Quando agosto terminar

Quando agosto terminar Penelope Ward

Resenhas - Quando agosto terminar

Bruna.Rocha 09/03/2023

Frustrante
Já li várias história da Penelope, essa é a primeira vez que me frustro tanto.
Aqui temos uma história raza, contada as pressas, personagens mal desenvolvidos, enredo superficial.
Quase abandonei a leitura, você não se conecta a história, o romance não dá a impressão de verdadeiro.
Teria muito potencial se tivesse sido trabalhado com mais carinho e mais aprofundamento nas questões impostas aos personagens.
Sinceramente nem uma resenha vale tanto esforço.

Lola 07/03/2023

O livro é um slow burn, a história é bem instável e sem muitas surpresas ou alguma profundidade. Confesso que acabei pulando alguns parágrafos, mas ele tem uma história boa, tem suas nuances e seus toques que me marcaram e que por isso dei 4 estrelas.

luiza3465 04/03/2023

Sinopse

O que você faz quando um homem mais velho e sexy aluga acasa de verão da sua família?

Bem, aparentemente, você faz papel de idiota ? repetidamente. As coisas entre Noah Cavallari e mim não começaram com o pé direito. Nosso primeiro encontro foi constrangedor, para dizer o mínimo.

Mas, apesar disso, me vi acordando todos os dias com uma energia renovada. Coisas empolgantes eram raras no lago ? até que Noah se hospedou na pequena casa de barcos da nossas propriedade. Ele a reservara para o verão inteiro? e eu ainda estava tentando descobrir por quê.

Quando minha mãe adoeceu, herdei a responsabilidade de garantir que nossos hóspedes fossem bem-cuidados. Eu já deveria estar terminando a faculdade. Em vez disso, estava vivendo o melhor momento da minha
vida? como empregada.

Sombrio, lindo e misterioso, tudo relacionado a Noah gritava ?proibido?.

Eu sabia que ele estava só de passagem pela cidade durante o verão.

Eu sabia que, provavelmente, ele era velho demais para mim.

Ainda assim, me sentia atraída por ele.

Sem contar que ele tentou salvar a minha vida quando pensou que eu estava me afogando.

Eu o queria, e não mantive isso em segredo.

Suas tentativas de me alertar e me afastar logo abriram espaço para conversas tarde da noite sob a luz da lua à beira do lago. Estávamos cultivando uma amizade aos poucos, que estava se preparando para explodir e se tornar algo do qual talvez eu nunca mais me recuperasse.

Porque ele ia embora no fim do verão.

E eu não tenho ideia do que farei quando agosto terminar.

flaviacoelhopena 01/03/2023

Apaixonada
Noah é um lindo. Um romance com slow burn e age gap de tirar o fôlego. Só queria voltar a respirar pq essa história tira nosso ar!

Isabela.Berlofa 24/02/2023

Completamente apaixonada por esse casal!!
? LIVRO: Quando Agosto Terminar
? AUTOR: Penelope Ward
? FAIXA ETÁRIA: +18
? NOTA: 5,0 + (favoritado)
?? INÍCIO: 16/02/2023
?? TÉRMINO: 24/02/2023

??????????????????????????

Esse livro me surpreendeu completamente!!

Eu juro pra vocês que eu não estava dando muito pra esse livro no começo, mas ele acabou me ganhando demais!!

É inevitável não se apaixonar pela história e pelo casal. É tão incrível acompanhar o desenvolvimento deles ao longo da história que chega a ser gratificante. É por isso que eu amo romances!!

Eu me surpreendi muito com esse livro, principalmente porque já tentei ler um outro livro da autora mas não consegui pois não tinha curtido muito a história, mas esse aqui eu amei muito. A escrita é fluída e a história maravilhosa de acompanhar.

Como todo livro, esse nos ensina uma lição: NÃO DEIXE PRA FAZER AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE. Pudemos ver o quanto o Noah enrolou pra dizer à Heather que a amava, e no fim quase que ele não pôde dizer. Então, se vc tem alguma pra fazer hoje, FAÇA, não deixe pra depois.

Confesso que foi difícil eu ter de encerrar essa leitura, me apeguei muito a esses dois, e esse final deles foi maravilhoso, não mereciam menos que isso!! Foi uma despedida difícil, mas eles ficarão pra sempre no meu coração!!

Por isso eu digo: leiam pois vale super a pena. Recomendo demais!!

Lyca.Neiva 23/02/2023

Dê tempo ao tempo.
Essa história é daquelas que se arrasta por longos capítulos e te divide entre desistir e continuar a leitura.
E bom, aqui estou! Indico.

Helo 17/02/2023

Encantador
Amei o desenrolar do livro, quando acabei o livro fiquei esperando mais do casal que me cativou e me tirou de uma ressaca literária, adoro os livros da autora (como sempre) recomendo!

Viagem_noslivros 15/02/2023

Tres meses em uma semana
A história e fofa, mas não achei que teve profundidade, a narrativa, principalmente no início estava muito forcada, as coisas foram meio rápidas? mas é um livro gostoso de se ler, sem grandes expectativas

_Biiasn 15/02/2023

É um bom livro, mas não tão bom!
Não me prendeu muito e foi um pouco forçado, esperava uma coisa e recebi outra completamente diferente, mas não tô reclamando

Le 14/02/2023

?As coisas estão acontecendo como deveriam. É totalmente normal se sentir sobrecarregada. Seria estranho se você não se sentisse. Mudar é assustador, mas é a única maneira de chegar à próxima etapa.?

Jacqueline 11/02/2023

Eu amei :)
Livro bem gostosinho de ler, eu amei a personagem principal, Noah é super fofo, confesso que achei meio estranho a diferença de idade no início pq nunca tinha lido AGE GAP antes, não me interessava, porém AMEI. Achei muito lindo a forma como o Noah sempre tratou a Heather, a casa de barco tem um cantinho no meu coração, gente o que é Bonnie & Clyde? ? tudo pra mim .

Não é um livro com muuuita emoção, mas gostei, achei a leitura leve e fácil, deixou meu coraçao quentinho. Amo a escrita da Pe e esse foi um dos meus favs dela até agora.

GalanthyniusHellen 08/02/2023

Amei
Eu amo a escrita, os personagens, a forma leve e engraçada que a Penelope escreve, era tudo que eu precisava, tá difícil demais pra mim engatar numa leitura e essa fluiu demais, li em um dia e amei, me encantei, ri e me emocionei com a história de amor de Heather e Noah.
Scarllet 09/02/2023minha estante
Porra, vc comeu esse livro

GalanthyniusHellen 09/02/2023minha estante
COMIIIII

Prys 08/02/2023

ressaca
Achei a história bem rápida,porém acredito que se os personagens fossem mais trabalhados teria sido bem interessante.
Acredito que desde o inicio era possível verificar que a personagem tinha uma maturidade além da sua idade, então por vezes achei Noah repetitivo, parecia ter 80 anos, achei os problemas dele bem bobos na verdade kkkk
Heather é bem madura e com uma vida bem difícil, porém é uma pessoa muito positiva e consegue superar os obstáculos.
Uma leitura tranquila , sem muitos problemas e bem rapidinha.

Danie 06/02/2023

Legal mas sei lá?
Sou especialista autodenominada de Penélope Ward ?, acho os livros dela tão bons quanto os hypados Leitura de Verão, Teto para dois.
Esse livro merece 3,5 na escala Ward. Tipo, não fez o meu tipo mas vou passar pano.
O clichê do cara mais velho,não faz o meu estilo, talvez se fosse o contrário eu acharia mais inovador?

Jeh 06/02/2023

Quando Agosto Terminar
Livro gostosinho de ler, sem muitos dramas, sem muito Plot. Clichê bem clichê. Achei fraquinho, na verdade, por mais que a leitura tivesse fluído. Acho que foi o livro mais fraco da Penélope, mas foi bom. É aquele típico livro de passar o tempo.