Imbatível

Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

lluanabarbeta 29/06/2023

Não esperava
Comecei pq estou nessa vibe de leitura, achei que seria algo mais bobo (foi mesmo) mas abortou um assunto que me surpreendeu a forma que foi abortada.
Amei os personagens que tinha que amar, odiei os que tinham para odiar e sai satisfeita com a história

samirawol_ 19/06/2023

Eu amei esse livro! Amei que os dois tem muita maturidade no relacionamento e são sinceros um com o outro, pra mim isso faz total diferença no livro. Eu amei o desenvolvimento do relacionamento deles também, gostei que as coisas foram acontecendo aos poucos, a autora não precisou apressar nada, eles mesmos foram criando sua confiança um no outro, fora a química deles que vai se transformando em algo surreal. Sobre o tema gatilho que foi abordado, na minha opinião a autora teve muita responsabilidade com esse assunto, não foi algo colocado simplesmente com a motivação de conscientizar, mas também de fazer a gente se colocar no lugar da protagonista e compreender o medo dela e suas inseguranças. Amei muito!! ??

Daniela742 16/06/2023

Esse livro é Muiito bom! Que casal que história linda. A escrita da Ray é incrível e esse livro só comprovou esse fato

Millena 14/06/2023

Você disse que não transa com virgens...
Imbatível é uma história com uma baita problematização mas mesmo assim não deixa de ser uma história leve, gostosa de ler, que te trás emoções. Na história temos
a Leighton e o Andrew, onde por alguns azares da vida de Leighton eles precisam fingir estar em um relacionamento. Por onde Leighton passa cabeças são viradas e por onde Andrew passa calcinhas são molhadas e mesmo assim quando ele beija ela no meio do Campus da faculdade todos acreditam que estão juntos, quer dizer, nem todos.
Leighton é uma garota muito fechada e nova na universidade, ela só queria ser a melhor aluna e conseguir trabalhar em uma ONG, mas conhece pessoas incríveis que mudam a sua vida, que à ajudam de todas as formas possíveis, que a amam e a apoiam, coisa que ela não tinha e precisava para se abrir para o mundo. Andrew é um badboy nato, arrasador de corações e expert em molhar calcinhas, ele odeia o mundo, odeia a vida, odeia por tudo q já teve que passar e ainda passa, odeia o ar que respira, ele tem um sério vício com a sua raiva e só tem duas maneiras de conseguir liberá-la. E em meio a todo esse ódio ele ama a sua família, ele faria de tudo por ela, ele fez de tudo e mais um pouco por ela, ele é atencioso, presta atenção nos detalhes e ainda é um ótimo jogador de hóquei.
Durante seu relacionamento falso as coisas vão mudando e mudando, Andrew tem um instinto em proteger Leigthon, e ela realmente precisa disso, mas mesmo o objetivo inicial ser a proteção o relacionamento caminha para algo maior que isso, eles viram amigos, amigos que se beijam muitoo e que que amam se beijar, até porque quem iria acreditar em um relacionamento, ainda mais com o maior comedor da universidade, sem altos beijos intensos.
Ele repara em cada reação dela, em cada expressão dela, ele vai conhecendo ela e vendo que tinha criado uma pessoa extremamente diferente dela na sua cabeça, ele gosta de estar com ela, é natural, ele se abre com ela, ele odeia menos o mundo quando está com ela. Na cabeça dele era tão forte a ideia de que Davis não se apaixonam que ele nem percebeu que estava apaixonado, mesmo idealizando um relacionamento daquela maneira (se um dia viesse a ocorrer).
Leigthon sente toda a mudança no relacionamento deles, e pra ela é tão natural e ele tem tanta convicção que não se apaixonaria que ela nem cogita a ideia de um dia ser algo a mais. Ele sente toda a tensão e se sente totalmente confortável e protegida com ele, a ponto de confiar nele uma coisa que nunca conseguiria recuperar. Ela confia e gosta tanto dele que perde a vergonha, toma iniciativas que no início da história nunca se esperaria vindo dela. O desenvolvimento do relacionamento deles é muito fofo de se ver e as coisas que eles fazem ???. Entendo que tinham muitas pontas soltas no final do livro e que tinha que ser encerradas, acredito que o final tenha se prolongado um pouco e que poderia ter acontecido no decorrer da história deles, não depois de já estar mil maravilhas, mas mesmo assim, todas os plots ocorram e foram apagadas todas as pontas soltas. É um livro que mostra como as pessoas mudam influências pelas suas experiências e pessoas na suas vidas. Mostram que podemos superar tudo e que até mesmo o mais imbatível de todos pode ser levado a lona com amor, apoio e compreensão.
Carinhosamente,
Millena Reis

BruTamashiro 02/06/2023

Que livro sensacional, não é a toa o título dele ser esse , que casaaaaal !! Assuntos muito bem abordados, e a amizade e o amor puderam fazer com que ambos tentassem superam tudo o que eles passaram.

emily 26/05/2023

Afrodite----
Terminei esse livro ano passado e percebi que nunca tinha feito a resenha dele, então vamos lá...

eu gostei muito da escrita da autora, gostei da construção dos personagens, sou apaixonada por um enemies to lovers com fake dating e esse aqui entregou tudo!!

Andrew e Leighton tem um passado com traumas e várias inseguranças, tem vários temas polêmicos, mas a autora abordou muitoo bem todos eles.

Sobre o romance, o início me deixou bem vergonha alheia, mas com o tempo eu fui me apegando a eles e achei fofo como o Andrew cuidou da Leighton, mesmo com tanta coisa acontecendo.

4,5/5

Marlise 12/05/2023

Andrew e Leighton tem o passado traumático, os dois estão tendo que lidar com questões de insegurança. Fiquei com o coração na mão por causa desses dois.

Gostei da história também porque os personagens secundários são importantes. Ficamos curiosas para saber quem será o próximo a contar sua história.

Apesar da mocinha ser virgem a pegação deles são de primeira. A química de milhões! Então se prepara para várias cenas quentes.

Imbatível vai além de um romance universitário cheio de cenas hots, tem reviravoltas, tem sentimento a cada página. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora.

mari 10/05/2023

Msmskkdkakskxoxksmsmxk kskMamkxkxkamamzkxoamdkaoamskskskwkmskksksmsmsmakkaammsmdkaokamsnsksoakakamamskdkso

Carolina2390 10/05/2023

Gostei bastante do livro e ele aborda assuntos pesados como a prática de pedofilia, coisa que é bastante comum no mundo.

Achei a Leighton uma mulher forte que sobreviveu aos pesadelos de sua infância e seguiu em frete até certo ponto, mas que com a ajuda do imbatível ela conseguiu se liberar das amarras que a prendiam.

Andrew é o imbatível e assim como a Leighton não teve una infância fácil. Depois da morte da mãe, ele foi obrigado a virar o homem da casa e a cuidar de seus 3 irmãos mais novos. Achei ele bastante forte, por fazer o que fez pra cuidar do seus irmãos.

Lah_Army 08/05/2023

Não esperava gostar tanto!
Gostei muito do livro e do universo com os seus personagens, todos cm passado bem conecta o e que dar a entender que pode/existe mais histórias vindo por ae, Andrew um belo bad boy que na verdade fica com cachorrinho, gostei muito da conexão e construção do romance e a profundidade do passado dos personagens, já quero ler o próximo e espero que tenta mais.!!

Babih | @babihpb 07/05/2023

Eita como vai te fazer raiva!
Ray conseguiu nos apresentar uma história onde a gente vive uma herdeira montanha-russa de emoções!

Imbatível é não é um livro com personagens perfeitos, e sim com personagens que erram, amam e que tem qualidades e defeitos.

Aviso que você vai passar muita raiva com Andrew! Sério, tanto que eu quis matar esse homem diversas vezes a cada vez que ele abria a boca não está escrito.

Mas a medida que a história caminha, vemos seu crescimento e conhecemos mais desse cara que foi pai dos irmãos tão novo.

A medida que Andrew deixa suas barreiras cair para Leigh, entendemos mais da sua história e o que lhe fez ficar tão arredio com a vida e se manter distante dos relacionamentos.

Andrew teve que crescer antes do tempo, e isso gerou traumas e receio em se envolver com alguém. Ele não acredita que é mais uma boa pessoa e que não merece ser amado por ninguém.

E temos Leighton que nos arrasa com sua história e passado. Tudo que essa menina passou, tendo que aguentar tudo sozinha por um medo que colocaram na sua cabeça.

Além de ser uma menina introvertida e que foge da atenção das pessoas. E não sabe como se abrir ou confiar nas pessoas ao seu redor.

Ray nos apresenta aqui a questão do abuso infantil que a Leigh sofreu e como o mesmo gerou traumas nela.

E isso ocorre com diversas crianças e adolescentes. Onde o medo e a vergonha de não serem ouvidos e desacreditados fazem com que aguardem tudo para si mesmos.

A dor que a Leigh sente, me fez chorar horrores e ativou diversas gatilhos em mim. É uma história intensa, dolorosa e que vai mexer com seus nervos de todas as formas.

Além de temos Andrew e Leigh num namoro falso, mesmo não se suportando no início 😂.

É engraçado demais ver ambos tentando passar para outras pessoas que se "gostam" quando internamente querem matar um ao outro! Sério, o tanto que eu rir das picuinhas deles.

Enfim, fui fisgada por essa história e recomendo demais que você conheça esse casal!

Letícia 02/05/2023

Adoro livro que tem muito mais além do romance, é suspense, romance, trauma do passado, hot, e tudo mais.
Chorei igual uma 🤬 #$%!& desde que descobri o que tinha rolado com a pp.

Mylena 27/04/2023

Imbatível é um livro bem intenso, cheios de seus altos e baixos, de traumas do passado de ambos os protagonistas, mas que um conseguiu curar o outro, a forma como Andrew se apaixonou pela Leigh e ela por ele, e como estavam completamente apaixonados. Amei a leitura, recomendo para quem adora um Hot ?????

MillaSafira 25/04/2023

Um Romance Fascinante ??????
Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Romance Inesquecível. Uma História Apaixonante e Irresistível. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Leighton e Andrew Vão Juntos Superar Medos, Mentira, o Passado e Obstáculos Para Construírem Uma História Belíssima. Um Romance Fascinante. Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Esplêndido. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Completamente Fascinada Por Esse Incrível Livro. Parabéns a Autora Ray Pereira Por Essa Fascinante História.???