rápida e fluida.Elas são muito fofas e é uma historia apaixonante, recomendo

Falcão505 20/03/2024

Meu Deus, que livro incrível, esse me pegou de um jeito que não sei nem como descrever o sentimento ao terminar, sempre fui tão " Darcy" e me peguei imaginando quantas " Elle" perdi durante esse tempo, por puro medo. uma leitura que me deixou realmente reflexiva e de coração quentinho, muito bom.

juju 18/03/2024

Bao demais ser gayzona
Me lembra bastante uma fanfic, o que me agrada mas ao mesmo tempo em certos momentos fica um tico cansativo.

ps: te entendo muito elle, uma ruiva tbm roubou meu coraçãozinho
Dedela :)) 19/03/2024minha estante
KKKKKKKKK linda te amo pra sempre meu amor!!!! Vou ler esse ainda esse ano

iamjubxs 15/03/2024

Presságios de Amor
Começo a resenha dizendo que, assim com Darcy, não acredito em signos. Na verdade acredito quando me convém, quando o signo que fica no jornal diz algo que me agrada. Toda via, poderia escutar uma pessoa falando sobre isso por horas!

Esse livro traz um romance que sabemos o final e que ainda sim nos causa frio na barriga e nos acolhe. Darcy mostrou que quando gostamos de alguém - romanticamente ou não - escutamos a pessoa falar sobre o que ama por horas, ainda que não acreditemos em suas teorias. Darcy e Elle eram para ser desde o começo, os opostos que mais se atraíram.

Não irei mentir, eu esperava mais do final, mas ainda sim gostei.

JAssica165 15/03/2024

Gostei do livro, de mostrar q pessoas q sao o completo oposto podem ficar juntas e o fato de ter namoro falso.
Mas achei q o final podia ter sido mais elaborado e nao ter resolvido tudo em dois capítulos, queria um maior desenvolvimento dos outros personagens mas sei q tem outros livros sobre eles entao...

vulgofael 14/03/2024

"? Não, não, pelo contrário. Quando tenho uma semana ruim, venho aqui, olho para as estrelas e me lembro de ter 6 anos e ver minha primeira chuva de meteoros, numa viagem para acampar com minha família. Lembro de sentir uma admiração que nunca tinha sentido antes. Estrelas cortando o céu? Foi como? foi de fato mágico. Carl Sagan disse que somos feitos de poeira das estrelas, e é verdade, sabia? As estrelas, as grandonas, não produzem apenas carbono e oxigênio, elas continuam queimando, queimando e queimando, e aquilo produz elementos alfa, como nitrogênio e enxofre, neon e magnésio, até virar ferro. Chama-se nucleossíntese de supernova. Agora repita isso cinco vezes depressa. ? Elle riu e o peito de Darcy doeu como se alguma coisa dentro dela estivesse se espreguiçando, abrindo espaço. Como dores de crescimento. ? Então, quando essas estrelas enormes chegam ao fim da vida, elas explodem, em uma supernova tão brilhante, tão espetacular, que afoga todas as outras estrelas. E, quando isso acontece, elas expelem todos esses elementos que criaram. É disso que somos feitos. Temos cálcio em nossos ossos e ferro em nosso sangue, nitrogênio em nosso DNA? e tudo isso? Tudo isso vem das estrelas. ? Os olhos de Elle flamejavam, brilhando tanto quanto as estrelas das quais ela falava conforme piscava e apontava para o céu. ? Somos literalmente poeira de estrelas."