A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Melina.Oelberg 25/06/2022

Resenha sem spoilers
O livro é mais confuso do que pegar uma mão inglesa na hora do rush em uma cidade em que nunca se dirigiu antes e com placas escritas em grego.
Ele nem mesmo parece ter alguma relação com os livros mais antigos.
A guerra das 2 rainhas é um ponto fora da curva? e PELOS DEUSES (?)!!! QUANTAS CURVAS!

A escrita é ruim. A impressão que dá e de que a autora não possui botão de apagar ou deletar no computador e simplesmente vai escrevendo dando voltas? se corrigindo com novas explicações que mais confundem do que esclarecem.
Eu realmente não sei onde ela quis chegar com esse livro e muito menos me atrevo a entender como pode vir mais dois depois deste.

Neste livro, os dois personagens principais (que eram meus queridinhos) mudam demais e parecem ter saído de uma novela mexicana bem melosa. Principalmente o personagem masculino.

As coisas acontecem sem muita lógica, simples decisões colocariam um fim pratico para os problemas que na realidade, se vc analisar com carinho, não existem. É muito fácil encontrar alternativas que reduziriam a estória pela metade e isso me incomoda demais porque parece que a autora subestima a minha inteligência.

A guerra das 2 rainhas não parece ter causa e efeito? e o plote é só um pano de fundo incompreensível para poder exaltar que a Poppy é fod@stica e que ninguém jamais chegaria aos pés dela? a tornando uma personagem tão perfeita e incomparável que se torna? chata.
Livro açucarado 25/06/2022minha estante
Aahhh mulher aonde vc achou pra ler ?

giupossomato 27/06/2022minha estante
concordo com cada vírgula da sua resenha e, principalmente, com a mudança dos personagens. Sinto a Poppy extremamente forçada e me decepcionei MUITO com a decisão que os 3 protagonistas tomaram nos últimos capítulos. Não curti nem um pouco o estreitamento da relação da Penellaphe com o Kieran e, pessoalmente, a única coisa que, pra mim, salva o livro, são as referências a Uma sombra na brasa, o spin off aparentemente vai ser muito melhor.

Ideuza 27/06/2022minha estante
Me responde algo por favor, nesses 4 volumes da série que você leu tem trisal?

Yas 28/06/2022minha estante
Onde você leuuuu? Tem pdf em português? Acabei agora o terceiro e To órfã da história. Nem que seja para me decepcionar?

Ives2 08/07/2022minha estante
Que pena que sua experiência não foi boa? Pra mim, esse foi o melhor livro da série até agora. Justamente por ser fora da curva. Me surpreendeu positivamente

Ives2 08/07/2022minha estante
E o Joining é algo que simplesmente não entendi odiaram tanto, porque nem tem importância pra história, é um acontecimento pequeno de um capítulo. Não se reduz um livro inteiro a um capítulo. E mesmo assim, o trisal já estava implícito desde o terceiro livro.

Eliene.Oliveira 14/07/2022minha estante
Gente alguém sabe me informar se vai ter o 5 livro??

Melina.Oelberg 19/07/2022minha estante
Gente eu dei à luz há 3 semanas atrás e só agora tive tempo para o scoob. Kkkk
Ives, a experiência n foi ruim. Foi confusa. Acho q esse livro é um ?puxadinho? sabe?
Mas eu dei 3 estrelas pq tem umas cenas que valem a pena. ?

Então, eu li o físico em inglês e parece que o em português ta no kindle. Ja tem ate isbn? como resolvi fazer a resenha em português, então estamos aqui! ?

Spoilers abaixo:

So tem trisal nesse, Ideuza. Antes ate rola umas cenas com o -digamos- ?apoio? do Kieran (entendedores entenderão ?) mas n a participação direta dele?

E eu curti o trisal ???
Eu entendo que o Kieran é uma parte dos dois agora. E vou adorar se ele se apaixonar por alguém e rolar mais uma pessoa nesse sanduíche ????

O que eu n curti nesse livro foi o plot. Muito confuso. Cada capítulo um deus novo? cada página uma informação nova?

Ideuza 19/07/2022minha estante
Obrigada princesa pela resposta

Patricia 27/07/2022minha estante
Onde consigo ler, gente do céu?

preta 09/08/2022minha estante
alguém sabe quando vai lançar o livro físico em português??

Rebeca 30/08/2022minha estante
Gnt queria saber se kieran casteel e Poppy vão ser msm um trisal ou se somente aconteceu na união
Pós gosto somente do Poppy e cas juntos só !
E tbm gosto da amizade dela com kieran.

Melina.Oelberg 30/08/2022minha estante
Rebecca: repondendo sua pergunta
SPOILER!
Tem Trisal. Mas eh tao bom! Kkkkkk
Eu habituei com a ideia. Pq o Cas e a Poppy eh tipo? eles se amam muito mais que amam o Kieran, o lobo é coadjuvante, mas um muito importante?. Um pouco mais que coadjuvante, na realidade?. Bem?

Pq a poppy? putz? n da p explicar sem dar puta spoiler.
Tem q ler ?????

Rebeca 30/08/2022minha estante
Então não vai ser só Poppy e Cas?

Melina.Oelberg 11/09/2022minha estante
@Rebeca vai sim!!!
Basicamente o casal principal é o mesmo. O kieran acontece pq rola um twist e... Cara, se eu falar mais rola muito spoiler. Eu quebro o livro no meio! Tem q ler.
Se ainda assim vc quiser spoiler, me chama em off. ?

Vivi 03/10/2022minha estante
Amei o aprofundamento da relação com o Kieran, confesso que queria mais cenas dele e da Poppy antes mesmo do Castel voltar. Ficou parecendo que a Poppy precisava da aprovação do Castel para sequer pensar no que estava acontecendo entre os três.
Ainda assim, como era algo que eu estava esperando, conseguiu me agradar kk.
A história ficou um pouco confusa, confesso. Eram muitas voltas em cima da linhagem da Poppy e foram muitas páginas resolvendo e confundindo tudo novamente. Todas as verdades que achávamos que já estavam concluídas se mostram completamente erradas e modificadas em um período muito curto de tempo.
Acreditei que ela ia terminar a história nesse livro (acho que era possível), mas bem no final tem uma reviravolta e todo o problema que a trama fora sobre muda.
Ou seja, na minha opinião, foi um bom livro para passar meu tempo mas poderia ter sido muito melhor.

Jaqueline.Rodrigues 12/10/2022minha estante
Alguém sabe quando vai lançar o físico em português?

Vit 22/11/2022minha estante
Viu
As vezes a história ficou faltando peças pois você na leu os spin-off antes, eles são importantes para entender o 4° livro.
Os spin-off são: 1° A shadow in the ember e o 2° A light in the flame.

Luana 27/11/2022minha estante
Alguém sabe me informar quantos livros ainda vai ter essa série ? Eu achava que esse fosse o último.

Jaqueline.Rodrigues 27/11/2022minha estante
Fiquei sabendo q vai sair um ano q vem na visão do casteel

Luana 27/11/2022minha estante
Amiga mais a história principal se encerra nesse livro ? Estou um pouco confusa, pq fui pesquisar e apareceram spin off.

Aggretsuko0 11/12/2022minha estante
Gente esse livro encerra a serie? Tem um final final ou ficou em aberto?

Renata Louise 12/12/2022minha estante
Gente, serão 6 livros. Tem um outro na visão do Cas e 3 do spin-off. Tem história pra caramba pra acompanhar ainda.

Aggretsuko0 12/12/2022minha estante
Ufa kkkkk obrigada por responder! Eu ja tava tensa achando que acabava nesse ?

Renata Louise 12/12/2022minha estante
Por nada! Tem uma página no insta com posts bastante completos pra ajudar: https://www.instagram.com/frombloodbrasil/

Luana 12/12/2022minha estante
Renata Louise amiga tu sabe o nome do livro do ponto de vista do Cas ?

A soul of blood and ash

Aggretsuko0 12/12/2022minha estante
Eu achava que era um novo livro mas achei estranho pq os nomes sao mto parecidos kkkkk

Luana 12/12/2022minha estante
Eu tô perdida kkkk, comecei a ler o quarto livro da série mas parei pq me disseram q primeiro se le o spin off, pra não pegar spoiler , daí agora parece q tem mais dois livros pra sair kkk senhor meu dinheiro não vai dá kkkk

Aggretsuko0 12/12/2022minha estante
Tbm li isso, o spin off sai em janeiro ai vou ler ele primeiro e o 4 sai em março vou ler depois kkkkkk o surto

Renata Louise 12/12/2022minha estante
Trabalhar só pra comprar livro dessa série kkkk

b_ooksoul 13/01/2023minha estante
dúvida: você leu a prequel do Nyktos antes de ler esse?

Luana 13/01/2023minha estante
O ideal é ler o primeiro livro do Niktos , pra não pegar spoiler.

Cecília 09/02/2023minha estante
ah, e outra, eu n leio esse spin off n. fds

Cecília 09/02/2023minha estante
gnt eu n aguento mais essa caralhada de livro gigante q a autora joga p gnt, serio q esse n é o último? desse jeito eu vou parar de ler

b_ooksoul 11/02/2023minha estante
vai ter mais. tem a ordem nos instagrans do fandom br. acho melhor vc parar entao porquê nao é o último

Lulis 14/02/2023minha estante
to devastada, eh minha serie favorita, saber que a autora estragou doi muito, se for ruim assim como td mundo ta falando, eu vou fingir q esse livro nunca aconteceu e q terminou em coroa de ossos dourados

Luana 14/02/2023minha estante
Lulis estragou nada mulher, acabei de ler tem uns dias e eu amei , foi tudo bem construído nada forçado, e acaba com aquele gancho de sempre, q a gente fica louca pra ler o próximo . Vai na fé , tia Jennifer nunca errou kkkk

Bruna 07/03/2023minha estante
Falou tudo e resumiu bem como é a leitura!!

Bruna 07/03/2023minha estante
Falou tudo e resumiu bem como é a leitura!!

Esther 07/03/2023minha estante
Entreguei a saga p Deus no vol 3 porq peguei um baita spoiler, dps dessa resenha agr q eu não vou ler mesmo. Não quero me decepcionar com os personagens ksksksks

Esther 07/03/2023minha estante

nicole 09/03/2023minha estante
eu entrei sem querer nesse esquema de pirâmide ??

Thais.Queiroz 14/03/2023minha estante
Assino em baixo. Minha resenha acabou de ser escrita e praticamente é a cópia da sua. Nada a ver com os livros anteriores

Larissa Freitas 21/03/2023minha estante
alguém sabe se é o último livro da saga?

Erica Havilliard 25/03/2023minha estante
Eu estou em 80% do livro e só estou lendo pra falar mal com convicção. Não sei onde está o Casteel do primeiro e início do segundo livro, parece outro personagem, porque a personalidade dele mudou completamente. O terceiro livro já não estava legal e o quarto só concluiu minha convicção, porém confesso que curto Nyktos e Sera e por isso estou tentando concluir a pirâmide do churrasco.

Mayra.Kaliane 26/03/2023minha estante
Esse livro só vale a pena ser lido depois de uma sombra na brasa pq vc tem uma leve noção das coisas se não fica extremamente confuso

Dayanna 26/03/2023minha estante
Ainda vai publicar mais livros dessa série? Espero que não fique igual o livro da Rainha Vermelha,no início achei a trilogia incrível, mas dps veio os outros, que pessoalmente achei desnecessário

Jaque 03/04/2023minha estante
Sim, o livro foi muito confuso.
Os ganchos com uma Sombra na brasa foram demais! Mas parece que o livro foi totalmente escrito pra dar vida a uma cena em particular.

E concordo plenamente com a frase dita "É muito óbvio que ela encontrou a galinha dos ovos de ouro e agora está a explorando ao máximo."

Naf 15/04/2023minha estante
Vou começar a ler ele agora...peguei um spoiler que vai ter trisal e eu simplismente já ameeeeeeeei...

Dayanna 23/04/2023minha estante
Ainda vai lançar mais livros dessa série?

Naf 23/04/2023minha estante
Esse livro é bonzão

Jennefer1 31/05/2023minha estante
A pior coisa desse livro é o Cas, a Poppy e o Kieran juntos eu quase fechei o livro e joguei pra longe. E a mudança dos personagens pqp é ridícula. Casa se tornou uma menininha e a Poppy sei lá o que é isso que a Jennifer fez com ela.
SIMPLESMENTE HORRÍVEL!

poison ivy 06/06/2023minha estante
SPOILER

Amei sua resenha. Eu só queria comentar a semelhança desse final com o final de Amanhecer (Crepúsculo) KKKKKK vc fica triste pela morte dos personagens, se choca, só pra eles voltarem à vida bem de boa. Não to achando ruim pq gosto dos personagens, mas que tal apenas não matar os personagens?

Evandro.Junior 11/06/2023minha estante
Sua crítica parece muito boa, talvez valha mais a pena ler sua resenha do que o livro em si. Gostei do seu tom crítico precisamos de leitores críticos mesmo.

Fortes 04/07/2023minha estante
Trisall naooooo, se fosse no começo do relacionamento deles ok mas agora naoooooo

Jaqueline.Saraiva 13/07/2023minha estante
Concordo. Livro estragou tudo

Lana 28/08/2023minha estante
pra quem tá pergunta sobre trisal: NÃO TEM TRISAL (apenas um capítulo onde eles fazem a união, e p quem leu os outros livros sabe o q é) e antes de ler esse livro, precisa ler o spin-off (uma sombra na brasa) pq se n, não vai entender nada e vai reclamar q tá confuso

Thais.Queiroz 13/09/2023minha estante
Penso da MESMÍSSIMA forma. Eu fiquei com medo de ler o próximo. Terminei a coleção, mas esse livro foi realmente fora da curva e o pior de todos.

Hingrydy 20/09/2023minha estante
Lana obrigada pela informação. Já estava para desistir achando q ia virar um trisal. Kkkkkkkk

Laryssa.Castro 24/10/2023minha estante
Gente o que aconteceu com a história? Eu juro que fico MUITO PERDIDA. A coitada da poppy não tem um minuto de paz em relação a ancestralidade dela, TODO DIA ELA DESCOBRE UMA COISA NOVA E DIFERENTE MEU PAI. Terminei mesmo SÓ POR CAUSA DO MEU CASAL CAS E POPPY porque se não?.

Rayane336 02/11/2023minha estante

Eu acabei de terminar esse livro e agora vou para o segundo spin off
Que loucura
A história tá cada vez melhor

Yedda.Romeiro 13/01/2024minha estante
Alguém pode me explicar sobre a aparência estranha de Tawny? de fato o processo de morte dela estava ?pausado? como a mesma cita no livro? mesmo estando consciente e lúcida no tempo e espaço

Isadora 17/01/2024minha estante
Detestei esse livro e a aproximação forçada dela com o Kieran. Nunca achei que a relação deles era legal e ficou ainda pior kkkj Sera e Nyktos tão dando de mil em Poppy e Casteel. A série só tá desandando. O primeiro livro tinha sido tão legal, tá ficando difícil de ler

Aninhacamz 09/06/2024minha estante
Achei ridículo o que fizeram entre o Castel, a poppy e o Kieran. Tudo bem a cena da união deles, mas odiei como eles começaram a agir depois ? como se fossem trisal. Tenho ódio de trisal mesmo, não importa se é preconceito ou não. Acho a maior palhaçada. Eles podem não ter virado trisal, mas agiram como se fosse, e o Castel incentivando e sem um pingo de ciúmes. Isso não existe.

Onde acho para ler?

nathalia 23/10/2022minha estante
maria, eu tenho o pdf dele, se quiser te passo pelo twitter

Quero sim

nathalia 23/10/2022minha estante
qual o seu @ pra eu te seguir??

@nqw4zsvwht o nome é estranho mas é isso aí KK

Isabelle 25/10/2022minha estante
oii, consegue me mandar também?

nathalia 01/11/2022minha estante
Isabelle só vi seu comentário aqui agr, posso sim! vc tem twitter pra eu mandar por lá?

Bruna 02/11/2022minha estante
Oiii, pode me enviar também?

Amanda.Souza 05/11/2022minha estante
Finalmente alguém falando tudo que eu penso kkkkkkkk

nathalia 09/11/2022minha estante
Bruna, passo, me manda seu @ no twitter/insta pra poder mandar o link

Andrieli 12/11/2022minha estante
oiiiii, por favor me passa o livro também, to morrendo de ansiedade, meu intagran @Andrimachado_ meu twitter @andrimachado20
Obrigada

Lais.Miranda 18/11/2022minha estante
Nathalia, poderia me mandar o pdf também? ?
Meu insta é @lais_miraanda

nathalia 21/11/2022minha estante
só vi agr gente, vou mandar

Eimangueira 27/11/2022minha estante
Oi Nathalia! Você poderia me passar o PDF também, por favor? Meu insta e tt: @eimangueira

Kethelyn 26/12/2022minha estante
Oiii, manda pra mim o PDF também, por favooorr
Instagram @keth.borges

Maria 31/08/2022minha estante
Poppy e Kieran ???

Malévola 31/08/2022minha estante
Sim, ele meio que fica cuidando dela. E ela tem uns pensamentos meio ???? E ele dorme junto dela toda noite dela tem pesadelos e blá blá blá, fica igual casal. Eles só não fazem nada por que esperam o Casteel chegar pra concluir a putaria ? tipo, construíram o amor da Poppy e Casteel os livros tudo, daquele jeito forte e tal pra nesse livro ela ficar olhando pro amigo dele de jeito diferente e o Casteel aceitar de boa...

Maria 31/08/2022minha estante
Ahhh sim entendi. Pq se for acontecer um ?trisal? é possível uma baita de uma rejeição por parte dos leitores. Pq a autoria passou os três primeiros livros construindo o amor da Poppy e do Casteel e tudo bonitinho, muita gente lê os livros por causa do casal Poppy e Casteel , aí no quarto livro ter isso ?? Uma coisa meio nada haver

Maria 01/09/2022minha estante
E sem falar que nos outros livros o Casteel meio que tinha um ?ciúmes? da Poppy e depois aceitar isso de boa??? Adoro o Kieran , porém Casteel é meu crush supremo ?????

Malévola 01/09/2022minha estante
Exatamente. Não é nada contra o Kieran, apesar só fato de eu não ter conseguido gostar tanto dele quanto muita gente gosta. Só que isso já era nos outros livros, antes desse negócio. É Aqua tal união que eles fazem e o Casteel super ok que os dois tenham tipo uma tensão sexual depois ????????? Tipo, a autora gosta muuuito de escrever sobre sexo e tal entt enquanto o Casteel tá sequestrado, sem torturado por que abuxou sexualmente a Poppy tá lá na tensão com o Kieran. É desde antes a tal união. Eu fiquei tipo ????? Mano. Se já tivesse a possibilidade de trisal a muito tempo aí ok, agr do nada. Nunca tinha nem falado sobre fazer isso. E esse trem ligar a vida um no outro por meio de sexo também viu.....

Maria 01/09/2022minha estante
Também não entendi esse negócio dessa ?união? que a autora jogou do nada , tipo foi muito do nada mesmo , eu acho que a maioria do público dela não gostaria dessa tal união . E sem falar que o amor da Poppy e do Casteel foi muito bem construído nos outros livros , aquelas declarações e tals

Malévola 01/09/2022minha estante
ISSO... tem muita gente discordando dizendo que a gente que não gostou é por implicância com o Kieran??? Gente, se o negócio já tivesse vindo com indícios de trisal a gente estaria super ok. Agr jogar aquilo lá do nada?? Eu nem entendi direito por que eles tem que ficar pelado nessa união, já que tem que beber só sangue de um e do outro e ficar tipo trocando mas tipo, pra que ficar pelado mesmo??? Se a troca é somente do sangue? Só pra querer começar a putaria.

Maria 01/09/2022minha estante
Issooo , pq em no segundo livros eles falam que a união é uma troca de sangue que TALVEZ possa virar algo mais íntimo . A autora só colocou a ?união? para ter o sexo à três e foi isso ??????

Maria 01/09/2022minha estante
Implicância nada , eu gosto da amizade do Kieran , Poppy e Casteel . Mas é só a amizade mesmo kkkk ?

Malévola 01/09/2022minha estante
Sim, tipo é hot que faz sucesso... Como se precisasse disso, a saga da mulher é ótima. E sim, a Poppy fazendo perguntas pro Kieran SKSKSKSKKS coitado. A forma como o Kieran e o Casteel se gostam, o quanto são amigos é tão bonita pra ser tratada assim por que agr eles respiram juntos e tem uma tensão sexual no meio ?

Maria 01/09/2022minha estante
Siim , espero que a autora possa mudar esse rumo aí ??????

Ana Karol 16/10/2022minha estante
Sobre o trisal, eu super curto e pra mim faz todo sentido. Isso já está explícito que vai acontecer desde segundo livro em várias cenas (Poppy ver Kieran nu e ele ver ela Nua, a noite quando Casteel tem q se alimentar), no terceiro livro quando dormem os três juntos ..... o trisal não vem do nada. TbmTem que lembrar que Casteel era LIGADO ao Kieran desde o nascimento, então essa convivência mais íntima deve ser natural, agora que a Poppy é "conectada" ao Kieran, isso faz com que todos os três tenham essa ligação, e a relações entre os três se estreitem. E a questão da União , ela faz sentido, a União tem o benefício de manter a Poppy "viva" mais tempo, tirar o negócio de ser mortal.

gabrielly.nayara 06/12/2022

guerra das duas rainhas
começando essa resenha dizendo que esse livro não é nada do que eu esperava que fosse, e não digo isso num bom sentido. ele é tão ruim quanto todos os outros da saga ? ao mesmo tempo que te vicia ficar ali, dentro daquele mundo.

o livro é chato, longo, muitas páginas, coisas jogadas sem mais nem menos a todo capítulo que acabaram estragando a experiência da leitura, chegando a certo ponto que eu só esperava o que ela colocaria agora.

casteel continua sendo tão insuportável quanto quando falamos sobre poppy, é como se ele vivesse em função dela e não tivesse personalidade própia.

poppy, ela me causou mais raiva que coisas boas no livro, sendo as vezes benevolente demais quando não deveria e até certo ponto, achei ficar sem personalidade nenhuma também se o casteel não tivesse por perto.

a demora pra resgatar ele em metade do livro, uma guerra que tava mais pra guerra fria do que qualquer coisa. o jeito como a autora simplesmente fez o final do livro baseados a sexo e o casteel sendo pior que um adolescente na puberdade é chato, insuportávemente CHATO e cansativo de ler toda hora ? parecendo que nunca há uma evolução. como casal eles perderam toda a química possível pra mim do primeiro livro, sendo exclusivamente CHATOS.

enfim, as únicas coisas boas que me surpreenderam de forma positiva nesse livro foram o plot final, kieran e o reaver.
por esses homens e a netta eu dou minha vida!
gabriele11 06/12/2022minha estante
broxei totalmente essa saga quando vi q rola um menage nesse livro

miss.americana 13/12/2022minha estante
Ai amg tbm broxei muito. Não achei o primeiro lá aquelas coisas, mas o segundo eu gostei bastante até. Tava planejando continuar, mas ai apareceu essa merda da União e eu odeio ménage, acaba com a química entre o casal na minha cabeça. Não sei mais se continuo a saga e continuo com o segundo livro sendo o favorito sem decepções

gabriele11 13/12/2022minha estante
eu concordo muito contigo!! odeio ler menage tb.

gabrielly.nayara 13/12/2022minha estante
glr esse casal pra mim perdeu a graça ent o ménage nem fez diferença pq o casteel pra mim ficou insuportável ainda mais qnd ele tá com a poppy

Milyzinha 14/12/2022minha estante
Mas o casal continua depois do menage ne? Ñ tem triangulo amoroso em que ela fica em duvida e no final escolhe o outro ao inves do casteel?

gabrielly.nayara 14/12/2022minha estante
fica um triângulo amoroso entre os três apesar de ela sempre escolher o casteel por emoções óbvias

miss.americana 14/12/2022minha estante
Anem vou ler só até o 3° ent e acabou

fal 06/01/2023minha estante
vc leu em ingless??

gabrielly.nayara 06/01/2023minha estante
não amg peguei o epub em português antes de lançar oficialmente aqui no z-library

Luana 07/02/2023

Tragam os prêmios, maravilhoso !!
Impactada, oq sempre acontece quando acabo um livro dessa série.
É tão perfeito como essa autora faz as coisas se encaixarem , coisas que aconteceram a dois livros atrás, fecha um acontecimento agora , ela é perfeita.
O livro é mais lento no início, muita trama política e bem triste pela falta do Cas, mas quando menos se espera alguém perde a cabeça(literalmente).
Me irritou bastante, o fato de a Poppy ficar cada vez mais forte durante o livro, e msm assim, sempre cedia pra vaca da rainha de sangue, entendo que faz parte, se não a série já tinha acabado, não estragou a experiência no geral só é irritante.
Em compensação a batalha final foi maravilhosa, tudo oq esperamos desde o livro passado e melhor, com o iminente crossover com Sera e Niktos chegando, só me deixa mais desesperada pra ler a continuação. Que esse esquema de pirâmide nunca deixe de existir . ??
AAAAAAAA ANSIOSA PRO MEU NENEM CHEGAR

Aggretsuko0 07/02/2023minha estante
Nunca julguei o esquema de pirâmide KKKKKKKRY

Luana 07/02/2023minha estante
AMG se segura pq a viagem é com emoção viu, e aproveita com moderação, pq sabe se lá Deus quando sai o próximo . ?

Luana 07/02/2023minha estante
Leve meu dinheiro Jennifer, só continue me agraciando com essa série kkkkkk

Aggretsuko0 07/02/2023minha estante
Ai deussssssss jennifer sendo jennifer!!! Eu to pensando em ler tudo de novo pq é mt nome pra lembrar kkkk aí é o tempo da autora da os corres dela kkkkk

Luana 07/02/2023minha estante
Nem me fale de ler tudo de novo, eu invento motivo pra reler kkkkk. Virou série conforto, deu alguma coisa errada na minha vida eu leio essa série kkkkk. Amiga Leia os dois livros do spin off antes desse último livro, fica mais fácil entender algumas coisas não pega spoiler.

Aggretsuko0 07/02/2023minha estante
Meu spinoff chega quinta ????

Luana 08/02/2023minha estante
Prepara pq esse spin-off tem o vício que a série original . São muito maravilhosos.

Rita Aguiar 17/08/2023

Só pode ser piada? SÓ PODE SER PIADA

MEU DEUS EU VOU COMEÇAR DIZENDO QUE ESSA AUTORA ME FEZ DE PALHAÇA?

Vamos começar do começo

Os dois primeiros livros são perfeitos, indico MUITO são lindos, tem uma narrativa incrível tem um plot twist, tem TUDO? MAS OS DOIS ÚLTIMOS???? completamente horríveis, a autora nao soube desenvolver o que ela apresentou, a narrativa ficou cansativa, repetitiva, chata e extremamente irritante.

Os mesmo personagens que eu me apaixonei la no começo, me fizeram pegar um ranço supremo? o Cas era determinado, forte, decidido, tava apaixonado mas sabia o seu dever? o Cas desse último livro foi um banana, completamente influenciavel e cafona? ECA

A poppy era guerreira, a mesma poppy que subiu em um muro pra defender pessoas que mantinham PRESA, foi a mesma poppy que disse que nada mais importava se o Cas nao tivesse com ela? SEM COMENTÁRIOS

O Kieran e o Delano salvaram essa série, levaram esses bananas nas costas? e além disso eu teria dado 5 estrelas se autora tivesse metido um menage entre reaver delano e kieran NUUUUJ absurdo? mas ao inves disso recebi um menage meia boca da poppy que nao sabia nem que boca tava beijando? GENTE COMO ISSO É POSSÍVEL??? A menina só ficou com UMA pessoa na vida dela UMA, e era o CORAÇÃO GEMEO dela? e ai entra outro cara na jogada e ela fica tipo ?nao consigo reconhecer quem entrou quem saiu, é possivel q só um ou os dois? VAI SE DANAR 🤬 #$%!& ? conhece aonde ta sentando nao??
PESSIMO ESPERAVA MAIS

Malik e Millie mereciam mais, namoral!!! Os melhores, espero q fique tudo bem com eles.

Que mais?

Nao quero nem comentar desse final, ME RECUSO A DAR PALCO PRA DOIDO? LIXO

Só quero dizer q essa autora cagou completamente em uma série que poderia ter sido A SÉRIE, mas ela nao soube administrar o criou como eu ja tinha dito.

Nao vou render mt nao (haha) MAS NAO INDICO.

PP FRACA, só sobreviveu por causa do PROTAGONISMO, nao tem nada de especial é isso vlw flw

A autora tentou juntar Rhys, Rowan, Cardan, Aaron em um personagem só e FALHOU MISERAVELMENTE BJS

DELANO REAVER E KIERAN EU LERIA ESSA BOSTA DE LIVRO DNV SE O FINAL FOSSE UM TRISAL DE VCS 3, é isos vlw flw bjs
Flavia_Lo 19/08/2023minha estante
Simplesmente sim, essa saga foi pra casa do car@lho muito chato e muito enrolado

Rita Aguiar 19/08/2023minha estante
Esse final me deixou extremamente puta, tive que desabafar zero condições

Flavia_Lo 19/08/2023minha estante
Se ainda foi gentil e deu três estrelas, esse livro parece ter sido escrito por outra pessoa

Rita Aguiar 20/08/2023minha estante
Em respeito aos dois primeiros

LS0 20/08/2023minha estante
Gente, e pensar que o segundo livro foi O LIVRO, aí eu chegou nesse e ganho uma gororoba sem sentido. O pior desse livro é o desenvolvimento... Que não tem. É simplesmente muito mal escrito. Nem a autora sabe mais o que vai fazer. O segundos é o melhor, sem dúvidas

Rita Aguiar 20/08/2023minha estante
Exatamente, fiquei quase um mês ou mais pra ler essa bomba? eu lia e lia e nao saia do lugar!!!! Sacanagem? fico indignada dnv só de pensar o quanto tinha potencial?

LaryShelf 24/09/2023minha estante
MDS VC FALOU TUDO!!! Ela realmente tentar juntar todos os boys deliças nessa praga do Cas e falhou miseravelmente!

Nanda 27/02/2023

Meu Deu , meu Deus, para que tantas páginas. Quando constrangimento com o trisal...não tenho nem palavras pra onde essa história tá indo...
Ives2 01/03/2023minha estante
Não tem trisal, acho que vc leu errado.

Monica.Carlos 04/03/2023minha estante
Não tem trisal assumido né, mas existe sim. Kieran mudou da água pro vinho com a Poppy depois da União e tá tão meloso quanto Casteel. O fato dele não conseguir mais tirar as mãos dela, ficar colocando a mão nela pra tudo já tá me dando nos nervos. E os 3 já estão até dormindo juntos de conchinha, se isso não é um trisal (mesmo que velado) eu não sei o que é. Amizade pura e inocente é o que não é.

Ives2 06/03/2023minha estante
Definitivamente não é um trisal, e a autora já explicou que a relação deles não se trata disso (recomendo que leia os posta no insta dela). Ménage é diferente de trisal, é um se)(o a três. Trisal é quando três pessoas vivem numa relação matrimonial.

Nanda 07/03/2023minha estante
Foi apenas forma de falar, só não curti a forma que os três começaram a se relacionar , no que entendo além da amizade em 40 e poucos dias mas ok

Monica.Carlos 07/03/2023minha estante
Ives, eu sei a diferença entre um e outro, obrigada. Mas acredito que temos percepções diferentes sobre relacionamentos. Pra mim isso é um trisal (mesmo que a própria autora diga que não) mas pra vc não é e tá tudo bem.

Monica.Carlos 07/03/2023minha estante
Nanda, eu tb não curti. Respeito quem curte mas pra mim não fez sentido.

Nanda 08/03/2023minha estante
Obrigada por entender Monica.

Paula Hoffmann 02/05/2023

O final salvou o livro
Esse livro foi uma decepção maior do que a coroa de ossos dourados. Meu problema com o terceiro livro da série é o que vi nos anteriores: muita enrolação na história, o que se tirasse, diminuiria o número de páginas drasticamente.

Meu problema com esse livro é simples: nem parece que faz parte do mesmo universo. A Jennifer simplesmente subestima a inteligência do leitor. Os diálogos são péssimos, em vários momentos parece um bando de adolescente de 15 anos do que um monte de marmanjo que vive há séculos. SÉCULOS, MEU DEUS. COMO PODE SER TÃO INFANTIL???

Eu estava super feliz em ter pov do Casteel, afinal, eu sou team pov de todos os protagonistas, mas, chegou no meio da história eu já tava arrependida de ter comemorado. O Casteel simplesmente só sabe xingar, falar que quer comer a Poppy e dizer o quanto está de p a u duro, sério? O personagem foi resumido a alguém que só pensa em s e x o. Nem conversas importantes eles conseguem ter sem estarem envolvidos em algo s e x u a l.

Não vou nem entrar em detalhes na cena mais PODRE E PORCA que já tive o DESPRAZER em ler. A Jennifer achou que alguém acharia aquilo sexy? Que tipo de merda ela comeu?

A história, finalmente, não é enrolada, mas, deixa tanto a desejar que chega a ser decepcionante. Eu nem acredito que uma sombra na brasa (uma perfeição em forma de livro) faz parte do mesmo universo e foi escrito antes dessa atrocidade. Como ela conseguiu escrever ele e simplesmente se perder logo em seguida?

A personalidade dos personagens está muito diferente, não consegui me conectar com eles. Fora uns que foram resumidos a bichinho de estimação da Poppy?

O que eu sinto é que a Jennifer queria criar uma personagem fodona, a maioral e na verdade ela até pode ser, mas, se tornou INSUPORTÁVEL. É, exatamente isso, a Poppy conseguiu ir além na chatice dela.

Os últimos capítulos salvaram o livro e é por isso que eu acho que vale uma nota melhor que 2.0. A Jennifer tem um ponto extremamente POSITIVO que é: ela sabe fechar bem um livro e te deixar com vontade de ler o próximo, isso é inegável.
veduardagom 02/05/2023minha estante
Amg, estou aqui pensando se dou continuidade depois do segundo livro. Eu já estou achando bem enrolado o segundo, imagina os outros. Não quero me deparar com um "Broken Bonds" novamente. Aquele livro me deixou exausta ?

-Rafaela 02/05/2023minha estante
@Eduarda acho que você não deveria se influenciar amiga, até pq você comparar com broken bonds é uma ofensa kkkkkkkkk. O livro pode não ter sido bom, mas não é horrível a esse ponto.

Paula Hoffmann 02/05/2023minha estante
Mas, amiga, nem se compara com Broken Bonds, sério!

Esse livro foi fora da curva, nem eu entendi o porquê. Os outros é como eu falei, são percepções minhas de achar enrolado no fato de que a Jennifer não ia direto ao ponto nos capítulos, as coisas normalmente são explicadas no final.
Tanto que mesmo reclamando, não tenho pretensão em abandonar a série.

E o spin-off está perfeito também!

Broken Bonds não chega nem aos pés de FBAA, mesmo que FBAA tenha suas problemáticas.

veduardagom 02/05/2023minha estante
@rafaela ai amg, talvez eu esteja me deixando influenciar mesmo kkkkkkkkkk, mas vou seguindo. Eu vendo as atualizações de vocês me fez questionar muito kkkkkkkkkk

veduardagom 02/05/2023minha estante
@paula eu estou achando bem enrolado o segundo, coisas que nem precisaria se extender a autora fica enrolado demais.
Tá sendo bom o segundo, mas eu quero mais desenvolvimento, só tô vendo flertes e enrolação. Amei o primeiro não quero me decepcionar com o resto. Acho desnecessário a quantidade de página absurda também. Eu acho que alguns autores acha que quantidade de página define a qualidade do livro. Mas, acredito que eles pensam mais no ?, claro pensando também nos leitores.

Paula Hoffmann 02/05/2023minha estante
Sim, eu concordo. Inclusive esse era meu único ponto negativo na série, porque o restante achava impecável. Mas a Jennifer me deixou mal acostumada quando lançou o spin-off, ele foi uma perfeição em forma de livro e agora eu vou sempre comparar kkkkkkk

Rebeka60 25/05/2023minha estante
Aff gente!! Tô decepcionada e nem li kkkk!! Mas vou ler pra falar mal com convicção kkkk Mas fiquei muito triste em saber que ela reduziu tanto o Casteel!! Nossa como ela transformou aquele homem perfeito nisso... Chateada com ela!! E tô muito triste em saber que ele colocou um trisal!! Aff nada a ver, nunca deu a entender isso!! Eles eram perfeitos e ela forçou essa relação. Que chato!! Eu tô no terceiro livro e tô aqui pensando se leio o spin - off primeiro ou leio esse kkk Sei que a ordem correta é ler o spin- off, mas pelos spoilers e comentários vou amar o spin- off e me decepcionar com a guerra das duas rainhas, não quero ficar decepcionada enquanto espero o próximo ? !! Vamo fazer uma petição pra pelo menos ela resgatar a dignidade de Casteel no próximo livro? Kkk

Lê. 13/10/2022

Estou a alguns dias tentando me recuperar desse livro, é incrível a forma que a Jennifer constrói cada vez mais os personagens ao decorrer da história e que como nos surpreende! Minha saga favorita do ano, da vida!!
Traça literária 13/10/2022minha estante
Essa saga me deixou de boca aberta, agora só to na espera do próximo livro kkk

Sarah.Carozzi 14/10/2022minha estante
quando sai o livro traduzido?! algm sabe?

Lê. 14/10/2022minha estante
A guerra de duas rainhas irá ser lançado no começo do ano, já que é necessário ler o spin off antes dele. Ambos serão lançados nos primeiros meses de 2023

Lê. 14/10/2022minha estante
Esse livro é muito foda! Tô sem palavras. Tentando lidar com tudo que ocorreu.

qual eh o spin off?

A Shadow in the ember

obrigada!????

Eduardacs 08/07/2022

Parabéns, nota 3
Além de ser um livro extremamente extenso, como todos os outros da série, eu sinto que esse se perdeu um pouco, assim como o terceiro. Passamos todos os livros esperando pra que a guerra aconteça, graças aos desenvolvimentos dos outros que quando chega a hora do clímax é simplesmente broxante. Tanta expectativa criada em cima dos personagens pra eles simplesmente terem um papel insignificante durante a batalha que mal aconteceu, e tudo isso por que? Porque jogaram todas as oportunidades que tiveram de explorar um real conflito abafadas pela personagem principal. Gosto bastante dos personagens mas todos eles tão começando a me irritar, assim como os deuses que não fazem nada pra facilitar a vida de ninguém, não sei o que pensar, acho que só to puta da cara por ter lido mais de duas mil páginas pra esse final xoxo
Maygeek7 09/07/2022minha estante
2 mil páginas ?

Eduardacs 09/07/2022minha estante
2.628 pra ser exata ?? cada livro tem mais de 600

Mii 02/08/2022minha estante
Acontece o trisal? Pq no livro que li não aconteceu kkk

Eduardacs 02/08/2022minha estante
Acontece durante a união, mas uma cena só ?

Patricia 02/08/2022minha estante
Eduarda...onde vc conseguiu pra ler? Terminei o 3 e não aguento de curiosidade pra ler o 4??

Eduardacs 02/08/2022minha estante
Oii Patrícia, baixei pelo zlibrary, a tradução não é das melhores mas da pra entender bem

Joyce427 11/07/2023

LIGAÇÕES TÃO PALPÁVEIS QUE NOS FAZ PERDER O FÔLEGO!
É, eu favoritei. Esse com certeza é o melhor livro da série. Acabou de uma forma incrível e surpreendente me fazendo querer ler os outro do universo deste.

Esse livro trás mais da ligação entre os três e a necessidade palpável de dizer o que é sentido entre eles, com a guerra em eminência eles tomam o conhecimento de que cada dia é único e pode ser o último e se apegam as suas ligações e demonstram mais. A Poppy já se entrega aos sentimentos e para de esconde-lós e descobre que o coração dela não pertence a só um amor.

Ela também evolui muito em suas emoções, mas não apenas isso. Na sua força e coragem, e Kieran tornou-se meu personagem favorito.

Como o título bem diz, você pode esperar muitas discursões políticas, intrigas e jogos entre reinos, muita ação em batalhas e mistérios sendo desvendados ao mesmo tempo que surgem outros.

Nessa obra você vai vibrar, sentir raiva, cuieira
idade, excitação e um turbilhão de emoções junto com os personagens, de um jeito que parece tão real, que você se sente lá dentro disso tudo. A escrita incrível e de leitura rápida, você não vai conseguir largar.
Marghani 16/07/2023minha estante
O Cas, a Poppy e o Kieran viram um trisal nesse livro?

Joyce427 16/07/2023minha estante
Tudo que eu disser pode virar spoiler, não quero falar nada. Mas posso dizer que deve ler, é o melhor livro da série e os três são perfeitos. Juntos ou não, separados, como amigos ou qualquer outra coisas. Eles tem um desenvolvimento muito bom ao longo da série e nesse livro eles estão mais fortes, corajosos, mais abertos aos sentimentos e com uma ligação muito mais forte? ?

Marghani 17/07/2023minha estante
Pode me dar spoiler, eu só quero saber se eles serão um trisal!

Joyce427 17/07/2023minha estante
Sim e não, o livro não deixa muito claro isso, fica pra nossas constatações. Ou talvez fale algo nos livros extras. Mas tem uma cena muito hot, muito boa

Marghani 17/07/2023minha estante
A União né? Vou fingir q nn vai ter trisal pq isso me deixa extremamente desconfortável kkk

Joyce427 18/07/2023minha estante
Kkkkkkkkkk, eu também pensavam assim, tipo que horrível, não fazia sentido? mas ?. Algo mudou em mi.

Paula1735 22/07/2023minha estante
To lendo esse no momento

Mirelly48 22/07/2023minha estante
Aaah é perfeito! A gente se estressa lendo, sim, mas quem nunca? ?

Paula1735 22/07/2023minha estante
Eu tbm to me estressando em alguma partes, as vezes a Poppy é muito impulsiva, mas tirando as raivas que faz a gente passar o livro está sendo muito bom até o momento ;)

Paula1735 22/07/2023minha estante
Vc acha que mais pra frente pode virar um trisal?

Paula1735 22/07/2023minha estante
Mesmo se virar eu provavelmente vou continuar a serie pra saber dos babados da familia da poppy e a profecia

Mirelly48 22/07/2023minha estante
Eu não sei se vai virar um trisal, espero que não porque vai ser meio triste para Kieran, porque Poppy nunca vai amar ele como ama Cas. Mas, também não duvido. Eles falaram e agiram bem estranho lá para o final do livro. Eu não sou contra, na verdade, até achei bastante divertido, só quero que se mantenha saudável, se for o caso de se desenvolver mais..

izulna 29/11/2022minha estante
Eu só escrevi carai

Dany.DarAs 04/12/2022minha estante
Onde você encontrou pra ler???

izulna 07/12/2022minha estante
Mulher, foi tudo pdf do site que o tktk derrubou

Dany.DarAs 12/12/2022minha estante
Consegue mandar pra mim??? PELO AMOR DE DEUS

izulna 13/12/2022minha estante
Posso te mandar por epub só, aí cê transforma na inter no que vc precisa

izulna 13/12/2022minha estante
Manda msg no pv

_Gossipbooks 20/09/2023

Arrastado, sem sal e sem açúcar.
Parece que a autora quis escrever esse livro apenas pra vender. Sabe quando a saga começa maravilhosamente bem e vai ficando ruim a cada livro que passa?
É exatamente essa Saga!!!!

No penúltimo livro dá a entender que nesse iremos descobrir tudo o que estava com pontos de interrogação. Porém, quando finalmente estamos lendo, não se revela nada!!!! E o livro terminou com a mesma premissa do anterior!!!!

Sério que ninguém notou isso?
Terminou exatamente igual ao último lançado. Sem falar que
ele só nos joga informações fúteis. Até o plot desse livro é extremamente sem graça e sem sal.
O que dizer da Poppy e do Cass?
Perderam o brilho. Depois de ler "Uma sombra na brasa" achei os casais idênticos. Parece que a autora não teve criatividade de inventar uma personalidade diferente pra eles. Sendo assim, perdendo todo o glamour e originalidade que eles tiveram.

Não estou querendo ofender a autora, mas gostaria de saber o que aconteceu pra ela ter feito isso com os fãs. Até a escrita pareceu ter mudado.
Flavia_Lo 20/09/2023minha estante
Sim e sim, esse livro foi péssimo, nem parece escrito pela mesma autora dos dois primeiros, é um punhado de páginas que não acontece NADA

taina.carolini. 20/09/2023minha estante
Isso me dá medo, pq eu tô no 3° desse esquema de pirâmide

_Gossipbooks 20/09/2023minha estante
Exatamente, meu povo! Pensei que era só eu que tinha uma opinião ruim sobre ele

LaryShelf 24/09/2023minha estante
Obg! Sua resenha me fez ter mais certeza ainda que ler esse quarto livro é perda de tempo. Li o terceiro e nunca odiei tanto um livro de saga como aquele. Minha resenha quilométrica ta aí pra provar :/

Yasmin 07/10/2023minha estante
Ela ter enfiado o Kieran entre os dois foi uma coisa inconcebivel pra mim, nunca que o Casteel do primeiro e segundo livro iria aceitar essa pataquada

_Gossipbooks 10/10/2023minha estante
Pois é! Parece até que virou baderna esse livro.

Carol Miloski 19/07/2023

Que 🤬 #$%!& de saga ein
Essa saga já vem definhando desde os outros livros e que droga de trisal horroroso é esse, sério eu odiei isso, cas e poppy são únicos aí enfiaram esse lupino de araque no meio pra que, se só a amizade já era tão bonita, odiei, o casteel vem em todos os livros sendo construído como um homem ciumento, mata quem chega MT perto da poppy e ele n incomoda da esposa dele transar com o melhor amigo? Pq a poppy e o kieran tem que agir como marido e esposa? E esse livro é UMA BAGUNÇA completa, é uma junção de várias fantasias e deu nesse livro, tem vários elementos que já vi em muitos outros livros, a história entretem mas tem MUITOS pontos negativos, triste pois começou interessante com toda a trama da donzela e tal, fiquei extremamente perdida com esse livro, uma porrada de personagens tudo acontecendo ao mesmo tempo e muito mal explicado!!!! Decepção mas nada que eu não esperasse!
Vit 19/07/2023minha estante
Se você não entendeu a relação entre os três devia ler de novo com mais atenção.... Isso vem sendo construído desde o segundo livro, e fica muito forte no terceiro. A relação deles é linda!

Mari 21/07/2023minha estante
Eu concordo com vc, o trisal estragou tudo pra mim, estou exatamente nessa parte e desanimei de terminar, fora a confusão de acontecimentos

Carol Miloski 24/07/2023minha estante
Oshi, o livro já é horroroso, vou ler denovo nem que me paguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lê vc com mais atenção e vai ver que é horrível

Vit 25/07/2023minha estante
Ih ficou ofendida kkkkkkkk
Você não gostar da história é ok, não agrada todo mundo. Mas falar que o que aconteceu entre os três não faz sentido é completamente sem noção. Primeiro que não é um trisal. O cas é ciumento sim, mas NUNCA demonstrou ciúmes do Kieran, sempre ficou claro que ele confia nele pra tudo, e tbm fica evidente que eles tem um passado de compartilhar experiências sexuais, principalmente quando ele e a poppy vêem o Kieran na praia.... Sem falar que no livro do pov dele aparece ele fantasiando com os três juntos desde antes de ele se apaixonar por ela.
Fala que vc tem preconceito que é mais bonito gata

Carol Miloski 27/07/2023minha estante
Ue!!!! Ofendida ficou você vindo defender com unhas e dentes esse livrinho mixuruca kkkkkkkkkkk eu não gosto de trisal, é meu gosto, acho péssimo esse livro como um todo, é mal escrito, perdido, tudo jogado, cheios de plots de merda só pra prender o leitor, e o trisal é só mais um ponto horroroso do livro kkkkkkkkkkk eu tô absolutamente nem aí se tem sentido ou se não tem sua maluca, eu ein, não gostei e pronto, vai encher o saco de outra vai ó pamonha

LaryShelf 24/09/2023minha estante
Ai falou tudo! Concordo plenamente, a saga foi só ladeira abaixo