A maldição do ex

A maldição do ex Rachel Hawkins
Erin Sterling

Resenhas - A Maldição do Ex

lanaaasz 06/06/2024

Deus abençoe os homens engraçadinho ??
É um romance encantador e divertido que mistura magia, humor e amor. A história segue Vivienne Jones, uma jovem bruxa que, após um término doloroso, lança uma maldição impulsiva em seu ex-namorado, Rhys Penhallow. Ela acreditava que a maldição seria inofensiva, mas, quando Rhys retorna à cidade anos depois, tudo vira de cabeça para baixo.

De repente, a cidade enfrenta brinquedos assassinos, um gato falante e um fantasma furioso. Vivi e Rhys, apesar da química irresistível entre eles, precisam unir forças para salvar a cidade e desfazer a maldição. No meio do caos, os dois redescobrem sentimentos antigos e enfrentam suas emoções.

Rachel Hawkins, com sua escrita leve e envolvente, nos presenteia com uma história que aquece o coração. "A Maldição do Ex" é perfeita para quem busca uma leitura leve e divertida, com toques de magia e romance. É um lembrete de que o amor e a magia podem surgir nos momentos mais inesperados.

vickfazzio 05/06/2024

Esse livro é basicamente uma temporada da série The Originals só que sem a parte dos vampiros com mais romance e sem os assassinatos a todo momento.

Kaiane 04/06/2024

Bem "Sessão da Tarde"
Por onde começo.... comprei o livro pq estava barato, não tinha muita expectativa, mas esperava um pouco mais. É um livro um pouco enrolado, é uma leitura rápida, mas que ao mesmo tempo não te prende. Achei raso, ele é meio fantasia, meio... não sei, achei pouco explorado. É um romance que envolve personagens mais velhos mas com clima teen (não sei se era a intenção, não pesquisei muito sobre)...

Sei lá, bem sessão da tarde, acho que se fosse filme seria melhor, e olha que prefiro mil vezes o livro do que o filme!

GabisNika 03/06/2024

Que delícia de história!!
Tudo nesse livro me encantou, desde a primeira vez que eu vi a capa dele em inglês, ainda com o pseudônimo antigo da autora. Mas que delicinha!! Que tô com completamente apaixonada pela Vivi e pelo Rhys ?

Luiza 01/06/2024

Legalzinho
O livro foi extremamente parado, sem nenhum grande acontecimento até o final que acabou sendo bem previsível. Apesar disso foi uma história legalzinho.

fabiullalima 31/05/2024

Bom pra passar o tempo
Achei a construção bem rasa, mas não dá pra esperar muita profundidade desse tipo de livro. Os protagonistas tem bastante química, mas digamos que faltou carisma. Na verdade acho que os personagens não foram bem construídos e por isso deixou a desejar. O livro é legalzinho pra passar o tempo ou curar uma ressaca.

laucz 30/05/2024

Brochante
Demorei um pouco mais para acabar esse livro porque estava lendo ele em ebook e tem 500 páginas (não sei como).

Bom, esse livro tem uma história boa. Em nenhum momento me senti cansada de ler, ou no tédio. Mas, o romance dos dois não me desceu. Os hots são PÉSSIMOS, aqueles de dar vergonha alheia.

O Rhys não me conquistou por mais que ele seja engraçadinho. Para mim foi algo razoável. Se desenvolveu, mass, sem graça sabe?

Tinha tudo pra ser FENOMENAL, mass, me decepcionou em várias partes.

Karencita_mo 30/05/2024

Nunca , jamais misture magia com vodka
- velas de frutas silvestres funcionam
- ?magia e coração partido não combinam
- ?nunca mais vou tomar vodka

? Eu não dava nada mais ele entregou , tem uma pitada de hot achei divertido , o casal tem muita química ( Eu amei esse casal ) vivianne & Rhys
? jamais misture magia com vodka

Livrosdakikinha 24/05/2024

Leitura boa para passar o tempo
É uma leitura ótima pra passar o tempo. Os personagens são engraçados, é bem desenvolvida na medida do possível, mas é uma coisa bem sessão da tarde então não é aquela história profunda que vai te trazer vários elementos. Ela é bem simples e gostosinha de ler, você consegue facilmente ler várias páginas em um dia só.

gabi.s03 23/05/2024

Jamais misture vodka com bruxaria
Não conhecia a autora e gostei de como ela escreve, achei a leitura bem fluída.
Sobre o enredo em si, gostei bastante da premissa e dos personagens, mas sinto que faltou desenvolvimento. O livro tem umas 300 páginas e a autora ficou enrolando pra resolver os problemas, mas quando chegou no final tudo se resolveu num passe de mágica, então na minha opinião poderia ter desenvolvido melhor algumas questões.
Me falaram que o livro tinha muito hot e até tem, mas não é detalhado como as pessoas falam. Não achei um problema, mas também entra a questão do livro ser grande e corrido no final, e me parece que os hots serviram só pra enrolar.
Mas recomendo a leitura, dei 4 estrelas porque é um livro leve e confortável, e que me tirou da ressaca literária!

GeovannaLandim 23/05/2024

"? Eu te amo. Muito, muito mesmo. E sei que às vezes sou impertinente, ou que faço piada em vez de dizer a verdade, mas quero que saiba que você é tudo pra mim, Vivienne. Tudo."

Livtrrss 21/05/2024

Além de maldição
Em geral é um bom livro, ele é leve e engraçado, no início dele eu ri muito.
Ele é do tipo pra ler quando tá de bobeira e que se entreter.
Achei o plot interessante e a segunda chance, também gostei de quando eles ainda estavam na fase do "ódio", mas também não é nada expendido, mas é legal.

Leituras da Dani 17/05/2024

Nunca misture Vodka com bruxaria/magia ????
Terminei de ler esse livro maravilhoso há alguns dias, mas só agora que, deu pra vir postar atualização...
Como já deu para perceber, eu amei demais esse livro! Me arrependi de nunca ter lido antes...
O livro é incrível, super fluido, engraçado, divertido, fofo, interessante, cativante, caliente e, super apaixonante... Não dá para parar de ler! Eu só fiquei pensando numa adaptação dele e, o tempo todo, enquanto eu lia, as cenas ficaram muito gráficas na minha mente e, quase que, palpáveis mesmo...
Enfim, li, amei, super aprovei e, super indico para todos que, amam livros de romance, com bastante toques de magia/bruxaria, com bastante cenas engraçadas, com bastante cenas calientes e fofas do casal... Fora a família da Vivi(personagem principal), a toa Elaine e, a sua prima Gwyn, são incríveis demais, fora o gato Sr. Miauricio que, é a cereja do bolo... Rhys, o personagem masculino principal, é maravilhoso demais também... Enfim, tudo nesse livro é maravilhoso, se joguem na leitura e, se encantem por essa história linda, mágica e, apaixonante!

Pareis 17/05/2024

Amei
Primeiro livro que leio de bruxas feiticeiros adorei, principalmente o casal principal, a escrita muito boa e flui a leitura