Imbatível

Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

Mari 23/04/2024

Eu amei! "Imbatível" tirou o meu sono, meu fôlego, meu sossego e me deixou sem palavras com esse casal que me conquistou desde a primeira página, trazendo um enemies to lovers e um fake dating que me trouxe montanha russa de emoções.

Além de abordar uma tema tão importante e sensível, sem ser romantizado e falado de uma forma profunda. Apesar do livro ser grande, não achei cansativo de lê-lo, pois a autora soube escrever tão bem que a leitura se tornou tranquila, cativante e viciante.

"Escolhi o apelido levando em conta o fato de que a garota tinha a mesma facilidade para conquistar as pessoas que a deusa do amor."

Willy 13/04/2024

Eu simplesmente amei esse livro, me prendeu desde do começo, é um romance tão leve?, os personagens são sinceros e honesto, e acredito que foi isso que me prendeu bastante.

gihxz 25/03/2024

Cansativo
Apesar do livro ter muitas resenhas positivas, eu não curti.
Os personagens e a história são legais de modo geral mas em um certo momento fica muito cansativo, minha leitura foi arrastada e quase não consegui terminar.

Daniela 25/03/2024

Cadelinha do Andrew
MEU DEUS tô apaixonada nesse livro. O clichê que a gente AMA. O bad boy que virou cadelinha. TU DO.

Stella Camara 23/03/2024

O início é muito bom e a história é viciante, o trauma dos dois é muito complexo e você fica ali torcendo pra que tudo dê certo.
Mas o final deixa muito a desejar, desde o momento que ela compara os dois e o desenvolvimento final acaba com o brilho.
Ludmila194 20/04/2024minha estante
Exatamente...a partir desse ponto, desanimei com o livro. Ele ficou o livro todo ao lado dela, e na primeira provação, ela foi comparar ele com o babaca. Desisti...

Stella Camara 21/04/2024minha estante
Eu quase desisti também, achei um absurdo. Que mina sem noção e eu até tento entender o lado dela, mas não dá.

Maria17566 17/03/2024

Passei raiva? Passei, e muita, mas depois...
Esse livro valeu muito meu tempo,que delicia.
Me lembra muito a wellsy de off campus mas não tem nada haver é só loucura da minha cabeça mesmo

Lelê 03/03/2024

Meu casal
Leighton acabou de entrar pra universidade dos seus sonhos e está muito feliz. Ela não confia nas pessoas devido a uma decepção do passado e tenta se manter distante de todos. Até conhecer Andrew Davis, o bad boy gato da turma. Ele é todo errado e mal educado pra caramba mas ela precisa dele pra afastar um mal maior. Como ele deve um favor a ela Leighton pede pra que ele finja ser seu namorado. Ele não entende porque aquela menina com cara de santinha quer estar perto dele, já que nunca namorou e só gosta de transas casuais. Mas ela não quer nada disso e ele fica impressionado sobre aquela garota bonita e diferente. LeiDrew são meu casal favorito ? no momento,estou apaixonada por esse livro e pela estória deles

Lilirenewal 21/02/2024

10/10 ? Imbatível
Enemies to lovers e slow burn, TEM COISA MELHOR?? Que livro perfeito! Leighton e Andrew é um casal magnífico e de um ótimo desenvolvimento.

O casal consegue ser o entretenimento do leitor em todos os momentos até quando cada um está sozinho, para alguns pode parecer entediante mas não é. O livro é uma escrita envolvente e com muita leveza, como contém muitas páginas eu levaria uns dois dias para ler inteiro, mas li ele no mesmo dia em que comecei de tão incrível que a história consegui me prender.

Não há plot no livro, mas acompanhar o crime sendo desvendado é uma satisfação maravilhosa. Os personagens secundários são incríveis, complementam o casal perfeitamente e tem um espacinho para vcs conseguir criar uma conexão com cada um, até porquê é uma trilogia ?

Por ser trilogia, não posso dizer muito sobre, mas em si Afrodite e Andrew são perfeitos e foi digno do seu final feliz. Não é dark romance, muitas pessoas confundem por ter o trope de enemies to lovers, mas não é! Recomendaria de olhos fechados esse livro e pretendo ler o segundo em breve. ???????

Tawana.Souza 20/02/2024

Os personagens desse livro são incríveis e a história é emocionante em muitos níveis. Mas senti que ficou algumas pontas soltas. Mas de já garanto que vale muito a pena a leitura e super fluida, e apesar de abordar temas bem sensíveis, a forma como a autora escreveu me satisfez muito.

Bianca2125 17/02/2024

Amei demais a história é bem Contada você fica muito envolvido na leitura logo de primeira recomendo muito sem dúvida é uma das minhas leituras favoritas 2024??

Shêll 13/02/2024

Time clichêzinho o/
Eu gosto mesmo deles, não nego kk

Eu estava precisando de um clichê para ficar de buenas e encarar o feriado sem muito drama.

Mas, enquanto pensava que esse seria um livro raso e rápido (não me atentei à quantidade de páginas rs), fui gratamente surpreendida.

O enredo tem uma boa base, personagens marcantes, temas sensíveis e cenas bem (cof cof) picantes e também engraçadas.

Enfim, li bem rápido e fiquei com vontade de ler as sequências.

P.S.: Andrew, te julguei muito no começo, estava até pegando ranço. Mas, caramba, quando as respostas vieram, passei pano rosa com glitter. rs Vc é incrível!!! s2

Denaise 13/02/2024

Comecei a ler o livro graças aos patrocínios do Instagram e me arrependo profundamente.
Sobre o livro o que me chamou a atenção foi ele ser nacional, mas fiquei desgostosa ao descobrir que a história se passa nos EUA.
O enredo é cansativo, com os personagens principais sendo extremamente chatos. Leighton me exauriu do começo ao fim, e a possessividade de Andrew também me incomodou muito. Porém, o que mais me estressou foi a romantização do passado dos dois personagens.

Nay M. 07/02/2024

Um livro de altos e baixos
Meu primeiro contato com a autora e gostei da escrita. Gosto de clichê e aqui tem alguns deles em um único lugar, mas para aqueles que possam achar que é demaials, achei que foram bem trabalhados, até certo ponto.

A história aborda um tema sensível e que pode ser gatilho para algumas pessoas: pedófila, com descrições e cenas explícitas.

O casal tem uma química legal, depois que se entendem. Mas o plot no final, achei bem desnecessário e sem lógica mediante a tudo que ocorreu com eles antes da "descoberta" dela. Até certo ponto entendo o lado dela, mas foi meio drástica.

Enfim, é um livro bom para passar o tempo, apesar do tema pesado. E os hots também são bons.

Lana 05/02/2024

Perfeição em palavras
Meu Deus meu Deus meu deus
Com ctz esse livro está concorrendo como minha leitura favorita de fevereiro
Queria poder reler ele várias vezes como se fosse a primeira vez...
A Leighton e sua história...sua força, (apesar de não ter entendido qual o problema dela esperar junto com a Mad até o James ser preso...)
Agora o Andrew... Sinceramente eu amo ele (desculpa Leighton, mas ele é incrível). A história dele, a força, sinceramente, meu maior pesar nesse livro é não ter a continuação dele no Hockey, sendo chamado pra um time da NHL e finalmente sendo feliz e fazendo o que sempre quis....
Estou completamente apaixonada por esse livro e tão feliz por ter lido esse trem maravilhoooooso
Queria reler...
Uma dica: SÓ LEIAMMM