The Ballad of Never After

The Ballad of Never After Stephanie Garber

Resenhas - The Ballad of Never After

1 | 2 | 3 | 4

cinnamongir1 11/02/2023

A balada do felizes para nunca.
"Sorry to break your fairytale, Little Fox, but ballads
don't end happily, and neither do the two of us."

terminei o primeiro livro e não consegui esperar até maio pela tradução do segundo; agora tô desesperada pelo terceiro!

é impossível fazer uma resenha crítica quando eu simplesmente amei (!!!) esse universo e seus personagens já tinham me conquistado em 'era uma vez um coração partido' mas nesse aqui eles viraram uma partezinha de mim.

não canso de falar o quanto acho impecável a atenção aos detalhes na escrita da Stephanie Garber; faz toda diferença na construção da história e ela consegue fazer isso em capítulos curtos - sem se alongar demais ou deixar cansativo.

e o final (??!!!) esses últimos capítulos me deixaram com o coração completamente despedaçado, e ao mesmo tempo foram tantas reviravoltas que não sei como vou esperar pelo próximo.

Fran 31/12/2022

Por essa eu não esperava
Confesso que eu estava negada a torcer pelo casal errado (ela e o vilão) masss leiam e entenderão.
A história foi muito bem escrita e cheia de surpresas, te prende até o final e que final, já quero a continuação!

1 | 2 | 3 | 4