The Auction

The Auction LovesBitca8

Resenhas - The Auction

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ketlen22 01/10/2023

Sigo obcecada pela fanfics de dramione e essa foi uma delícia de ler.

Eles sendo apaixonados desde crianças foi algo, viu! A Hermione como sempre sofrendo o pão que o diabo amassou, lutando o máximo pra salvar os antigos amigos e dando o sangue pra salvar os novos.

Apesar de ter gostado muito do final, sinto que faltou algo.

Júlia Barbosa 28/09/2023

Esse livro é incrível, amei cada segundo que passei lendo ele, a escrita é ótima e te prende de um jeito maravilhoso. Além de tudo, sem comentários para o final, de tão bom, absolutamente incrível.

Bruna2299 04/09/2023

Trilogia maravilhosa!!
Finalizei a leitura de The Auction e não me arrependo nem um pouco de ter lido essa trilogia.

Não consigo decidir em qual das três é a minha favorita, hahahahha

Comecei lendo The Auction sabendo que era uma fanfic Dark, mas não achei tão pesada não (inclusive, beeem mais leve que Manacled).

Só não dei 5 estrelas porque achei algumas partes enroladas e um pouco desnecessárias, teve algumas partes que achei cansativas e não via a hora de algo mudar na história, bem repetitivo.

Mas, no geral, gostei muito! O relacionamento dos dois foi bem construído, tudo ficou explicado e o final foi lindo ?.

Gabriela Zurita 30/07/2023

QUE HISTÓRIA, MEUS AMIGOS, QUE HISTÓRIA!!!!
PELO AMOR DE DEUS!!!!
QUE HISTÓRIA FANTÁSTICA!!!!

Tem mais de um mês que eu li essa história e eu ainda estou impactada com toda a grandiosidade dela.

Primeiro eu preciso dizer que foi MUITO necessário ler TRTTD e ATWT. Sem elas muitas coisas teriam passado por mim sem fazer o sentido ou me impactar tanto. Foi uma experiência muito boa ter vindo com as outras duas histórias lidas, ainda mais em sequência.

Agora The Auction, que sempre foi meu objetivo quando me aventurei na série e ela me deixou sem palavras. Eu achei incrível toda a criação do ?pós guerra?. A história do leilão e tudo mais. Já li muita fic quem deixa o cenário leve, e não entendo onde algo soft seria realidade com o Voldemort ganhado.

Foi doloroso e em várias cenas eu fiquei com o estômago embrulhado. Acho que nunca senti tanto nojo dos personagens. As cenas de abuso, mesmo as não narradas são pesadas demais. A forma como as pessoas foram quebradas é de partir o coração. Não recomendo a leitura se a pessoa for sensível a violência e abuso físico e psicológico.

Eu sabia que estava entrando numa história pra sofrer, mas eu também me apaixonei e me envolvi a cada novo capítulo pelo romance. Não só do Draco e da Hermione, mas dos outros personagens entre si. A lealdade na família Malfoy, entre os amigos etc.

Se em ATWT eu tive uma simpatia pelo Lucius aqui eu fui totalmente vendida pra ele e o perdoei em todos os níveis possíveis. Eu realmente não consegui manter minha aversão ao homem, aff. Lucissa aqui acabou com meu coração e eu chorei pelo amor deles e pelo Draco.

E o final? HAHAHAH
Que final, sério!! Ela acabou e eu só queria mais.

Eu não sei como continuar elogiando essa história. A narrativa é incrível, a escrita é envolvente e o enredo me prendeu além do que eu esperava. Entrou para o meu top 10, talvez até pro meu top 3, e eu não sei se ela irá ser desbancada um dia.

QUE HISTÓRIA!!!!!!

sandroquina 28/07/2023

O fim quase estraga a fic kkk
Antes de mais nada gostaria de dizer que foi incrível me jogar no mundinho Dramione. Nunca me imaginei lendo fic de HP que dirá de Dramione kkkk mas 1344 FUCKING PÁGINAS DEPOIS ESTAMOS RENDIDAS.

E que fic amigos, ri demais, chorei, sofri, impecável a escrita dessa autora a forma de construção do mundinho de The Auction tudo perfeitamente redondinho.

Os hots dessa fic então? Perfeitos! Tenho minhas ressalvas, mas são questões pessoais sobre algumas posicionamentos da protagonista, mas que podem ser perfeitamente explicados pela mentalidade dela na fic. Mas é FANFIC né e não tem pq ser exemplo em nada. Como eu disse, meu problema foi baseado em uma opinião pessoal.

Agora um real problema kkk o final foi CHATO. Queria mais do meu casalzinhoooo. Mas entendi que ela precisava resolver uns B.Os antes de terminar a fic de fato. Mas ela poderia ter resumido.

De resto? Leia! Faça como eu e dê uma chance pra Dramione surpreender você (lê-se: seja terrivelmente influenciada pelo tiktok).

Gabi 19/07/2023

Que história bem escrita, gostei muito do desenvolvimento dos personagens porém esperava mais do final

Milly133 13/07/2023

MARAVILHOSO
Sem dúvida foi um dos livros mais maravilhosos que li, foi surto atrás de surto, choro atrás de choro, foi uma mistura de sentimentos que até hoje não consegui super...mais a única coisa que Eu odiei foi o final,tipo que final foi aquele???? Eu estava esperando outra coisa,maks tirando isto eu amei o livro!!!

Ricyara 08/07/2023

Sou cadela deles
Dramione pra mim é supremacia na minha vida, então quando eu li o leilão eu fiquei mais apaixonada ainda por esse casal que só existe na nossa cabeça. A história toda por trás é uma grande droga, mas o romance dos dois me deixa de coração quentinho, draco a todo custo cuidando dela, dando tudo o que ele podia pra deixar ela confortável e bem, me fez apaixonar ainda mais por ele, teve tantas cenas tão pesadas, eu entendo, mas sei que se ele pudesse teria salvo ela de tudo isso muito antes. Enfim, estou obcecada por eles. Vou ler de novo com a mais absoluta certeza.

Bebe Bissigo 07/07/2023

Me deixou um vazio maior do que eu gostaria
Segundo eles, o amor de Draco e Hermione começou ainda na escola, algo que não foi mostrado com mais detalhes. Eu queria ver como eles se enxergavam nos corredores e como descobriram que tinha afeição um com o outro.
Os últimos 5 capítulos foram muito broxantes. Mas não quer dizer que não chorei, gritei e pulei de alegria.
Apenas acho que dois mereciam mais tempo no final, não só 3 páginas?
Obs: O hot é incrível.
Sophia 11/07/2023minha estante
Concordo

Kathy 12/07/2023minha estante
se vc sentiu falta do começo deles lê The Right thing to do, é da mesma autora, com o mesmo mundo, a diferença é que o voldemort perdeu, meio que as histórias se interligam, falam até mesmo do leilão

Steffnunes 29/06/2023

Tem de tudo
Chorei. Nossa eu chorei.
É incrível. Bem escrita, bem envolvente. O romance bem construído, os dramas, nossa me acabaram. Tá em segundo depois de Manacled (a rainha).

Concordo que o final é político mas vale sim a pena. Uma vez que a autora contou a outra versão com a Ordem vitoriosa de dois pontos de vista, temos que ter em mente que o final de The Auction é contado pela mione. Assim excluindo o tanto de dúvidas que seguiriamos tendo.

Mas um epílogo que una o final de The Right Thing To Do é EXTREMAMENTE DESEJADO

beatriz 05/05/2023

Já sinto um vazio no peito...
Juro, esse livro me deixou extremamente viciada e eu apenas não queria parar de ler!
O começo foi um pouco difícil, eu normalmente não tenho "estômago fraco" para ler certos tipos de situações mas honestamente a primeira parte da história me deixou profundamente desconfortável, creio que por mostrar um lado mais deplorável de uma saga da minha infância. Era tanta desgraça acontecendo que eu não deixei de me perguntar "como é que vai nascer um romance dessa situação, meu deus?". Enfim, depois de algumas páginas consegui me reajustar e a história simplesmente me fisgou! Enquanto de um lado alguns personagens me enojam outros conseguem capturar meu coração (narcisa e mippy especialmente), e talvez eu esteja meio apaixonada pelo Draco (de certa forma nas fanfics ele me lembra bastante meu maior abismo literário, Aaron Warner).
O final me decepcionou de várias formas. Eu esperava ação e recebi procedimentos burocráticos, foi desnecessárimente arrastado e pouco explicativo, não gostei de como se desenrolou e fiquei com a sensação de que algo estava faltando.
jenni 05/05/2023minha estante
Leu em inglês?

beatriz 05/05/2023minha estante
nãoo!! ela tá disponível traduzida no wattpad

3.14ettra 27/04/2023

Sinceramente é sensacional, eu não conseguia largar, uma das melhores histórias que eu li, senti falta de algumas explicações mais claras sobre como a Hermione acabou indo parar no leilão, e senti falta de um epílogo ou algo assim, o final foi extremamente político e foi ótimo, mas senti falta do Draco. Mas ainda sim, surtei igual uma doida, chorei, então óbvio 5 estrelas favoritado, leria novamente com certeza.

1 | 2 | 3 | 4 | 5