A Guerra das Duas Rainhas

A Guerra das Duas Rainhas Jennifer L. Armentrout

Resenhas - A Guerra das Duas Rainhas

Valeria 30/05/2024

Gostei deste livro mais do que os anteriores. A história está mais interessante e intensa. Muitas informações pra ler. Livro ok.

Sâmela 30/05/2024

??
Demorei um pouco na leitura, estava achando o livro meio empacado. Até que veio corde de cabeças, dedos, teve união e pegação e asas e presas e chão se abrindo, muitos irmãos surgindo e pura loucura. amei
Anespaules 30/05/2024minha estante
Não aceito oque fizeram com o ian até hoje ???

Diocely 30/05/2024

Não é dos melhores, mas eu demorei horrores pra ler ppr conta de um monte de comentários que eu li sobre a ligação da Poppy com Kieran, nada a ver, acho que não lemos o mesmo livro. Então se assim como eu vice está reticente por conta dessas informações pode ler tranquilo não é nada do que muitos anunciaram

Clara 29/05/2024

Poderia ser melhor
O livro é bom, mas acho que essa autora quer literalmente fazer um sistema de pirâmide onde as histórias n tem fim, mal termina uma guerra e simplesmente entra em outra nada a ver, eles estavam lutando por um motivo, tinham um princípio e agr estão seguindo por um caminho meio nada a ver

Gabriela2011 28/05/2024

MDS como eu surtei com esse livro... Cara é tão doido comparar a relação delas com os personagens lá nos primeiros livros com esse agr... A intimidade, afinidade, amor, carinho, amizade.. AFF eu me apeguei tanto nós personagens. A história tbm me prendeu do começo ao fim e amei as revelações. Quando eu acho q n tem mais com oq me surpreende eu vou lá e fico chocada. Só leiam

Julianamps 27/05/2024

Enrolado, o mais fraco até agora
Enrolação define esse livro, sao 700 paginas que poderiam muito bem serem reduzidas a metade. O começo é muito confuso, cheio de muitos rodeios, parece que os personagens estão andando em círculos, porque quando decidem agir essa ação é tão ?simples? que fiquei me perguntando o porque de nao terem sido feitas antes.

Demora absurdamente pra libertarem Casteel, e de novo, quando fazem parece facil demais. E aqui entra outro ponto que me desagradou do livro, e isso vem desde o anterior da saga principal, o excesso de hot, sério desnecessário isso tudo, ja perdeu a graça há tempos. Era melhor explorar a história em profundidade do que encher as paginas só disso.

Sobre as revelações do livro, algumas eu não esperava, mas tb nao agregaram muito, e outras, eu ja imaginava desde o início por causa do spin off. O final foi ate bom, apesar de meio corrido, deixou gancho pra continuar, mas de verdade se cortasse umas 300 paginas dava pra ter ido alem na historia.

Enfim, pra mim agora so existe a possibilidade de uma continuação cruzando os planos, nao sei como vai ser reler o primeiro livro em outro pov, o que me parece bem desnecessário, mas aparentemente a autora gosta dessa enrolação toda.

Confesso que dei uma desanimada, vou terminar a saga pq quero saber o final da história, mas talvez nos proximos mt coisa dê pra simplesmente pular.

nicolly 25/05/2024

Não é resenha
Me sentindo idiota pois já é o quarto livro da saga e a última frase deixa a entender que não acabou??? eu aguentaria outro livro se fosse apenas da poppy, casteel e kieran se amando ou só reaver enchendo o saco do kieran e vice-versa mas não quero mais guerras e nomes difíceis pois até hoje não entendi metade de toda a história

Mylena.Giroldo 21/05/2024

A Guerra das Duas Rainhas
Guerra mesmo de verdade não tem, mas tem muitas descobertas e acontecimentos que favorecerem a Poppy. Finalmente aconteceu a União, li 4 livros só pra isso KKKKKK

mands 21/05/2024

Então né...
Definitivamente não tô entendendo mais nada. As explicações cada vez mais mirabolantes, os títulos da poppy mudando a cada página... Tá difícil querer ler o próximo, viu?
Além disso, a autora cortou cenas que, pra mim, deveriam ter sido mais exploradas e deixou umas cenas que ninguém aguenta mais ler sobre, como os diálogos repetidos sobre apunhalar entre Poppy, Casteel e Kieran. Pelo amor de Deus! Essa série teve um decaimento exponencial depois do segundo livro.

eduarda628 20/05/2024

O que me fez dar 4,5: o corre da autora, pra que? não entendi e também os plots em cima de plots NÃO AGUENTO MAIS.
O resto é perfeito. O Casteel deveria crescer um pouco mas ele é o último romântico do mundo e tem um tesao exarcebado fazer o que #paz ?? A união é algo a se pensar, eu também me deixaria levar? Agora a Poppy é gigante, ela pode parar de falar tanto e agir mais, mas é extremamente madura, consciente e curiosa, o que lhe faz ser uma pessoa esperta. Não tenho palavras que possam medir o quanto esse livro demonstra outro patamar que a autora pode levar a saga.
eduarda628 20/05/2024minha estante
4**

Maiâ¤ï¸âï¸ 19/05/2024minha estante
A veia é uma Deusa desgraçada que deveria era tá morta que aparece só no segundo livro do spin off ?Uma luz na chama?

Luisa.Alois 19/05/2024minha estante
Ahhhhhh vou começar o primeiro do spin off. Quero ver ela aparecer agora pra fazer sentido