Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

Susane 08/07/2022

PERFEITO
Um livro emocionante que me fez ter um misto de sentimentos, Logan e Verônica são verdadeiramente almas gemeas, que história linda de amor. Vee é uma mulher tão forte, você ve tudo que ela passou, e chega no final ela conseguindo "superar" e seguir a vida é muito lindo, ainda mais ao lado das pessoas que a amam de verdade. Que livro perfeito, estou extasiada ainda com leitura, com certeza um dos meus livros favoritos.

liiizzz 27/08/2023

Rei e Rainha do caos.
? E você está pronta para jogar, anjo?
? A rainha é a peça pilar do tabuleiro, Logan. Então sou eu que te pergunto, você está pronto para jogar? Capitão?

Com certeza esse livro é do tipo que você não esquece tão cedo. A série parece ser incrível e eu estou ansiosa para conhecer mais dos casais de Saint Vincent futuramente.
Se você procura livros com personagens saídos dos contos da Disney, saiba que isso não vai ter aqui. Verônica é uma personagem forte, conturbada, e que demorou muito para se estabilizar ao decorrer do livro. Logan me cativou desde o começo, mas também não é nenhum santo.
Os personagens acham um no outro um conforto lindo, e esse livro com certeza elevou em 100x os meus padrões para um homem (?)
O livro foi ganhando mais ritmo pro final, e eu morri de ansiedade e preocupação, já que a Annie decidiu que seria uma ótima ideia começar a transformar tudo num caos nos 80% do livro
Eu amei o grupinho de Saint Vincent, as festas dançando nos balcões e os vários shots de tequila que com certeza mudaram vidas.

O que me incomodou: Algumas cenas onde eu acabava ficando com uma breve vergonha alheia, alguns erros ortográficos no final, e o uso de ?f0d1do? como adjetivo que me fez dar umas coringadas.
Mas isso com certeza não mudou meu processo incrível de leitura, onde eu me senti feliz, triste, preocupada, de coração quentinho, e tudo que se é possível sentir.

Ansiosa pra começar War Of Hearts!

Lolis 24/04/2023

Confesso que o segundo livro me chamou mais a atenção mas para não fugir de ler certinho a linha do tempo acabei vindo para o primeiro.

É um bom livro, com uma história muito profunda, com personagens quebrados, mas que no fim suas peças partidas acabam se completando.

O livro poderia ser menos arrastado, principalmente o começo, o que deixou o final muito corrido. É um bom livro, mas sigo extremamente ansiosa para o segundo.

Isabela734 23/01/2024

Capitão e Anjo
No começo eu achei um pouco lento e o fato de não saber o passado deles de cara me incomodou um pouco, mas foi essencial para o plot no final, e que plot foi esse !!!! Eu gostei do livro e apesar de ter arrastado a leitura um pouco ( por isso dei 3,5 / 5 ?) fiquei com vontade de ler os outros dessa saga ( eu peguei esse livro ao acaso no ?exploda seu Kindle? e até agora de todos foi o único que eu li que fiquei curiosa e interessada nos outros arcos) . A história começa com muita provocação e joguinhos, e a gente percebe a tensão entre os dois de modo imediato e a gente ri em alguns momentos também. Eu adorei o plano de fundo e como eles se relacionam com os outros personagens e no geral tudo se encaixa bem, e eu chorei na volta ao passado dos personagens e nas revelações finais, e o epílogo da um toque agridoce na história e uma perspectiva do futuro dos personagens. Recomendo a leitura para quem busca um romance não tão fofo( mas muito lindo) e com um passado todo mal resolvido e com muita dor e tristeza no processo.

Maria 24/06/2022

O QUE FOI ISSO!?
Broken Hearts, literalmente quebrou o meu coração para depois juntar todos os pedaços.
É um livro que tem como pano de fundo o ambiente universitário, ou melhor, a Saint Vincent University, o qual é palco para tramas, segredos, caos, tensão e muita química.
Foi surpreendente acompanhar a história do Logan e da Vee, o reencontro deles depois de anos, conhecer um pouco mais sobre o passado deles e o relacionamento que tiveram e o que aconteceu para que eles chegassem a essa situação. Tudo isso me fez perder o fôlego várias vezes, cada reviravolta, cada plot, cada pedacinho dessa história que ia sendo destrinchado me fez não largar o livro até o final. Foi lindo acompanhar quando eles se deram uma nova chance, afim o livro é sobre isso segundas chances, perdoar, luto, amizades. E que círculo de amigos incríveis que esses dois tem, fiquei querendo fazer parte do grupo e ter a mesma conexão que eles.
Parabéns, Annie, que história incrível.

Ana 16/08/2023

"E que sempre seremos os donos dos nossos corações quebrados e, sem dúvidas, o casal mais caótico de Saint Vincent."

Nossa parecia que não ia acabar NUNCA esse livro. Eu não gostei nadinha dele, um livro grande com muita enrolação p pouca história, achei a maioria dos diálogos vergonhosos, eles só se chamarem pelo sobrenome 98% do tempo me irritou DEMAIS e os personagens são chatos!!! infantis e só te fazem passar raiva.
enfim, não rolou p mim.

beagrecco 05/12/2023

UMA BOMBA
Eu não sei nem por onde começar essa resenha de tanta coisa que eu tenho pra falar, acho que eu já devia ter sentido pela sinopse que não ia ser muito bom
pra começar quando mais eu lia mais parecia que o LIVRO N ACABAVA NUNCA 600 PÁGINAS DE PURA ENROLAÇÃO parecia que o livro inteiro, os personagens, não tinham um objetivo final, a autora simplesmente foi criando situações e jogando lá dentro de forma super aleatória
sem falar que futebol, líder de torcida, dança, racha de carro?? pra que tantas coisas??? ficou parecendo que a autora não conseguia se decidir e foi jogando tudo que queria dentro da história sem contexto ou relevância juro essas cenas de corrida eu pulava quase todas pq n fazia sentido nenhum pra mim
a segunda coisa que mais me irritou foi ANJO CAPITÃO BLACKWELL UNDERWOOD QUE INFERNOOOOO eu n aguentava mais ler essas palavras revirava o olho TODAS AS VEZES
um livro de 600 páginas que dava pra resolver todos os problemas em 300 e olhe lá, achei o plot MUITO fraco, quando vc descobre o porque de toda a briga vc fica se sentindo um palhaço ? quando cheguei em 70% a história toda meio que já tinha se resolvido aí a autora mete mais um drama super desnecessário que foi resolvido em segundos nessa altura da história eu só tava lendo as falas pq tava sem paciência pra narração só queria terminar logo e parece que não acabava nuncaaaaa
ainda deu meia estrela pq só oq realmente me cativou e achei interessante foi a história da summer com o oliver mas nem por isso vou me obrigar a ler o livro deles é isso

lilly.ly 03/09/2022

Gostei não gente
Não me prendeu
História sem graça, mocinha sem graca, mocinho sem graça, secundários sem graça, hots sem graças que eu até pulei alguns

Lenny 09/01/2023

Amei demais
Eu amei esse livro, com toda certeza foi um dos meus favoritos do ano, a história é bastante instigante e a escrita da Annie é impecável, cada final de capítulo te deixa com um gostinho de quero mais.
tskbelli 12/01/2023minha estante
Onde eu posso ler esse livro??

Lenny 13/01/2023minha estante
Pelo kindle app

Ana Lídia 21/12/2022

Reviravoltas
Eu gostei bastante desse livro. é perceptivel o amadurecimento dos pern=sonagens durante o livro e como é importante saber perdoar e seguir em frente. A História tem algumas reviravoltas super interessantes que te prendem muito. E meus amigos, QUE CASAAAALLL!!! A Verônica e o Logan tem uma química espetacular e é incrível o quanto eles se atraem um pelo outro. Recomendo demaaaaaaiiiiiisssss!!!!
⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Bea 29/07/2022

...
Incrível e intenso, são as palavras que definem esse livro. Eu amei demais, tô apaixonada por esses personagens e espero que não demore muito pro próximo livro ser lançado. O Logan e a Vee são um casal maravilhoso dms, não tem como não amar esse livro. O desenvolvimento é bom, a história é ótima, os personagens são perfeitos, não tem oq reclamar do livro

VitAria 29/07/2023

Aleluia que acabou
NÃO AGUENTAVA MAIS
Não é uma história original, os diálogos são exageradamente dramáticos, os personagens até que tem química, mas os poucos momentos do Olivier e summer me cativaram mais.
Não achei nem um plot digamos assim, tem as revelações mas nada bombástico ou coisa assim, apenas mostra q os ?vilões? do livro são babacas. Achei os personagens (principais) dramáticos e exagerados q se tornavam chatos, sabe quando um personagem fala uma frase tão cringe q vc fecha o livro e tem q contar até três? Fiz isso mais de 50 vezes!
Cheguei em 70% e já não aguentava mais, tava só passando o olho pra acabar logo pq mds do céu q livro enrolado e desnecessariamente longo.
Achei longo, repetitivo, enrolado, com mta informação mal trabalhada só pra ter alguma coisa diferente! Teve corrida mas n foi aprofundada, teve bale, líder de trocada, jogo de futebol, cantor, autora se decida pq ficou só mta informação sem um real significado, tipo, quer fazer um livro com corrida, trabalhe em cima disso, e não apenas jogue no livro ora ter umas poucas cenas ?fodas?
Enfim, a escrita não me agradou e vou ter q ter mta coragem e força de vontade ora ler outro livro dessa autora, a história tinha mto ora ser bom, mas não foi bem trabalhada, apenas estendida até n ter mais o q falar sobre.
O final teve um desfecho bem simples e um monte de drama poderia ter sido evitado

@leituracomcafe01 05/07/2022

Amei demais ?
-Resenha-

O livro conta a história de Verônica e Logan, um casal que se conheceram ainda adolescência, se apaixonaram perdidamente, mas tiveram a relação afetada por uma tragédia que marcou a vida deles e de seus amigos.
Verônica Blackwell é uma menina que sonha em ser dançarina, sempre faz tudo para proteger aqueles que ama. Uma menina determinada, nasceu em uma família rica e cheia de poderes.
Logan Underwood perdeu a mãe muito cedo, o que fez com que seu pai se afundasse na bebida, deixando Logan e seus irmão terem que se virar sozinhos para tudo. Logan não vem de uma família rica, nem com poderes como a de Verônica o que já faz com que essa relação não seja tão aceita pelas suas famílias.
Um acidente, decisões erradas e muitos segredos acaba levando a vida da irmã gêmea de verônica e isso vai mudar toda a vida deles para sempre.
Quatro anos depois Verônica está de volta a cidade que no passado levou uma parte sua. E está decidida a terminar de cumprir a promessa que fez no leito de morte da irmã. Se vingar de todos que fizeram com que sua irmã tivesse um fim trágico.
Logan acredita que toda mal que fizeram contra sua família, foi a mando de Verônica e ela o culpa por toda o mal que aconteceu a sua irmã a quatro anos atrás. Ele é da parte ?baixa? da cidade, ela é da parte ?alta?.
Eles se odeiam e estão decididos a jogar o jogo mais sujo da vida deles. Mas será que o amor que sentiam um pelo outro, realmente, acabou?
Broken Heart é o primeiro livro da série Saint Vicent que conta a história intensa de Verônica e Logan. Duas pessoas que foram quebradas por um acontecimento do passado e que estão dispostas a se machucarem, achando, que esse amor não pode ser vivido por eles. Um livro intenso, com uma história que te prende do começo ao fim e com personagens maravilhosos. Amei conhecer esse livro e me apaixonar por ele.
-Verifique os gatilhos, antes da leitura!

Joyce.Santos 27/06/2023

Me deixou de ressaca literáriaaaa ?
Eu amo a história em si, só acho que se ela fosse menor eu super aí amar mais. 600 pág cansa seria muito mais confortável se fosse no mínimo 360. Mais a história é boa, eu amo Verônica,Logan e os desenvolvimentos de todos os personagens. Amo o grupo e lógico que lerei todas as continuações! Pq não é ruim é maravilhoso! Me faz imagina uma vida universitária divertida! ( Já que a minha é só choro?)

Giulia316 29/05/2023

Então, vamos lá..
A história do livro é interessante, gostei dos personagens mas não me conectei com ele por alguns motivos. Pode ser gosto pessoal, a história é dramática entre Verônica e Logan de uma forma estranha, todo tempo eles direcionam a palavra um ao outro por "Anjo" "Blackwell" "Capitão" "Underwood" o que me deixava irritada, me fazia lembrar dos filmes estilo meninas malvadas, o mundo dos colegiais que existe a rainha e o rei, acho chato e pra mim tira aquela coisa realista da história. Só que eu também gosto de drama, mas não curti como foi nesse livro.

O bônus da Summer e Oliver me interessou mais que o livro todo, e só tem 12 páginas. Ele conta sobre a noite que a Hazel salvou as meninas de manhã saindo escondidas depois da festa da fraternidade. E com certeza vou ler o próximo.
Bruna 01/07/2023minha estante
To lendo agora e concordo. Muito melodramático e parece que a autora quis criar um ambiente adulto e misterioso, mas ta parecendo adolescente se passando por adulto