Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

Nightfury 22/11/2023

Decepção
Comecei o livro com muita expectativa porque só ouço comentários bons e só vi resenhas positivas.

que decepção kjkkkkkk

o livro nem é tão grande, no início tava curtindo mt e gostando dos personagens, mas conforme fui chegando nuns 30% já tava sentindo que não acabava nunca.
me incomodei bastante com a escrita, com o tempo venho tentando identificar o que me incomoda exatamente em alguns tipos de livros e acredito que seja essa linguagem meio fanfic, meio boba sla.
então se você, como eu, não curte esse estilo, fuja desse livro kjkkk

li esse livro todo sem nem ter ideia de que era uma releitura de orgulho e preconceito, vi só depois de terminar quando estava lendo umas resenhas, pra mim que já li o livro e vi os filmes não associei as obras em nenhum momento da leitura.

enfim, ???.

Jhesana.Rodrigues 11/11/2023

Um clichê apenas, gostosinho de ler, óbvio o desenrolar mas acho que o intuito do livro é só abraçar as yag msm.

adam16 08/11/2023

QUANDO OS PLANETAS E AS ESTRELAS ESTAVAM ALIMHADOS
O QUE FOI ISSO!!!!
que livro maravilhoso, a sensação de paz, casa, conforto.
teve drama, amor, mentira, tudo que você imaginar.
eu simplesmente favoritei, estou viciado.
Juliana3111 10/11/2023minha estante
Sim!

Little.Mouse 30/10/2023

Pó das estrelas
Um romance sáfico delicioso, divertido , romântico, fofo ,gostoso, fluido e com hot deliciosos. Me deixou com um sorriso na cara e friozinho na barriga. Ou seja, perfeitinho.
Recomendo horrores.
Não sei pq não li antes. Que escrita gostosa.
Única coisa que não gostei foi o drama desnecessário no final , mas não estragou nada.
Lindas e fofas ?
" Se tinha alguém feito de poeira de estrelas, esse alguém era ela."

Juliana3111 29/10/2023

O verdadeiro significado de opostos se atraem. Elas são um amor, acompanhar o desenvolvimento do romance delas foi muito gostosinho.?

may.reader 26/10/2023

Adoreiiii
Eu fui ler esse livro para ver se era adequado dar de presente para uma pessoa, e não era, tem hot minha gente kkkkkk

Começou com date péssimo, que se tornou um date fake com muita confusão mas também muito acolhimento, duas pessoas que encontraram o conforto entre suas diferenças.

Uma história envolvente, fluida, engraçada, com um hot delicioso! Recomendo

bibiv_ 21/10/2023

O filme perfeito da sessão da tarde mas em formato de livro, amei
Fiquei totalmente entretida na história delas

Linna 20/10/2023

Livro lindo e cativante
Quase um 10/10 pra mim, só n ganhou totalmente meu coração pq achei o final muito corrido.
Darcy e Elle representam o famoso "os opostos sem atraem" e combinam da forma mais maravilhosa possível.
Romance leve, fluido, envolvente, com hots delicinha, o combo perfeito.
Darcy me fez lembrar muito do meu virginiano, vulgo meu noivo rs, sustenta uma casca dura mas por dentro é a pessoa mais sensível e acolhedora que existe, acho que por isso me vi tão encantada e compreensiva com relação aos temores dela em se envolver novamente.
Elle é uma força da natureza, intuição, coração, paixão, revolução e determinação.
Até os personagens secundários desse livro são bons, Margot e Brendon são tudo.
Enfim, livro bom, tranquilo e eu super recomendo.

resenhasdajulia 19/10/2023

Depois de um término traumático, Darcy Lowell definitivamente não quer saber de outro relacionamento tão cedo, mas como explicar isso para Brendon, seu irmão super romântico, que quer vê-la encontrar sua ?pessoa certa? e ser feliz com alguém?

Mas Brendon não desiste e organiza um encontro às cegas para a irmã, com Elle Jones, sua amiga e nova sócia no trabalho.

O encontro foi um desastre. Elle é astróloga, acredita em almas gêmeas e é extrovertida. Darcy é uma atuária super racional, cética e certinha demais para alguém como Elle.

Então é isso, mais um encontro que não deu certo para nenhuma das duas, né? Mas então por que Brendon disse para Elle que ficou feliz por ela e Darcy terem se dado tão bem?

Na verdade, depois que Brendon sugeriu mais encontros, Darcy decidiu contar uma mentirinha e disse que o encontro dela e Elle foi ótimo, e que se veriam mais vezes.

Para fugir de mais julgamentos da família, Elle concorda em fingir estar namorando Darcy, mas essa farsa tem data para acabar: no Ano Novo.

Mas o que fazer quando sentimentos reais surgem no meio desse relacionamento falso?

Sabe aquela leitura que te deixa com o coração quentinho? Então. Eu amei esse livro e as personagens! Foi muito bom acompanhar o desenvolvimento delas, como são diferentes uma da outra, e como lidaram com isso. Achei a química entre elas maravilhosa!

Só achei o final um pouquinho corrido, mas amei a escrita da autora, e já quero ler o livro sobre o Brendon!

Taylor33 14/10/2023

Eu amo sáficas com amor próprio
O livro é basicamente sentimentos. Elas entendendo como se sentiam e se permitindo sentir. Elas conhecendo uma a outra e a si mesmas. Eu amei isso.
Como elas descrevem uma a outra, cada detalhe q elas notam, o jeito único delas.
Eu como safica confirmo q é bem assim, cada detalhe da menina q tu gosta é pft e tu nota. Tem fake dating e personagens opostas mas mt incríveis. É fofo e sem dramas desnecessários.
Recomendo ler quando tiver apaixonada (ou apenas pq livros sáficos são pfts).

srchanism 02/10/2023

Umas fofas!
O livro é muito bom, e me arrependo de não ter lido antes.

O desenvolver do relacionamento das duas é bom de acompanhar, nunca ficam monótono ou repetitivo, mesmo que alguns assuntos e problemas de personalidade (obviamente) estejam sempre ali.

Ficava agoniada com q Darcy pensando demais e falando de menos? Ficava! Mas é o jeitinho dela, e foi muito lindinho ver ela se apaixonando e mudando isso pela Elle. Elas são absolutamente fofas.

May 01/10/2023

Como eu amo um fake dating
Esse livro teve várias coisas que eu gosto: casal safico, fake dating, opostos se atraem, referências a matemática e física, e ainda por cima é releitura de orgulho e preconceito. perfeito!!

Sofia136 28/09/2023

🤬 #$%!& !!!!! não acredito que acabei essa mais perfeita obra literária. Gente eu estou presa a este livro a três dias. Eu amo as personagens, a química entre elas desde o começo, o que elas aprenderam uma com a outra, o amor, os hots PERFEITAMENTE escritos? 🤬 #$%!& eu simplesmente amo tudo presente! Leitura levíssima, eu li (devorei) em praticamente três dias. Espero um dia encontrar um romance tipo o delas sabe, estou tristinha mas feliz ao mesmo tempo

Dani 27/09/2023

Confesso que eu julguei o início do livro, assim como a Darcy julgou a Elle no começo. Eu achei que seria tão bobo. E eu simplismente amei. Relacionamento falso pra funcionar tem que ser muito bem escrito, principalmente quando é entre duas mulheres, e a escrita não deixou a desejar, foi muito bem escrita. A Elle foi minha paixão desde o início, a Darcy, é aquela personagem com traumas que eu tanto me identifico, e me apeguei as duas muito rápido. Minhas divas. Enfim, amei.

Bruna 25/09/2023

Me prometeram um livro hot sáfico, eu tive? Não!

Mas isso não diminui esse livro maravilhoso, super bem escrito e com duas protagonistas fantásticas. Eu amei a Elle e a Darcy desde o início e quanto mais eu conhecia elas, mais eu me apaixonava por elas!