Broken Hearts

Broken Hearts Annie Belmont

Resenhas - Broken Hearts

Isa 20/06/2022

- Vou tentar dar o mínimo de spoiler possível para vocês -

Se você está pensando se lê esse livro ou não, leia, não vai se arrepender.
Eu estava com saudades desse clima de faculdade depois de terminar todas as séries de livro que eu achava com essa temática, e esse aqui só me fez querer o segundo livro pra amanhã, sério já tô anciosa e muito animada para o próximo casal. (ainda mais com aquele bônus maravilhoso)
Eu amei Verônica com todas as minhas forças, que mulher incrível, a relação de enemys to lovers desenvolvida durante o livro entre os dois foi muito bem construída com uma escrita leve de se ler, claro que temos algumas situações pesadas no livro (olhem os gatilhos, por favor) que me fizeram ter bastante raiva de certos personagens e algumas me fizeram chorar e refletir.
Mais uma vez me apaixonei no desenvolvimento das relações dos dois e como foi mostrado e abordado os traumas que cada um tinha com responsabilidade, eu amei as farpas dignas de um enemys que Logan e Verônica soltavam tão bem - além do mais a playlist desse livro é maravilhosa e eu amo a estética de cada trechinho antes do capítulo.
O livro e o processo de cura retratado nele é lindo, e cada citação de outros livros que eu gritava quando aparecia são incríveis, o romance aqui é magnífico dá pra sentir tudo que a autora queria passar pra gente, em conclusão Annie esse é o meu primeiro contato com você mas já me apaixonei pelo seu trabalho.
(ainda rendida por esse livro e epílogo que eu amei tanto)
luttii 21/06/2022minha estante
oioi, amg

luttii 21/06/2022minha estante
final feliz e fechadinho??

Isa 21/06/2022minha estante
Oiii, definitivamente sim!!
o final é perfeito amg

luttii 22/06/2022minha estante
obrigadaa??

Giulia316 29/05/2023

Então, vamos lá..
A história do livro é interessante, gostei dos personagens mas não me conectei com ele por alguns motivos. Pode ser gosto pessoal, a história é dramática entre Verônica e Logan de uma forma estranha, todo tempo eles direcionam a palavra um ao outro por "Anjo" "Blackwell" "Capitão" "Underwood" o que me deixava irritada, me fazia lembrar dos filmes estilo meninas malvadas, o mundo dos colegiais que existe a rainha e o rei, acho chato e pra mim tira aquela coisa realista da história. Só que eu também gosto de drama, mas não curti como foi nesse livro.

O bônus da Summer e Oliver me interessou mais que o livro todo, e só tem 12 páginas. Ele conta sobre a noite que a Hazel salvou as meninas de manhã saindo escondidas depois da festa da fraternidade. E com certeza vou ler o próximo.
Bruna 01/07/2023minha estante
To lendo agora e concordo. Muito melodramático e parece que a autora quis criar um ambiente adulto e misterioso, mas ta parecendo adolescente se passando por adulto

Joyce.Santos 27/06/2023

Me deixou de ressaca literáriaaaa ?
Eu amo a história em si, só acho que se ela fosse menor eu super aí amar mais. 600 pág cansa seria muito mais confortável se fosse no mínimo 360. Mais a história é boa, eu amo Verônica,Logan e os desenvolvimentos de todos os personagens. Amo o grupo e lógico que lerei todas as continuações! Pq não é ruim é maravilhoso! Me faz imagina uma vida universitária divertida! ( Já que a minha é só choro?)

Juh Gonçalves 19/06/2023

Rei e rainha do caos
(Demorei, mas voltei para fazer a resenha.)

Broken Hearts é mais um livro da série: achados gratuitos no Kindle. E me surpreendeu muito.

A história entre Verônica e Logan te prende do começo ao fim. Um amor da juventude que passou por muitos altos e baixos, tiveram que se afastar e se reencontraram em algum momento. Muito além da paixão, a páginas mostram a amizade entre os dois e a forte ligação que compartilhavam.

O grupo de amigos é um dos pontos altos e de destaque da história. Quem não quer um grupo tão unido como aquele? Summer e Hazel são preciosas e deram todo apoio que podiam quando os amigos precisaram. Os irmãos de Vee, deixaram claro a força da ligação entre os irmãos. A irmã do Logan é o ser mais precioso de todo enredo.

Algumas vezes a história ficou lenta e repetitiva, mas cumpriu com seu objetivo. O final poderia ter dado mais detalhes, mas não deixou de ser incrível.

"É a verdade. Eu aceitaria as coisas que me dava, aceitaria nossos desafios e nossas brigas que muitas vezes saíram do controle. Eu aceitaria tudo, se isso significasse que ela está colocando todos aqueles sentimentos para fora, que ela pudesse se livrar do peso da culpa, que ela apenas pudesse ter uma nova válvula de escape, um motivo para querer continuar a lutar."

Primeira Página 30/06/2022

Renascimento
Renascimento, porque, assim como o poema das primeiras paginas do livro, Logan e Verônica renasceram da dor.
Esse livro é tão intenso, tão bonito. Eu amo segundas chances e eles dois têm uma construção perfeita. Personagens bem construídos, secundários importantes e sólidos e uma história maravilhosa, sobre como o amor supera, como o amor pode tudo. O amor entre amigos, amor entre amantes e o amor próprio.
Broken Hearts fala sobre corações quebrados que se unem como um quebra cabeça conectando cada pedacinho estilhaçado e como juntos eles forma um só, poderoso e forte.
Livro incrível!

Booklele 12/06/2024

Ogan Underwood é como uma tempestade que chega arrebentando ......
Logan Underwood é como uma tempestade que chega arrebentando tudo e espalhando caos por qualquer lugar que passa. O jovem quarterback e capitão do Saint Vincent University, tem toda a universidade aos seus pés. Cotado como um dos melhores jogadores das duas últimas temporadas e tão aguardado a nomeação para o draft, Logan está enfim no paraíso. Até ela reaparecer, até ela voltar para seu mundo e trazer a enxurrada de memórias e escolhas erradas de volta.
Verônica Blackwell era doce, gentil, a amiga fiel. Até aquele dia, até aquela promessa. Depois de ter todo o seu mundo estilhaçado, ela fugiu deixando para trás pessoas que a amavam e seu próprio coração com um rapaz de olhos cor de oceano. Agora, ela já não é mais tão doce, ela já não é mais tão gentil, Verônica, é a personificação do inferno, vestida em roupas de alta costura, salto alto e batom vermelho. Mas por trás de toda essa máscara da megera implacável, ela esconde suas cicatrizes e sua verdadeira face.
Eles tinham tudo para serem eternos, mas no final se tornaram efêmeros.
Porque ele quebrou o coração dela.
E ela o destruiu de uma maneira irrevogável.
E todos sabem que eles compartilham um passado, um passado doloroso e obscuro. Agora, após anos, o mundo de ambos se colidem novamente de uma forma quente e imprevisível. Desde que se encontram, eles juram fazer da vida um do outro, um inferno, um jogo sujo e cruel. Onde apenas um irá ganhar, onde apenas um sentimento irá prevalecer.
Os motores foram ligados, a bandeira hasteada, eles estão prontos para dar a largada.
E que vença o melhor.

lili.arisu 14/11/2023

Broken Hearts
QUE LIVRO MARAVILHOSO

A história, os plots, os apelidos, as músicas, as referências, simplesmente perfeito!!!
Ele cantando Steal My Girl pra ela foi o motivo do meu colapso.

paula damasceno 22/03/2023

PERFEITO
Eu comecei a ler esse livro sem expectativas nenhuma e puramente porque queria ler o segundo (que foi como conheci a série e a autora), mas puta merda, me surpreendi demais e quebrei a cara total. E olha que não sou fã de romances second chances.

Bom, eu de fato não queria ler o livro, não sou fã de second chances, mas pela loirinha e pelo playboyzinho (olha o spoiler do próximo livro ai) eu resolvi dar uma chance e AMEM.

O livro é intenso e com uma carga emocional muito pesada. A história me prendeu muito, os personagens são perfeitos, tanto os principais quanto os secundários. Encontrei uma protagonista com basicamente todas as características que eu amo. O livro me prendeu do começo ao fim.

O jogo de cão e gato, as provocações e as entregas deles no meio disso tudo, foi uma combinação simplesmente perfeita. Todas as cenas. Senti um pouco de falta de diálogos entre o Logan e a Vee, sei que isso deve ser por conta do passado, de ja se conhecerem, mas gostaria que tivessem tido mais cenas deles conversando banalidades da vida.

O livro é um pouco massante de se ler também. São muitas palavras difíceis em uma narrativa muito intensa e isso tornou o livro massante e cansativo um pouco de ler.

Não tenho muito o que falar, minhas resenhas geralmente são criticando os livros e esse aqui não tenho praticamente nada, então tudo que eu falo é: LEIAM, vocês não vão se arrepender de entrar nesse universo perfeito. Autora, você arrasou demais, eu amei muito!

Giovanna 18/07/2022

Bomm
Gostei muito, apesar de não ter me apegado taaannntooo nos personagens. Tiveram partes que eu achei o livro muiiiiitooo enrolado sabe?? Masss o livro é muito bom, só essa questão de enrolação mesmo, mas a vibe do livro é incrível.

cassy 09/11/2022

+/-
Foi uma leitura moderada.
Uma coisa que me deixou a desejar foi que o livro tava com cara de final ainda faltando 100 páginas e nessas 100 páginas ocorreram situações muito importantes que poderiam ter sido mais desenvolvidas no lugar da enrolação do inicio/meio do livro.
Tirando isso, foi muito bom acompanhar o romance conturbado do Underwood e da Blackwell.

Beatriz005 05/08/2023

Logan e Verônica
Sinceramente eu não estava esperando muito desse livro, mas expectativas foram alcançadas. Ooooh casal que sofre, coitados. E quando parece que tudo ia se resolver mais coisas aconteceram, cheguei a pensar que eles não ficariam juntos no final. O amor os define, superam traumas, mágoas, luto, mereciam esse final. E esses amigos? Amei cada um deles :)

Glaucimeire 30/03/2023

Quer drama? Aqui tem, até esqueci que era sobre romance
Broken heart - é drama atrás de drama!

Levando em consideração que não sou muito fã de ?second chances? e ?dramas ao extremo? a narrativa entrega tudo que foi proposto sobre isso.

Verônica é uma personagem forte e empoderada e isso ninguém pode negar! Ela que viveu um romance na época da escola com Logan, mas após a morte de sua irmã gêmea e muitas armações feita por seu pai, ela passa um tempo em NY. E após 4 anos, retorna a sua antiga cidade. E com ela, o desejo de vin.gan.ça contra Logan e sua família.

Era pra ter uma história linda de romance e de como os dois conseguiram superar tudo. Mas o drama sempre superava isso, eles brigavam demais, disputavam o tempo todo e toda hora a sombra da irmã surgia pra dificultar a superar o luto. E quando você acha que está tudo indo bem, lá vem o pai e apronta mais uma ?. É tanto sofrimento que fique cansada em vários momentos.

Ansiei pelo relacionamento dos dois por muitas páginas, mas era apenas umas faíscas que os faziam ficar juntos e depois que isso acaba, os dois voltavam a competir e brigar ?.

De qualquer forma, no fim de tudo ele conseguem viver seu romance e termina de uma forma bem legal! Espero que o próximo livro da série seja menos intenso no drama.

Com carinho,
Glauci Carvalho

Duda Souza 13/02/2024

Não acabava nunca
A história tem uma premissa muito legal, porém foi uma leitura muito maçante. Ficou uma coisa muito repetitiva e na minha opinião o livro poderia ter metade de paginas que tem que seria o ideal. Foi uma leitura que me cansou muito e chegou no final eu não estava conseguindo nem ler os agradecimentos da autora porque ja tava de saco cheio desse livro.