Imbatível

Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

Thais645 25/04/2023

Incrível
Devorei muito rápido, amo o Andrew, amo o quanto ele é cadelinha dela, amo o quanto ele faz tudo pelos irmãos, amo a Afrodite por tudo que ela passou continuar forte e abrir espaço no coração pra outras pessoas, e amo os dois juntos o quanto os dois se amam, e fariam de tudo um pelo o outro

Lay 24/04/2023

Simplesmente apaixonada ❤️
Amei conhecer a história da Afrodite e do Andrew.
Foi lindo ver a forma que se envolveram e o quanto ele ficou caidinho por ela e a protegeu.
História envolvente, com personagens incríveis e secundários que conquistam meu coração. Ansiosa pelos próximos livros.
Recomendo!

Rosangela Thomaz 24/04/2023

É o primeiro romance que leio da autora e me apaixonei! Eu amo ler enredo assim... namoro de mentira, casamento de mentira, acho uma delícia ler romances assim! Eu indico a todas!

Patricia637 24/04/2023

Incrível
Imbatível é um livro simplesmente incrível!
Conta a história de amor de Andrew, um jovem extremamente leal, protetor, divertido, amigo, companheiro, responsável, com um coração que se doou por inteiro pela família, fez tudo que podia pelo bem dos irmãos, é impossível não se apaixonar por ele e Leighton, uma jovem que aparentemente era apenas uma patricinha, mas a verdade era que era totalmente quebrada.
Eles vão de alguma forma precisar um do outro e dessa relação nada convencional, nasce um grande e inesquecível amor.
Ainda tem os personagens secundários que são igualmente sensacionais.
Gostei demais e super recomendo.

Danielly 24/04/2023

Esse livro é simplesmente perfeito
Vei, o que falar desse livro, meu deus do céu, muito bom, o desenvolvimento deles, do casal, de cada personagem por si só, as problemáticas retratadas de um jeito tão certinho, explicando cada detalhe, e mano, eu simplesmente me apaixonei pelo Andrew, a forma com ele chama ela de Afrodite, como age, os pequenos detalhes, as coisas que ele fez por ela, as coisas da vida dele, que ele fez com que ela fizesse parte, esse homem é perfeito, af

naylla.viana 22/04/2023

O melhor clichê que já li. Sério, de verdade. O livro te prende do inicio ao fim, tudo bem q o plot é bem previsível, mas mesmo assim é muito bom! A forma como é escrito, sinto que não perdi nenhuma parte da história, não me senti perdida em nenhum momento.
Senti raiva, bastante raiva. Muita raiva pra falar a verdade, leighton me estressou umas 4566 vezes, mas nada que a gente não supere.
claro que sempre tem como melhorar, acredito que não havia necessidade de tanta cena de hot, parece que eles só pensavam nisso o tempo todo, mas no geral o livro é bom.
Recomendo muito, nunca tinha lido livros dessa autora e esse aqui já me fez querer ler todos os que ela possui.

LALALA.LALA 17/04/2023

My way or the highway
Que mulher fod@ da moléstia, ela conheceu o cara já foi avisada pra ficar longe aí logo depois pegou ele transando com a professora ele viu e fudeo a professora olhando pra ela aí o que ela fez ????? Usou isso pra fazer chantagem nele pra fazê-lo namorar com ela por causa de um passado aí, só que o cara é a 🤬 #$%!& de um bad boy frio delicioso, gostoso lutador clandestino você acha mesmo que ele ia abaixar a bola ? Claro que não, ele foi um namorado de merda até o povo apostar quanto tempo duraria o namoro dos dois, aí os pombinhos viraram o 🤬 #$%!& de um bolo de chocolate de tão doces e melosos, lindo pra falar a verdade.
Ai como nem tudo são flores e o cara não é burro, ele percebe que tem algo errado, procura saber e no final descobre o que não quer, mas assim no final da tudo certo, tudo lindo e belo.
Muito lidno fofos e o cara é muito bonito e lindo e perfeito e milhões de adjetivos positivos, li e recomendo, muito obrigada Malu pela dica maravilhosa

i2jouki 17/04/2023

Afrodite...
*o livro aborda temáticas bem pesadas, então fiquem atentos com os gatilhos*

imbatível é um livro muito bem desenvolvido e estruturado, os personagens são cativantes e fácies de se afeiçoar.

o andrew e a leighton são personagens com passados complicados, então obviamente tudo ia ser 8 ou 80 com eles... mas isso não é ruim, já que oa dois sabem se resolver apesar dos conflitos.

gostei de tudo no geral, adoro slow burn então não me importei de ser um tico arrastado.

Cristiane190 14/04/2023

??
"Será que o imbatível perderia a primeira luta de sua vida? A mais importante de todas. A que o faria perder aquilo que jurou jamais entregar a alguém: seu coração."

laripqw 04/04/2023

Se esse livro tem versão física, com certeza eh lavagem de dinheiro. nao valeu os 4,99 que eu paguei no kindle, porque no wattpad tem história mais bem escrita e com menos erros ortográficos. tenho TANTA coisa pra criticar que essa resenha daria um livro, mas vou guardar pra mim. 1,5 por algumas cenas fofas clichês que tem. desculpa ray pereira, certeza que vc eh uma boa pessoa.

Tamires.Spiandorel 31/03/2023

O badboy que vira cadelinha!
Mais uma leitura cinco estrelas e favoritada de março! Nossos protagonistas são TOTALMENTE diferentes, eles não parecem ter nada em comum, e o Andrew não tem um pingo de paciência para o tipo da Leighton. E então, eles começam a namorar.

E então, o badboy frio e rabugento que odeia todo mundo, inclusive ele mesmo, vira o cara que defende sua garota de tudo e todos, se torna seu guarda costas vinte e quatro horas por dia, é o primeiro a dizer eu te amo e faz questão de dizer pra todo mundo que você é a única garota na vida dele.

Eu li esse livro tão rápido que fiquei assustada com a quantidade de páginas, porque parece ter muito menos. A história é muito envolvente, emocionante, a química do casal é de outro nível, o desenvolvimento e o respeito que vai surgindo entre eles é algo lindo de acompanhar!

- o livro possui um gatilho muito específico, então leiam a nota da autora!

no geral, leiam e se apaixonem por andrew e leighton.

ana. 31/03/2023

Esse livro com certeza foi uma experiência. gostei de como as coisas se amarraram, ao meu ver todas as pontas se ligaram de maneira maravilhosa.
trata sobre um tema extremamente sensível no qual nunca tinha lido antes e foi muito legal ver o cuidado com que a autora o desenvolveu.

andrew = ???

Jay 23/03/2023

Muito bom!
Foi um livro que devorei e adorei a leitura. Aborda assuntos bem sérios, que achei muito interessante aparecerem no livro e a forma como foi abordado também. Tem alguns pontos específicos que poderiam ter sido melhor desenvolvidos, mas, num geral, foi um livro muito bom de ler.