The Auction

Resenhas - The Auction

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eloisa166 24/02/2024

Fanfic era
A curiosidade por ler uma fanfic que viraria livro me levou a uma jornada de ler as outras fanfics aclamadas pelos leitores como as top 5 de HP. Essa foi minha segunda leitura de fic. E a segunda vez que sou exposta a uma história que diverge do cânon.

larissa 13/02/2024

Muito bom, me prendeu de um jeito fascinante, quem tem estomago fraco pra esse tipo de conteúdo eu nao recomendo, mas pra aqueles que gostam de algo mais dark, esse aqui é perfeito amo mt

Steph 09/02/2024

The Auction
Ler a versão do pós guerra com a possibilidade do leilão foi avassaladora.

A dor, o sofrimento, os abusos .. foi demais.

Ver eles construindo um relacionamento aos poucos, e tentando enfrentar o novo mundo, foi demais.

O final merecia mais detalhes, eles mereciam um pouco mais de atenção, senti falta disso, da reação do Draco para alguns acontecimentos de quando ele estava fora, e saber aonde ele estava e como sobreviveu a esse período ..

Manacled ainda é meu top1

Dani 13/01/2024

Quarta Fanfic Dramione do mês e quinta lida em sequência
Gostei, porém tô fazendo essa resenha medíocre pq agora faço escrita no meu caderno e preguiça em digitar aqui e eles não contabilizam os livros lidos se eu não fizer isso kkk mas pra ver minha opinião entre no meu Tik tok que literalmente eu só falo disso lá

malenadacca 11/01/2024

THIS NEEDS EDITING LIKE CUT 300 - 400 PAGES

this was so so so boring and repetitive I almost DNF a million times, I just wished that draco had a pov in this and I didn?t quite like this hermione although I liked Draco. And this ending mannnnnn it was disappointing like bad disappointing.

ps: mippy is the best character

nat 05/01/2024

Eu amei
Amei o desenrolar da história, amei os dois juntos, me apeguei completamente a família Malfoy, amei até mesmo o final, deu pra sentir o que a Hermione sentiu vendo o Draco depois de tanto tempo. Perfeito!

LuBroggi 26/12/2023

Amo, amo, amo
Eu sou obcecada por fanfics Dramione, e são a única coisa que eu leio em inglês por livre e expontânea vontade na letrinha miúda do ao3, e essa foi uma das primeiras, graças a fanart de Avendell, e caramba, o que é aquele começo? É tudo muito forte e gráfico, fiquei o tempo toda enojada e aflita com aquilo, mas as coisas vão fluindo até que a gente tem aquele final.

Lorene Castro 22/12/2023

E agora? Como viver?
Eu li toda a trilogia em 2 semanas e não recomendo. Terminei hoje a leitura e fiquei cm um baita vazio, eu entrei de cabeça na leitura, ela é intensa e profunda, a gente se envolve 100% e foi assim cmg. Eu lia em todos os momentos livres. Me prendeu e foi a primeira vez a li tanto em tão pouco tempo. Eu sou muito fã de Harry Potter, então as mortes e dores de cada personagem me doeram muito, eu chorei demais, imaginar eles sofrendo não foi fácil, esse livro foi doido. Confesso q n liguei para o relacionamento da Hermione com o Draco como nos primeiros livros, eu fiquei muito ligada ao desenrolar da guerra e queria mais dos outros, mais da guerra, saber mais oq aconteceu com os outros cm mais detalhes, mas o livro é sobre o casal e desenvolveu bem, faz a gente gostar do Draco e amar a Narcisa. Mas eu senti cada dor cm os Wesley e chorei pela Luna como se ela fosse uma irmã, qria abraçar a Gina e salvar ela, evitar o sofrimento do Rony e p Neville, ele já sofreu tanto na vida, merece só felicidade. Ficarei cm o final original de HP, cm eles vivos, felizes e um futuro brilhante pela frente, cm a Luna e sua inocência, Neville e seu otimismo. Gina e seu fogo incontrolável livre e focado no quadribol apenas. Eu sou do final feliz, meu coração tá partido e to numa baita ressaca literária!
Pode ler q vale a pena pessoal!

livmchdo 21/11/2023

História ótima, mas o final me magoou TANTO
Estou falando de um canto triste e machucado com o final dessa história. Não preste atenção nas minhas lamúrias, LEIA ESSA HISTÓRIA!
Essa trama resolvia todas as minhas reclamações de Manacled. Tudo o que eu queria e sonhava em uma história estava aqui. Foram 1000 páginas de perfeição, de puro êxtase e ansiedade e animação pra no final...

Narcisa carrega essa história nas costas e eu fiquei muito triste pelo Lúcio. Nunca pensei que fosse amar um casal, mas toda a retratação da família Malfoy, das relações e aspirações deles como um núcleo são boas demais! É quase como se a Malfoy Manor fosse um personagem por si só.
Eu não li TRTTD então acho que ficou faltando um pouco de contexto pra mim, mas nada que me impedisse de aproveitar a história.
Eu não quero dar spoiler de nada, mas eu amei cada segundo de tudo aqui. Todos os detalhes importam, tudo é bem construído e o final estava caminhando pra um final de ação, depois daquela cena maravilhosa na Romênia. Aquilo foi ÓTIMO! Me senti lendo Harry Potter de novo, sabe? Nossa, que cena BOA.
Mas minha tristeza é que eu passei três dias devorando esse livro, fui dormir 4 da manhã lendo e recebi em troca esse final burocrático leis tribunal da justiça maluca. E o Draco some dos últimos 5 capítulos e não tem que lidar com a consequência de nada. Isso é horrível, horrível.
Não tem um epílogo, não tem as cenas de felicidade dramione, nada. Me dói ter que tirar uma estrela, mas realmente estou magoada com o final.
livmchdo 21/11/2023minha estante
Nossa, eu nunca vou me recuperar. Foram tantas cenas boas! O Draco tão bem escrito! Tem vários flashbacks de cenas tão boas que eu sinto como se tivesse visto o filme delas. MAS ESSE FINAL QUE ÓDIO

Mariana113 14/11/2023

PERFEITO, INCRÍVEL, APENAS LEIAM!!!!
Amei tanto, tanto... Sofri, fiquei agoniada, sorri, me apeguei pela família dele no final... Essa obra prima é uma leitura que nunca vou esquecer.

Ju.Comitre 13/10/2023

A melhor coisa que eu já li na minha vida
(Depois de crepúsculo)
Eu chorei a história inteira. O MELHOR Draco e a MELHOR Hermione e não abro espaço para discussões.
Eu nunca vou me recuperar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5