The Ballad of Never After

Resenhas - The Ballad of Never After

1 | 2 | 3 | 4

Talitasda 04/12/2022

MEU DEUS
eu não tenho reações suficientes pra descrever esse livro, estou em choque e nunca mais serei a mesma, BOM DEMAIS

WriterBel 09/12/2023

Achei esse melhor do que o primeiro (mesmo tendo amado o primeiro também), aqui nós vemos mais de Evajacks, o amadurecimento dos personagens, maior desenvolvimento na dinâmica do casal e descobrimos algumas nuances bem interessantes dos outros personagens. Como no primeiro, o livro traz reflexões muito boas sobre finais felizes, nosso protagonismo nisso, a inevitabilidade da vida e a inocência que o amor pode ter. Gosto da LaLa mas confesso que o Caos roubou a cena pra mim nesse aqui. Essa saga virou minha queridinha e eu recomendo tranquilamente! ?

Laragbrieelly 30/07/2023

Esse livro foi tão bom quanto o primeiro e vale super a pena ler. Só me apaixonei mais ainda pela Evangeline e o Jacks, casal melhor não tem. E que final foi esse ????? PRECISO DA CONTINUAÇÃO URGENTE!

anarosin 09/12/2023

Dor é tudo o que sinto
Esse livro acabou comigo de tantas formas que tudo o que sinto neste momento é dor. Só sei dizer que foi uma perfeição e eu tô completamente rendida e apaixonada por Evangeline e Jacks.

Fazia tempo que não me sentia dessa forma por um livro e por personagens. Eu só sei que preciso imediatamente da continuação senão não viverei em paz.

notawant 29/08/2023

Esperava bem mais
Após o primeiro livro estava com boas expectativas para a continuação (eu sabia que não seria um favorito nem nada, mas esperava algo legal). Vale ressaltar que apesar da mistureba do universo eu achava que seria bem usado nessa continuação, mas infelizmente, na minha opinião, todos os pontos negativos do primeiro vieram com tudo no segundo.

Apesar da fluidez do texto (pelo menos em inglês), eu passei boa parte do livro empacada. E a medida que eu ia lendo três frases não saíram da cabeça: (01) "a autora pegou um bando de conceito de fantasia e bateu em um liquidificador"; (02) "obviamente X vai acontecer agora"; (03) "a autora sabe o que quer, mas não consegue desenvolver bem".

Agora por partes, a permissa do livro é bem clara: para se salvar da maldição, a Evangeline precisa abrir o portal e para isso precisa das pedras e ponto. Só que o livro demora demaaaaaais para chegar nesse ponto e fica querendo dar muita atenção aos vampiros (que nem deveriam existir nesse universo na minha humilde opinião). E beleza, na hora que engata as pedras são super fáceis de achar? Como assim? Acho que dentre 50% e 80%, a Evangeline já tinha encontrado as pedras todas...

Agora meu principal pesar do livro: a protagonista é muuuuuuuuito infantil. Mas não é só infantil, ela é extremamente imatura e parece que não sabe se decidir sobre quase nada. E o fato do livro ser em primeira pessoa atrapalha mais ainda a experiência. Só no final que eu comecei a gostar dela, porque em 80% do livro eu estava assim ?.

Sobre outros personagens: Jacks salvando tudo; Luc, LaLa e Chaos bem figurantes de quinta categoria (apesar de serem relevantes); Apollo bem ??? mesmo (ainda estou tentando entender o desenvolvimento dele porque achei que teve um pulo muito longo); e Marisol que só apareceu por uma cena e sumiu kkkkkkk.

Enfim, essa saga pode ser interessante para quem está iniciando na fantasia, mas para quem já está acostumado com o gênero vai ser meio nhé. Mesmo com isso fiquei com um gostinho de quero mais com o final e para fechar a história.

Menção honrosa: obrigada Aninha por me ouvir reclamar desse livro por semanas!

biab 18/03/2023

Sem palavras
De alguma forma o segundo livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro e é impossível não torcer e ficar ansiosa por Jacks e Evangeline. Eu realmente passei a amar eles. Espero ansiosa pelo lançamento do último livro, até o pq final me deixou péssima e querendo engolir o punho de tanta ansiedade.

É com certeza uma leitura que valhe mt a pena, e eu gostaria de poder indicar ela p muitas pessoas caso eu tb n tivesse ficado com ciúmes. Quem sabe no futuro, por enquanto deixo apenas registrado no skoob que é uma das melhores coisas que já li, com um casal que serve tanta química, tanto surto e tanta lágrima sem se quer terem dado um beijo (ainda, eu espero. ?)

cristianepf 05/03/2023

Impossível não se apaixonar
Acabei de terminar e já quero começar de novo. Parece que cada livro é melhor que o outro, é impressionante. Essa história ficou redondinha e teve tantas cenas de EvaJacks que a vontade que tenho é quotar tudo.

Na minha cabeça é tudo tão elegante, bonito e mágico, queria muito ver isso tudo. Como quero que façam filmes dessas histórias.

Enfim, todas as histórias desse universo que a autora criou, eu recomendo.

Itth 13/01/2024

Te prometi o mundo e adivinha? Nem vou te dar -leal
Esse livro é incrível e superou todas as minhas espectativas desde o início até o fim. Manas e que plot foi aquele?! Fiquei uns 5mn olhando pro teto pra processar o que tinha acontecido. O livro todo me deu uma sensação incrível de aconchego e desespero ao mesmo tempo. As falas do jacks, a Evangeline sendo muito inocente e me fazendo passar raiva, os momentos que minha nossa faz a pressão de qualquer uma cair, entre outras coisas que faz o livro ser perfeito e o típico livro de contos de fadas porém com um final diferente dos outros. A escrita é leve e qualquer um consegue entender, os acontecimentos são todos conectados, o universo que nós é colocado é incrivelmente mágico, inclusive uma coisa que tenho que acrescentar aqui e que esse foi uma das únicas trilogias de livro em que o segundo livro chegou aos pés do primeiro, posso até exagerar um pouco e dizer que ele foi até melhor.

lia 21/11/2022

só não ganha cinco estrelas completas pq eu me desidratei de tanto chorar.

Evajacks, eu amo vocês demais, mas que final foi esse, puta que me pariu, não vou conseguir esperar até fevereiro não

Leticia.Fonseca 19/10/2022

o que faltou do jacks no primeiro livro,nesse teve até demais
evangeline se humilhando pelo jacks mlrno livro toooodo
uns plots do nada q eu ficava...

1 | 2 | 3 | 4