Imbatível

Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

Stella Camara 23/03/2024

O início é muito bom e a história é viciante, o trauma dos dois é muito complexo e você fica ali torcendo pra que tudo dê certo.
Mas o final deixa muito a desejar, desde o momento que ela compara os dois e o desenvolvimento final acaba com o brilho.
Ludmila194 20/04/2024minha estante
Exatamente...a partir desse ponto, desanimei com o livro. Ele ficou o livro todo ao lado dela, e na primeira provação, ela foi comparar ele com o babaca. Desisti...

Stella Camara 21/04/2024minha estante
Eu quase desisti também, achei um absurdo. Que mina sem noção e eu até tento entender o lado dela, mas não dá.

brazunaa 06/09/2022minha estante
essa parte da briga tirou uns bons pontos do livro pra mim. Achei ridícula

Tamms 06/09/2022minha estante
Sim, ela foi TÃO infantil nessa parte, nossa, eu tava me tremendo de raiva. O livro tava ótimo até aí, depois disso foi só ladeira abaixo.

liaramoss 19/02/2023

Muitos erros, poucos acertos
Vou começar comparando o que está na sinopse versus o que está no livro.
1. slow burn = não me passou essa sensação, não sei se é porque a leitura foi fluida demais e eu li tão rapidinho que a história pareceu rápida, ou se realmente eles se aproximaram logo no começo do livro.
2. enemies to lovers = ela não gosta dele só por ele aparentar ser marrento, não é nada enemies.
3. fake dating = essa parte sim foi PERFEITA no livro, embora os motivos não tenham sido os melhores.
4. one bed trope = acontece numa cena de 3 linhas e nem é interessante.

gostei dos personagens, leigh é uma protagonista muito boa, ela tem uma backstory extremamente pesada e complicada, mas acho que essa história dela deveria ter gerado problemas de confiança nela, mas leigh confia em toda e qualquer colega que aparece na vida dela sem ter um pé atrás, isso teria desenvolvido tanto a personagem. falando nesses colegas, acho que mad e chiara foram muito fraquinhas, não sei se terão outros livros, mas elas não me conquistaram em nada e só estavam ali pra ouvir as reclamações da leigh.

andrew é um divisor de opiniões, eu esperava um lutador golden retriever, recebi um lutador clandestino com narrativa chatinha e que é um chatinho. é um egocentrismo de querer se achar melhor que todos os outros garotos e professores que me encheu o saco. a coisa da luta nem é algo tão grandioso no livro, aparece poucas vezes e nem tem um final. mas ele como namorado é básico, eles não vão em encontros, não tem cenas românticas, não tem muita coisa além de sexo.

AGORA A PARTE SÉRIA:
a autora conseguiu trabalhar tão bem a questão da pornografia infantil/pedofilia, tratou de forma séria, explicada, extremamente angustiante de acompanhar todos os atos de james e toda a nojeira dele, mas ela conseguiu CAGAR nas situações de assédio.
logo no começo um anônimo assedia a leigh, andrew aparece pra defender e ela só consegue pensar em como ele é bonito. mais pro final tem outra cena na biblioteca que andrew defende leigh de james e ela só consegue pensar em como andrew é sexy com raiva. FORAM CENAS NOJENTAS DE ACOMPANHAR, além de que leigh compara a aposta de andrew com os absurdos de james, EU FIQUEI INDIGNADA. UMA APOSTA DE AMIGOS COMPARADO A UM ABUSADOR DE CRIANÇAS.

tem vários errinhos de português também, podia ser resolvido com uma revisão básica. em conclusão, tem um fake dating muito maneiro, trata de um dos assuntos sérios muito bem, mas de resto não é grandes coisas e os hots são sempre iguais.
obxwars 01/03/2023minha estante
acho que a parte do slow burn foi mais pq o namoro real demora pra se desenvolver, mas o resto concordo com tudo que vc disse

Mayte4 16/12/2023

??
700 página eu li em 2 dias mas que livro bom socorro surtando com esse livro que homem meus amigos....
Giovana_ 16/12/2023minha estante
ESSE LIVRO É TUDO DE MELHOR

obxwars 01/03/2023

Eu faria com que essa fosse a pior decisão de sua vida.
Essa parte foi o unico enemie to lovers que teve, e olha que eu entendo muito desse subgenero de livro e não teve um enemie to lovers

one bad trope fraquissimo demais quando eu li eu achei que nem era a cena certa pq olha...

slow burn e fake dating são as unicas propostas realmente que o livro cumpre (slow burn é mais pelo namoro demorado pq eles se "dão bem" no inicio)
então se vc quer alguma das coisas citadas a cima esse livro nn é para você

Achei o inicio bom, porém do meio pro final ficou maçante tanto que eu demorei 1 mês pra ler esse livro, creio que o tamanho dele fez a qualidade diminuir

Os personagens não tem um 7desenvolvimwnto TÃO bom assim e tem varias coisas do livro que nn me desceu

Relação aos personagens secundarios era só pra falar que tinha mesmo o transtorno da Mad só foi jogado e nn teve fechamento a Chiara ser insegura tbm só foi jogado, mas acredito que vá ter outros livros

O plot final foi desnecessario 97% do livro e eu puta achando que iria ter que ler uma continuação ( e eu não leria caso tivesse

Acho que a pedofilia foi bem desenvolvida mas creio que não foi abordada a vitima da melhor maneira a mona acredita mto rapido nas pessoas

E cenas de se*o tinha demasiadamente e pareciam que só pensavem nisso, o inicio do livro chegou a me causar nojo

Enfim o trauma do Andrew é entendivel mas acho que foi uma raiva muito grande "só" para oq aconteceu poderia ter algo a mais ali para pegarmos raiva junto

Epilogo se*o dnv e tinha algo muito legal pq o protagonista volta a fazwr oq gostava mas não saberemos como é pq a escritors estava na vibe do "sex* sex* sem parar"
Alle_by_Alle 08/08/2023minha estante
Eu concordo muito, principalmente com esse exagero do final, eu queria, ver ele jogar

Lica 02/05/2023minha estante
Bia, você viu que saiu o livro 2? É a história da Chiara e do Ben.

nicolly 04/08/2023

Uma excelente surpresa ???
Vamos começar essa resenha com o fato de que eu literalmente não estava dando NADA pra esse livro, mas que no final entrou pros favoritos do ano ?.

Minha intenção na verdade era ler o segundo livro dessa série, mas fiquei curiosa por conta da sinopse e decidi começar do jeito certo, e que bom que fiz o certo!!

A história do Andrew e Leighton foi cativante do começo ao fim, a construção desse casal foi tudo pra minha pobre existência e fiquei apaixonada por eles. Aliás, a história individual de cada um foi mega importante para como eles no fim pudessem ficar juntos, como a autora tratou de temas tão sensíveis de maneira certa e sem romantizar nada, foi o que contribuiu ainda mais para entender os personagens e suas histórias.

Tudo bem que no finalzinho eu achei bem incoerente as atitudes da Leighton, é super compreensível ela ter problemas de confiança, mas eu achei que ficou um pouco contraditório com a evolução que ela teve e até mesmo com a personalidade dela, mas isso não invalidou minha experiência com o livro.

Outra coisa que conta como uma pequena crítica são os erros de gramática no livro. Não chega a ser algo que estrage a leitura, mas tem que ficar atento pra entender o sentido certo do diálogo ou da cena.

Fora essas duas coisas, tudo é bem explicado e desenvolvido. Você se apaixona aos poucos por cada personagem e não vê a hora de saber mais sobre eles e suas histórias, principalmente da família Davis que com certeza já tem um espacinho no meu coração.
Lima 300â¡ 11/01/2024minha estante
Excelente leitura.

naicaroline 19/12/2022

Namoro falso e se odeiam, tudo o que o povo gosta
Que enemies to lovers/fake date bom!!!
Fiquei meio assim no começo achando que ia ser aqueles romances de K.U que são rápidos, não muitos bons, mas que agradam em geral e fui surpreendida. Já aviso que tem assuntos neste livro como pedófili*, alcoolismo, então vá já sabendo que pode ser gatilho...tema sensível!!!

Pra começar eu AMEI a escrita, gostei que poucas vezes a autora enrolou demais pra descrever algo; os personagens seundarios tbm n decepcionam... mt bom
Achei o desenvolvimento do casal no tempo certo, teve um começo com sentido, um avançar aos poucos dos sentimentos, gostei demais da construção do romance.
Umas coisas ou outras em relação ao plot e ao final que poderiam ter acontecido mais devagar, e isso fez eu diminuir a nota.
Mas sinceramente fui bem mais surpreendida com o livro do que eu achava.
Amei o Andrew e a Leighton!!!
Samira 21/12/2022minha estante
Eu só não gostei da briga deles perto do final? eu tava mto apaixonada por eles

Bea_cos 17/08/2022

Enemies to lovers é sempre bom
Gostei bastante, mas achei muito detalhado (gatilho) a parte do abuso, fiquei um pouco(totalmente) desconfortável e com muito ódio também. Achei bem pesado essa parte, o assunto é bem ruim já, foi bem difícil eu continuar lendo essa parte, mas como não durava muito, não tinham muitas páginas sobre, eu li. E no final gostei muito de ver ela se superando e percebendo que não era culpa dela, os amigos acolhendo ela.
E o Andrew ser o carão fodão (mesmo que levemente babaca no começo) e a transformação dele nossa, bom demais. Ele sempre defendendo ela, sentindo ciúmes e falando que não kkkk um amor.
>>Os personagens (Malcon, Jackson, Benjamin, a Chi e a Mad) são perfeitos, no início a Mad me irritava um pouco confesso, mas depois ela ficou tão incrível. Jackson tem meu coração TOTALMENTE, seria facilmente cadelinha dos três irmãos, mas do Jackson e do Benjamin? Nossa senhora ia ser MUITO cadelinha deles
Bea_cos 17/08/2022minha estante
Sem contar que os personagens (Malcon, os três irmãos, e as meninas, são TUDOOOO)

Gih 25/07/2022

Maravilhosamente perfeito
Perfeição é uma palavra pequena demais pra descrever este livro
Leigh e Andrew me encantaram demais
Eles são perfeitos juntos
Me apaixonei
Me emocionei
Primeiro livro da autora e a escrita me prendeu de um jeito surpreendente
Super recomendo a leitura

@primaveraliteraria 01/08/2022

Muuuuuuito bom!
Se a autora estava em dúvida sobre conseguir escrever new adult, definitivamente essa dúvida foi sanada.
Adorei o livro, que apesar de grande é extremamente fluído, zero repetitivo e com muitas coisas a serem resolvidas, justificando assim o tamanho.
Tem um fundo de drama e assuntos sérios que são bem abordados.
E o romance que começa bem difícil e devagar, vira algo muuuuito lindo e apaixonante de ser lido.
Recomendo!

Natalia.Rodrigues 04/08/2022

Excelente
Meu primeiro contato com a autora e estou apaixonada pelo livro, amei o Andrew, adoro um bad boy que é bonzinho igual super herói e só tem marra de durão, e ele é exatamente assim.

Quando eu vi que o livro tinha 700 páginas, fiquei preocupada que a autora tivesse enchido muita linguiça, mas não foi o caso.

Li em poucas horas de tão fácil que foi a leitura.

E estou ansiosa pros próximos..

Bel 12/08/2022

Eu AMEI! o livro te prende em todas as páginas as coisas n são forcadas e tem história além do romance!

LCampa 12/08/2022

Gostoso
Um livro cheio de intrigas e temas sérios com um romance quente do primeiro amor, cada protagonista foi um show e juntos era explosão imbatível.

Roberta Vidal 15/08/2022

Favoritado Com Sucesso
Livro recomendado para maiores de 18 anos.

Leighton é uma garota simples, com a ajuda dos pais conseguiu entrar em uma ótima faculdade.
Focada somente em seus estudos, não pensa em festas, namoros ou qualquer coisa que fosse atrapalhar seu objetivo de ser assistente social, para ajudar aquelas crianças que precisam de proteção.

Mas ela carrega um passado traumático, e esse passado retorna e ela precisa de proteção. Sendo assim resolve arranjar um namorado falso, e justamente por ter uma dívida com ela, o escolhido é o bad boy, lutador e mais mulherengo da faculdade.

Andrew não se apega, é mulherengo assumido, lutador clandestino e bad boy, mas por trás de sua armadura existe um garoto sofrido.
Se existe palavras mais fortes que amor e sacrifício pela família, por favor me digam, por que o que ele fez aos 12 anos e continuou fazendo até a vida adulta para manter seus irmãos unidos, não consigo encontrar palavras para nomear.

Com a proximidade uma amizade nasce, cumplicidade, apoio, proteção, amor.
Ela enxerga nele o que ninguém ver, o verdadeiro Andrew.
Ele faz nascer nela sentimentos que pensou nunca mais sentir.

Mas como nem tudo são flores, o passado de Leighton está de volta, um mal-entendido surge e a promessa de nunca dormir com virgens permanece.

Será que o que começou errado, vai terminar errado? Só lendo para descobrir.

QUE LIVRO MARAVILHOSO!!!!

A autora nos traz um livro incrível, mas com temas bastante sensíveis, pedofilia, descaso dos pais com os filhos e luto. Mas tudo tratado com grande maestria e sabedoria, em uma escrita fluída que prende o leitor do início ao fim.

Os personagens secundários também são perfeitos, quero um livro para cada irmão, já estou aguardando ansiosamente.

Imbatível traz um fake dating, enemies to lovers, só tem uma cama, tudo que a leitora aqui ama. E ainda traz uma história linda de força, amor à família, sacrifícios e muitas emoções, eu amei demais tudo.

É uma pena que a Amazon e o Skoob só permitam 5 estrelas, por que se pudesse dar mil, eu daria.