Imbatível

Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

Isabela.Miagima 29/10/2023

Que livro bom!!
É super envolvente, a história dos dois é suave e bem construída. O livro é ?grande? porque mostra muitos detalhes, explica muitos dos traços das personalidades deles e o que faz eles serem ?ELES?
Simplesmente amei!!!

oitocentista 19/10/2023

9,5/10
É vicianteee!
Todo o enredo e a narrativa foram muito bons. Amei os personagens, tem os melhores clichês possíveis: um casal improvável, composto por um bad boy que vira um cão de guarda todo apaixonado e uma mocinha - que não é tonta (grazadeus) - correndo perigo.

Enfim, muito bom.

Giovana_ 19/10/2023

Imbatível e Afrodite
Esse livro transmite um amor tão grande que nem cabe no peito!

a história do Andrew me conquistou demais, a maneira como ele abdicou parte da sua vida para que os irmãos pudessem viver tudo, me arrancou muitas lágrimas!
a Leighton foi muito amável em boa parte do livro, e como toda boa protagonista fez umas cagadinhas, mas é impossível não querer mais deles dois!

eu amei amei amei amei esse livro e me apeguei completamente a todos os personagens e não quero que "Corações Quebrados" acabe nunca! aceito um livro da Olívia, da Mad e do Malcon, de todos que aparecem aqui se for para ter mais um pouco deles!
Ben e Chiara exalam química pura desde as pequenas cenas aqui!

o Andrew realmente luta pelas pessoas que ele ama, ele é o Imbatível e vai sempre ser, não importa a situação!

gostei que toda a trama do livro foi bem construída e o livro flui de uma forma muito especial. é bem importante prestar atenção nos avisos de gatilho, porque é uma parte importante da leitura e realmente pesada.

tudo que começa com um namoro falso e pessoas que não se gostam, termina bem.

Leighton e Andrew são a maior vitória um do outro!?

Kattelly 18/10/2023

Meio clichê com um tema abordado importante. No começo eu até gostei bastante e a leitura foi fluindo mas no final o livro se arrasta um pouco.

Carol 06/10/2023

Livro bom
Adoro livros de bad boy e namoro falso. Tirando os erros de português e o conteúdo um pouco pesado, é um livro que você consegue ler rápido.

Camila.Alcantara 04/10/2023

Imbatível
Leighton e Andrew ganharam meu coração. A problemática abordada nesse livro foi bem pesada, mas necessária. Cheguei a ter náusea em algumas partes e chorei muito.
A respeito do casal, amei como a relação deles foi se construindo aos poucos e de como o amor foi sendo desenvolvido.

Vivi 02/10/2023

Entregou o que prometeu
Tava morrendo de saudades de ficar acordada até tarde por estar obcecada com a leitura a ponto de não conseguir largar. Amei os personagens principais e secundários, amei a escrita da autora e tô louca pra ele mais kakakakak. Tava com um pouco de medo de ler e por ser grande a leitura ficasse cansativa ou sentisse que o livro nunca teria um fim. Mas nem percebi as páginas passando e quando vi, já tinha finalizado. Só não favorito ele pq sinto que esse espaço será de um outro irmão em específico.

Lopes 27/09/2023

Sem muito o que falar

Barbara.Pires 26/09/2023

Odiooooooo,

George maldito

James? Sofreu mt pouco

Andrew se apaixonando é tão lindo

Eu amei esse livro, aqueceu meu coração

Carolina 22/09/2023

O sonho de Leighton sempre foi ingressar na Walker University ter as melhores notas e de formar, sem garotos incluso nessa equação. Andrew Davis o Imbatível não quer relacionamentos apenas encontros casuais e nada mais importa para ele do que cuidar dos seus irmãos. Seus caminhos se cruzam e mesmo tentando negar há uma inevitável atração entre eles, as coisas mudam quando a nerd precisa da ajuda do cafajeste e por livre e espontânea pressão eles começam o relacionamento falso.

Eu simplesmente fiquei viciada na escrita da autora e na história, é um slow burn mas é tão maravilhoso a narrativa que fiquei imersa em tudo o que ocorria  logo eu que não sou a maior fã de slow burn me vi cativada e apaixonada pelos personagens.

Com toda certeza vou ler mais da autora e preciso de histórias derivadas de pelo menos cinco personagens.

Cianthe 17/09/2023

17/07 à 29/07/23
Tem a escrita bem fácil, mas tem MUITOS erros de digitação. Apesar de triste e cheia de gatilhos, a história no geral é boa e foi o que me prendeu. Talvez se fosse só o romance com um outro background, não teria me segurado até o final. O romance é ruim? Não, mas não se sustentaria sem os plots que o acompanham. Eu recomendaria, mas com muito cuidado e apenas se for uma recomendação com características bem específicas da parte de quem pedir.

Jojo 14/09/2023

Me surpreendeu
Eu no começo tava achando o caráter de uns personagens bem duvidosos mas a decorrer da história me apeguei a todos, amei o casal principalmente a profundidade deles a conexão q eles constroem a amizade tbm, Andrew é um fofo que eu não tava esperando que homem gostosooo.

A história da Leighton é muito forte e achei ela muito fodaa!

Julii30 03/09/2023

Sempre tem uma protagonista chata
"Imbatível" é um bom livro que traz uma história interessante e aborda temas sensíveis de forma bem certeira e cativantes.

O livro em si não chega a ser ruim, mas acho ele muito longo, não precisava ter o tamanho que tem, pois tudo conseguiria ser resumido em poucas páginas, já que ele não tem plots grandiosos e nem um enredo tão complexo.

Uma das coisas que mais me incomodou no livro, além do seu tamanho, foi o enemies to lovers forçado. Leighton e Andrew não tinham motivo sólido para se odiarem, era só uma birrinha chata que foi prolongada mais do que deveria, e vale ressaltar que foi prolongado pela própria protagonista que se diga de passagem é extremamente insuportável.

O casal principal até funcionaria para mim se não fosse pela Leighton, a mesma é uma criança chata e mimada que passa o livro todo reclamando dos outros, apontando defeito onde não tem, mas não consegue olhar para si e ver que ela é pior do que todos juntos. Andrew é o verdadeiro destaque, mas a pose de machão bad boy não colou comigo, já que ele se mostrava somente como um cara problemático mal humorado.

As cenas quentes entre os protagonistas foram boas, mas foram em excesso e isso tira um pouco da magia.

Agora, uma coisa que eu odiei foi o fato do dia para noite os protagonistas se encontrarem apaixonados e começarem a namorar...Eu fiquei tipo???? Autora, faltou desenvolver isso.

Acho válido ressaltar que a capa e o título do livro fazem referências às lutas que o protagonista faz, porém achei super contraditório, já que dentro de um livro de 700 páginas a luta só foi explorada e retratada em dois momentos.

Ao meu ver a autora encheu o livro de plots secundários cheios de informações e não soube trabalhar com eles, como por exemplo a relação do protagonista com os irmãos e com o pai, o trabalho da protagonista, seus sonhos, os amigos...Tudo foi jogado?