Imbatível

Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

bedinireads 18/08/2022

P.E.R.F.E.I.T.O
Eu não tenho palavras pra falar desse livro... Ele é simplesmente perfeito o modo como o Andrew criou um sentimento de proteção com a Leighton é incrível eu, estou, e sou totalmente rendida a esses dois.

Julii30 03/09/2023

Sempre tem uma protagonista chata
"Imbatível" é um bom livro que traz uma história interessante e aborda temas sensíveis de forma bem certeira e cativantes.

O livro em si não chega a ser ruim, mas acho ele muito longo, não precisava ter o tamanho que tem, pois tudo conseguiria ser resumido em poucas páginas, já que ele não tem plots grandiosos e nem um enredo tão complexo.

Uma das coisas que mais me incomodou no livro, além do seu tamanho, foi o enemies to lovers forçado. Leighton e Andrew não tinham motivo sólido para se odiarem, era só uma birrinha chata que foi prolongada mais do que deveria, e vale ressaltar que foi prolongado pela própria protagonista que se diga de passagem é extremamente insuportável.

O casal principal até funcionaria para mim se não fosse pela Leighton, a mesma é uma criança chata e mimada que passa o livro todo reclamando dos outros, apontando defeito onde não tem, mas não consegue olhar para si e ver que ela é pior do que todos juntos. Andrew é o verdadeiro destaque, mas a pose de machão bad boy não colou comigo, já que ele se mostrava somente como um cara problemático mal humorado.

As cenas quentes entre os protagonistas foram boas, mas foram em excesso e isso tira um pouco da magia.

Agora, uma coisa que eu odiei foi o fato do dia para noite os protagonistas se encontrarem apaixonados e começarem a namorar...Eu fiquei tipo???? Autora, faltou desenvolver isso.

Acho válido ressaltar que a capa e o título do livro fazem referências às lutas que o protagonista faz, porém achei super contraditório, já que dentro de um livro de 700 páginas a luta só foi explorada e retratada em dois momentos.

Ao meu ver a autora encheu o livro de plots secundários cheios de informações e não soube trabalhar com eles, como por exemplo a relação do protagonista com os irmãos e com o pai, o trabalho da protagonista, seus sonhos, os amigos...Tudo foi jogado?

nicolly 04/08/2023

Uma excelente surpresa ???
Vamos começar essa resenha com o fato de que eu literalmente não estava dando NADA pra esse livro, mas que no final entrou pros favoritos do ano ?.

Minha intenção na verdade era ler o segundo livro dessa série, mas fiquei curiosa por conta da sinopse e decidi começar do jeito certo, e que bom que fiz o certo!!

A história do Andrew e Leighton foi cativante do começo ao fim, a construção desse casal foi tudo pra minha pobre existência e fiquei apaixonada por eles. Aliás, a história individual de cada um foi mega importante para como eles no fim pudessem ficar juntos, como a autora tratou de temas tão sensíveis de maneira certa e sem romantizar nada, foi o que contribuiu ainda mais para entender os personagens e suas histórias.

Tudo bem que no finalzinho eu achei bem incoerente as atitudes da Leighton, é super compreensível ela ter problemas de confiança, mas eu achei que ficou um pouco contraditório com a evolução que ela teve e até mesmo com a personalidade dela, mas isso não invalidou minha experiência com o livro.

Outra coisa que conta como uma pequena crítica são os erros de gramática no livro. Não chega a ser algo que estrage a leitura, mas tem que ficar atento pra entender o sentido certo do diálogo ou da cena.

Fora essas duas coisas, tudo é bem explicado e desenvolvido. Você se apaixona aos poucos por cada personagem e não vê a hora de saber mais sobre eles e suas histórias, principalmente da família Davis que com certeza já tem um espacinho no meu coração.
Lima 300â¡ 11/01/2024minha estante
Excelente leitura.

Denaise 13/02/2024

Comecei a ler o livro graças aos patrocínios do Instagram e me arrependo profundamente.
Sobre o livro o que me chamou a atenção foi ele ser nacional, mas fiquei desgostosa ao descobrir que a história se passa nos EUA.
O enredo é cansativo, com os personagens principais sendo extremamente chatos. Leighton me exauriu do começo ao fim, e a possessividade de Andrew também me incomodou muito. Porém, o que mais me estressou foi a romantização do passado dos dois personagens.

liaramoss 19/02/2023

Muitos erros, poucos acertos
Vou começar comparando o que está na sinopse versus o que está no livro.
1. slow burn = não me passou essa sensação, não sei se é porque a leitura foi fluida demais e eu li tão rapidinho que a história pareceu rápida, ou se realmente eles se aproximaram logo no começo do livro.
2. enemies to lovers = ela não gosta dele só por ele aparentar ser marrento, não é nada enemies.
3. fake dating = essa parte sim foi PERFEITA no livro, embora os motivos não tenham sido os melhores.
4. one bed trope = acontece numa cena de 3 linhas e nem é interessante.

gostei dos personagens, leigh é uma protagonista muito boa, ela tem uma backstory extremamente pesada e complicada, mas acho que essa história dela deveria ter gerado problemas de confiança nela, mas leigh confia em toda e qualquer colega que aparece na vida dela sem ter um pé atrás, isso teria desenvolvido tanto a personagem. falando nesses colegas, acho que mad e chiara foram muito fraquinhas, não sei se terão outros livros, mas elas não me conquistaram em nada e só estavam ali pra ouvir as reclamações da leigh.

andrew é um divisor de opiniões, eu esperava um lutador golden retriever, recebi um lutador clandestino com narrativa chatinha e que é um chatinho. é um egocentrismo de querer se achar melhor que todos os outros garotos e professores que me encheu o saco. a coisa da luta nem é algo tão grandioso no livro, aparece poucas vezes e nem tem um final. mas ele como namorado é básico, eles não vão em encontros, não tem cenas românticas, não tem muita coisa além de sexo.

AGORA A PARTE SÉRIA:
a autora conseguiu trabalhar tão bem a questão da pornografia infantil/pedofilia, tratou de forma séria, explicada, extremamente angustiante de acompanhar todos os atos de james e toda a nojeira dele, mas ela conseguiu CAGAR nas situações de assédio.
logo no começo um anônimo assedia a leigh, andrew aparece pra defender e ela só consegue pensar em como ele é bonito. mais pro final tem outra cena na biblioteca que andrew defende leigh de james e ela só consegue pensar em como andrew é sexy com raiva. FORAM CENAS NOJENTAS DE ACOMPANHAR, além de que leigh compara a aposta de andrew com os absurdos de james, EU FIQUEI INDIGNADA. UMA APOSTA DE AMIGOS COMPARADO A UM ABUSADOR DE CRIANÇAS.

tem vários errinhos de português também, podia ser resolvido com uma revisão básica. em conclusão, tem um fake dating muito maneiro, trata de um dos assuntos sérios muito bem, mas de resto não é grandes coisas e os hots são sempre iguais.
obxwars 01/03/2023minha estante
acho que a parte do slow burn foi mais pq o namoro real demora pra se desenvolver, mas o resto concordo com tudo que vc disse

oitocentista 19/10/2023

9,5/10
É vicianteee!
Todo o enredo e a narrativa foram muito bons. Amei os personagens, tem os melhores clichês possíveis: um casal improvável, composto por um bad boy que vira um cão de guarda todo apaixonado e uma mocinha - que não é tonta (grazadeus) - correndo perigo.

Enfim, muito bom.

Layza 18/11/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

brazunaa 06/09/2022minha estante
essa parte da briga tirou uns bons pontos do livro pra mim. Achei ridícula

Tamms 06/09/2022minha estante
Sim, ela foi TÃO infantil nessa parte, nossa, eu tava me tremendo de raiva. O livro tava ótimo até aí, depois disso foi só ladeira abaixo.

Giovana_ 19/10/2023

Imbatível e Afrodite
Esse livro transmite um amor tão grande que nem cabe no peito!

a história do Andrew me conquistou demais, a maneira como ele abdicou parte da sua vida para que os irmãos pudessem viver tudo, me arrancou muitas lágrimas!
a Leighton foi muito amável em boa parte do livro, e como toda boa protagonista fez umas cagadinhas, mas é impossível não querer mais deles dois!

eu amei amei amei amei esse livro e me apeguei completamente a todos os personagens e não quero que "Corações Quebrados" acabe nunca! aceito um livro da Olívia, da Mad e do Malcon, de todos que aparecem aqui se for para ter mais um pouco deles!
Ben e Chiara exalam química pura desde as pequenas cenas aqui!

o Andrew realmente luta pelas pessoas que ele ama, ele é o Imbatível e vai sempre ser, não importa a situação!

gostei que toda a trama do livro foi bem construída e o livro flui de uma forma muito especial. é bem importante prestar atenção nos avisos de gatilho, porque é uma parte importante da leitura e realmente pesada.

tudo que começa com um namoro falso e pessoas que não se gostam, termina bem.

Leighton e Andrew são a maior vitória um do outro!?

Malucas Por Romances 17/08/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!
Hoje a dica é de mais um bad boy para vocês amarem. Preparem os seus panos rosas que vocês vão precisar de todos para Andrew.

O livro vai contar a história de Leighton que foi para a universidade e pretende passar invisível sem grandes dramas nessa fase de sua vida, porém ela vai precisar de um namorado falso para tentar se esquivar do seu passado.

Andrew seu namorado falso é o mais galinha da universidade que no primeiro momento eles vão se odiar. Mas é como dizem, os opostos se atraem e com eles não foi diferente.

Mais uma vez estou apaixonada por um bad boy e não é pouco, viu? No momento você vai querer matar Andrew, mas com o passar das páginas você só vai querer dar colo a esse neném.

Leighton nas primeiras páginas também pensei que seria só mais uma mocinha ingênua, mas também com passar das páginas esse personagem vai crescendo e tendo suas próprias opiniões.

Aqui nesse livro os dois tem o passado traumático, os dois estão tendo que lidar com questões de insegurança. Fiquei com o coração na mão por causa desses dois.

Gostei da história também porque os personagens secundários são importantes. Ficamos curiosas para saber quem será o próximo a contar sua história.

Apesar da mocinha ser virgem a pegação deles são de primeira. Andrew e Leighton tem uma química de milhões! Então se prepara para várias cenas quentes.

O livro não foi favoritado por ter alguns vícios de linguagem como as palavras rolar os olhos e dar de ombros que são ditas a todo momento no livro e é impossível não soltar aos olhos isso. Também senti falta de aviso de gatilhos no livro e de mais lutas de Andrew.

Imbatível vai além de um romance universitário cheio de cenas hots, tem reviravoltas, tem sentimento a cada página. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e já quero conferir outras histórias. Se gosta de um clichê com bad boy, eu super recomendo!

obxwars 01/03/2023

Eu faria com que essa fosse a pior decisão de sua vida.
Essa parte foi o unico enemie to lovers que teve, e olha que eu entendo muito desse subgenero de livro e não teve um enemie to lovers

one bad trope fraquissimo demais quando eu li eu achei que nem era a cena certa pq olha...

slow burn e fake dating são as unicas propostas realmente que o livro cumpre (slow burn é mais pelo namoro demorado pq eles se "dão bem" no inicio)
então se vc quer alguma das coisas citadas a cima esse livro nn é para você

Achei o inicio bom, porém do meio pro final ficou maçante tanto que eu demorei 1 mês pra ler esse livro, creio que o tamanho dele fez a qualidade diminuir

Os personagens não tem um 7desenvolvimwnto TÃO bom assim e tem varias coisas do livro que nn me desceu

Relação aos personagens secundarios era só pra falar que tinha mesmo o transtorno da Mad só foi jogado e nn teve fechamento a Chiara ser insegura tbm só foi jogado, mas acredito que vá ter outros livros

O plot final foi desnecessario 97% do livro e eu puta achando que iria ter que ler uma continuação ( e eu não leria caso tivesse

Acho que a pedofilia foi bem desenvolvida mas creio que não foi abordada a vitima da melhor maneira a mona acredita mto rapido nas pessoas

E cenas de se*o tinha demasiadamente e pareciam que só pensavem nisso, o inicio do livro chegou a me causar nojo

Enfim o trauma do Andrew é entendivel mas acho que foi uma raiva muito grande "só" para oq aconteceu poderia ter algo a mais ali para pegarmos raiva junto

Epilogo se*o dnv e tinha algo muito legal pq o protagonista volta a fazwr oq gostava mas não saberemos como é pq a escritors estava na vibe do "sex* sex* sem parar"
Alle_by_Alle 08/08/2023minha estante
Eu concordo muito, principalmente com esse exagero do final, eu queria, ver ele jogar

Gica 31/07/2022

Me sinto adorável
Eu amei! Meu segundo livro da Ray e estou completamente apaixonada pela escrita e pelos personagens que ela cria. Simplesmente perfeito, chorei horrores, mas também sorri igual uma boba quase o livro todo kkkkkk

Um enemies to lovers combinado com fake dating e muitos outros clichêzinhos que eu adoro, com uma pitada de ação e assuntos tratados com muita seriedade!

tshzjay 25/04/2023

Achei o livro bem legal, bem escrito, o conteúdo é bem clichezão, bom para passar o tempo e o casal é uma graça. o passado da afrodite foi bem pesado, achei que poderia ter sido mais construido a superação dela, da mesma forma como foi o do and.

ana 12/02/2023

Imbatível
Esse livro tem todos os clichês que eu gosto, mas de alguma forma foi ficando cansativo, na minha visão a autora não soube desenvolver o livro.
Amei os personagens principais, me irritei um pouco com algumas atitudes de ambos, mas nada muito extremo.
Não tenho muito sobre oq falar desse livro, mas ele foi gostosinho de ler até uns 67%, depois ficou mega cansativo, ent n recomendo.