A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Manu 15/05/2024

Obcecada pelo universo.
Eu absolutamente amo essa saga. Infelizmente, nao amei tanto esse que nem os outros. Nao me prendeu muito, talvez porque o casteel nao estava myito presente e acabava sobrando muito para as partes politicas. Estou sim animada pra ler o proximo, e recomendo sim essa saga.

Kailane.Eduarda 15/05/2024

Eu preciso neste exato momento do 5 livro, que final foi esse meu Deus. Amei muito esse livro, igual amei os outros.

Carol 13/05/2024

Resenha com spoilers
Eu concordo com 99% das críticas sobre esse livro: Sim, ele é muito arrastado. Sim, ele é muito confuso e não explica nada. Sim, eles transformaram a poppy numa força da natureza, mas ela não ganha nunca. Sim, o casteel tá cada vez mais embasbacado, adoro homem cadelinha mas as vezes precisa de um choque de realidade. Nyktos sabe fazer isso muito bem com Sera mesmo sendo louco por ela.

Agora... NAO FALEM MAL DO MEU TRISAL.
A única coisa boa nesse livro, minha única alegria, minha única força pra continuar lendo foi esse trisal. Não me venham com "ain relacionamento forçado" pelo o amor de Deus desde o início a relação do kieran com casteel sempre foi mt explicita de que eles se amavam mais que amizade, óbvio que isso ia passar pra poppy. E achei que foi muito bem desenvolvido a relação entre os dois, eles tavam vulneráveis com a captura do casteel e descobriram ali um sentimento que eles não sabiam que poderia existir. Eu amei essa parte e protegerei pra sempre meu trisal.

SILVANA 11/05/2024

Muito bom!!
Demorei bastante pra começar a ler esse pq pensei q não iria gostar, já que muitas pessoas não gostaram, mas eu simplesmente devorei o livro.
Mal podia esperar pra retomar a leitura, sempre.
Ainda tenho dificuldades de entender mnt coisa desse lance de Deuses e primordiais e todas as relações loucas deles, mas até o final da saga acho q vou entender kkkk
O q reclamei às vezes, foi a necessidade de sempre colocar algo s3xu@l em momentos em q definitivamente não cabia nem fazia sentido, mas de resto foi uma excelente leitura.

Aninha 09/05/2024

Mano oq foi esse livro?!
Kieran tem meu coração mas o River>>>>>> ÍCONE!!! amo as implicações dos dois

Poppy queen como sempre, Cas amor da minha vida.
Ansiosa pro próximo livro

Juliana 09/05/2024

Preferia ter parado no terceiro livro
Não sei nem o que comentar, fiquei muito decepcionada. O livro começa de um jeito bom mas depois é tanta enrolação que é impossível acompanhar, é uma leitura MUITO confusa. Literalmente parece que a autora ia escrevendo e ao invés de apagar as cenas inúteis ela deixava e escrevia uma reviravolta para preencher o livro. Eu adorei os 3 primeiros e acho que esse último estragou tudo, não gostei desse lance do Kieran, Poppy e Casteel, me pareceu estranho e achei que os personagens mudaram muito de um livro pro outro. Pelo menos teve o Reaver que é um personagem legal pra descontrair o livro, sinceramente nem sei se vou ler os próximos, por mim pode acabar ali mesmo. Nota dó.

Stefany.Salander 09/05/2024

A guerra para terminar a leitura
O quarto livro da saga De sangue e cinzas eu esperava dele uma evolução melhor da Poppy, onde ela se encontra forte e tomando decisões certas sem cair em armadilhas bobas.
Continuo amando a saga mas acho que a autora está enrolando demais parecendo querer cumprir um contrato determinado de livros a serem postos a venda, pois esse quarto livro não acrescenta em nada a história pelo contrário confundi e te faz pensar será mesmo que a Poppy é tão poderosa assim?
Vou fazer a mesma prece que faço a Grey's Anatomy
ACABA PELO AMOR DE DEUS
Antes que se perca a essência e sentido da história.

max ? || cr: hdo5 08/05/2024

Gostei
O livro é bom, como todos os outros livros da saga ? que é minha favorita até então ?, mas queria que certas coisas fossem melhor explicadas.

Naju 08/05/2024

Meu ponto de conforto
Amo esse universo, os personagens, escrita. Mas acho que teve muita enrolação, esse livro poderia ter metade das páginas que ele tem, mas foi incrível, os plots não deixaram de me fazer surtar, senti de tudo lendo esse livro e eu obviamente sou rendida pela Poppy e o Cas, amo esses dois

Sophia.Mimessi 07/05/2024

??
Gente que doideraaaaaaa
Amei amei amei
Como sempre, esse saga vem me surpreendendo a cada livro! Tô doida pra saber como tudo isso vai terminar!
Amando demais!

Lilyan 06/05/2024

Quanta confusão rsrs. E só rindo mesmo e concordando com Cas, que família mais dodia rsrs.

A curiosidade para saber como Jennifer vai acabar com essa séria...céus.