The Auction

The Auction LovesBitca8

Resenhas - The Auction

1 | 2 | 3 | 4 | 5

elladatrino 10/05/2024

Minha opinião vai ser polêmica mas ESSA AQUI É SIMPLESMENTE MUITO MELHOR QUE MANACLED e eu gostei muito de manacled

o desenvolvimento da história é incrível, as descrições dos cenários são muito bons, eu consegui imaginar tudo muito certinho e isso aqui pra mim foi uma das melhores coisas possíveis

ver a forma que o relacionamento deles é desenvolvido foi muito bom de ler e acompanhar !

o desfecho das carrow girls era cada vez eu abrindo a boca e pensando em ?apenas mulheres conseguem ser geniais desse jeito, JAMAIS um homem conseguiria fazer tudo o que elas fizeram?

pansy é muito best girl aqui ok, não quero ouvir xingamentos a querida, ela suportou muita coisa e ainda foi muito educada. e ela ajudando a mione a se arrumar acabava comigo eu ficava muito felizinha vendo ela ensinando as coisinhas a mione

NARCISSA VALE A PENA SER LEMBRADA MEU DEUS COMO EU AMO A CISSY

blaise zabini, homem eu te desejo forças porque se fosse eu morando com 3 MULHERES eu acho que surtava real

mandy 07/05/2024

A maior depressão que vc vai ler
Como já diz o título da resenha, é isso aí ??
Terminei chorando muito, e não achei que fosse viu, eu tava segurando bem, mas os últimos capítulos me pegaram demais, desabei.

É uma história linda e ao mesmo tempo muito devastadora. Eles simplesmente estavam destinados desde o início, mas as circusntâncias...
Senti tanta raiva. Sério, passei muita, muita, muita raiva em muitos momentos, foram personagens horríveis que me davam um ódio. E outros que estavam naquilo tudo mas, sabe, aguentando e tentando serem melhores. Eu amei os momentos dramione que tiveram, e o final- ????

É isso, pra quem vai ler: boa sorte nessa jornada, vai precisar!

Victoria (Vic) 05/05/2024

EU AMEI MTMTMTMTMTMTMMTMTMTMTMT
só o final que eu fiquei meu deus??? Eu preciso de mais!!!! Queria um epílogo, alguma coisa!
Eu amei esse draco affff

Julia5060 04/05/2024

Sensacional
Estava ansiosa pra ler a história nesse outro ponto de acontecimento e sabia que ia vim muito choro e sofrimento.

Eu tô desamparada depois de acabar essa obra maravilhosa, amei ler cada interação entre a Hermione e o Draco e ver a evolução da relação dos dois, em como foi seu construindo.

Ver a Narcisa protegendo a Hermione era de aquecer o coração, ela tinha uma relação de mãe com ela e que genial Lucius Malfoy foi, eu sabia que ele tinha truques na manga e amei demais ver o que ele fez no fim não só para o bem da Narcisa e do Draco mas também pelo bem da Hermione.

Não tenho nem palavras para descrever o tamanho da minha raiva quando a Verdadeira Ordem finalmente chega até a Hermione, me estressei um bocado com todos mas deu tudo certo.

Só no fim que eu senti falta de uma resolução mesmo, sei que ficou tudo bem mas queria ter lido mais do Draco e da Hermione, de como eles ficaram no fim de tudo mesmo, ver a resolução final da sentença dele mas mesmo assim foi um final que me deixou feliz e emocionada, impossível não dar 5 estrelas e não favoritar.

Brenda122 20/04/2024

Viciante
Eu não ia começar a ler essa história, me falaram sobre ela e baixei só pra ver o resumo e como era o início, não parei mais.
A história te prende muito rápido, é impressionante.
Por ser ambientada em um período de guerra, tem muitos temas e cenas que embrulham o estômago, mas nada é romantizado, te faz ver até que ponto a crueldade de alguns pode chegar e a sede por poder.
É uma história grande, de forma geral foi um universo muito bem construído, mas em certos momentos senti que se arrastou um pouco e o final achei muito corrido, como que acaba assim?? Eu queria mais deles no final, fiquei bem triste da forma como acabou.

isaregiina 14/04/2024

Gostei bastante da história e como foi desenvolvida, só fico desejando um capítulo a mais pro final ? só queria mais informação de como tudo ficou depois do final, afffff ??

Wictoria Oliveira 05/04/2024

?Nada naquela família fazia sentido.?
?Porque aquilo era uma guerra. E uma guerra não tinha espaço para suas fantasias infantis.?

Este livro é diferente dos anteriores pela sua narrativa centrada na vitória de Voldemort e na subsequente morte de Harry Potter.

Gina W. demonstrou uma determinação incansável ao longo de toda a trama, enfrentando desafios com coragem. Cho dedicou-se integralmente ate o último minuto de sua vida, assim como outras personagens femininas.

Luna, a sonhadora inocente, só alcançou libertação através da morte. Theo, Draco, Blaise e Pansy desempenharam papéis cruciais nos planos para libertar Hermione do sofrimento.

Narcisa e Lucius atuaram como protetores de Hermione e Draco, com Lucius se destacando como o personagem mais astuto da história, cuja proteção perdurou além da morte.

?Sobreviva. Em tempos perigosos, deixe o pragmatismo ser a morte dos princípios.
Narcisa voltou seus olhos para Hermione pela primeira vez, o fogo neles era o mesmo que Hermione vira na noite anterior, em um par de olhos diferente. ? E quando eles o subestimarem... ataque.?

Hermione empregou todas as ferramentas ao seu alcance para libertar as meninas e passar informações para a Ordem, colocando não apenas a si mesma em risco, mas também todos os membros da família Malfoy que a estavam protegendo.

A obra revela os horrores da guerra e o fardo que todos os membros da Ordem carregaram. Aborda temas sensíveis como abuso sexual, drogas, violência física e mental, aprisionamento e tráfico sexual. Também expõe a hipocrisia dos bruxos "puro sangue" que se consideram superiores, mas agem de maneira desumana.

É uma narrativa sombria que mergulha nas profundezas do sofrimento dos personagens. A escrita é extremamente habilidosa, tornando esta fanfic excepcional. Apesar de algumas partes repetitivas que carecem de interesse real, minha avaliação é 4/5 devido à qualidade geral da obra.

Lara.Haquim 05/04/2024

Amo dramione
Essa fanfic me dá nostalgia de 2020, não é tão bem escrita quanto manacled, mas pra uma fanfic, acho muito bom

Kamila 31/03/2024

Obsessão e crítica
Fiquei simplesmente obcecada com essa história!!!
Dediquei meu tempo integralmente à leitura dos três volumes ansiando chegar ao livro do leilão de fato, e nos dois primeiros eu senti que a balança tava pendendo demais pro final feliz, mas qual não foi minha surpresa com The auction, onde só tinha dor e sofrimento e uma pitada aqui e ali de momentos refrescantes.
Confesso que algumas pontas soltas me incomodaram um pouco, e senti falta de um trabalho mais minucioso com o final. Acredito que um epílogo bem elaborado teria amarrado a trama perfeitamente,
ademais a história foi extremamente envolvente e viciante em cada capítulo.

Carlin 29/03/2024

Sou suspeita pra falar sobre Dramione,essa é a segunda fanfic que leio deles,a outra foi Manacled,sobre The Auction,que história maravilhosa,os personagens,as descrições dos lugares,os detalhes e o encaixe perfeito do começo ao fim.

Georeadss 26/03/2024

Meu deus
Que história bem construída,a cabeça da autora é simplesmente fantástica. Fiquei obcecada pelo desenvolvimento dos personagens,ver como seria em um universo paralelo onde o mal por assim dizer vence,é bem curioso e ao mesmo tempo assustador. A morte de diversos personagens me fizeram chorar de soluçar, admito.

Pitoca33 05/03/2024

TE AMO DRACO pt 2
Novamente Dramione entregando TUDO! Eu não consegui parar de ler e de novo devorei um livro dramione (eu realmente me pergunto da onde essas autoras tiram tanta criatividade e arte)

Jnliov 04/03/2024

Narcisa e Lucius, vcs sabem que foram luz aqui
Li dois livros pra poder chegar nesse e não foi uma leitura decepcionante (graças a deus)
Dá pra sentir a tensão do draco, e o tanto que ele gostava da Hermione aqui.
Acho que tudo neles aconteceu num nível certo, sem pressa como acontece normalmente.
Me deu agonia ver ela "fazendo" o draco arriscar a vida dele pela ordem e um dos pontos altos dessa fic foi ver a personalidade adorável da narcisa e em como o lucius se redimiu por ser um escroto, na maioria das vezes.
O que me incomodou aqui foi o fato do draco não ter poder nenhum, sendo a única coisa que ele fez pela Hermione foi comprar a coitada, pq quem protegeu ela sempre foi os pais dele. Gosto das fics onde ele é bem forte e poderoso, mas não significa que essa foi ruim, só não me agradei nesse sentido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5