Imbatível

Resenhas - Imbatível

Carol 30/05/2024

Um turbilhão
Esse livro é intenso!!
Todos os personagens são ótimos!
A escrita é ta fluida que você nem percebe que já leu uma cacetada de páginas.
A trama é tão forte e pesada, que o romance não ficou na casa da chatice! Meio que foi secundário.. e eu amei!
As cenas hot são impecáveis! É na medida certa!
Os segredos são bem amarrados!
Gostei!

Loren46 23/05/2024

Gostei
Amo livros onde a mocinha se apaixona primeiro, pq qndo ele descobre q gosta dela corre atrás demais...kkkkkkk

Esse livro tem um tema sensível sobre pedofilia.

Não é meu livro preferido da vida mas gostei muito.

Mari 23/04/2024

Eu amei! "Imbatível" tirou o meu sono, meu fôlego, meu sossego e me deixou sem palavras com esse casal que me conquistou desde a primeira página, trazendo um enemies to lovers e um fake dating que me trouxe montanha russa de emoções.

Além de abordar uma tema tão importante e sensível, sem ser romantizado e falado de uma forma profunda. Apesar do livro ser grande, não achei cansativo de lê-lo, pois a autora soube escrever tão bem que a leitura se tornou tranquila, cativante e viciante.

"Escolhi o apelido levando em conta o fato de que a garota tinha a mesma facilidade para conquistar as pessoas que a deusa do amor."

Willy 13/04/2024

Eu simplesmente amei esse livro, me prendeu desde do começo, é um romance tão leve?, os personagens são sinceros e honesto, e acredito que foi isso que me prendeu bastante.

gihxz 25/03/2024

Cansativo
Apesar do livro ter muitas resenhas positivas, eu não curti.
Os personagens e a história são legais de modo geral mas em um certo momento fica muito cansativo, minha leitura foi arrastada e quase não consegui terminar.

Daniela 25/03/2024

Cadelinha do Andrew
MEU DEUS tô apaixonada nesse livro. O clichê que a gente AMA. O bad boy que virou cadelinha. TU DO.

Stella Camara 23/03/2024

O início é muito bom e a história é viciante, o trauma dos dois é muito complexo e você fica ali torcendo pra que tudo dê certo.
Mas o final deixa muito a desejar, desde o momento que ela compara os dois e o desenvolvimento final acaba com o brilho.
Ludmila194 20/04/2024minha estante
Exatamente...a partir desse ponto, desanimei com o livro. Ele ficou o livro todo ao lado dela, e na primeira provação, ela foi comparar ele com o babaca. Desisti...

Stella Camara 21/04/2024minha estante
Eu quase desisti também, achei um absurdo. Que mina sem noção e eu até tento entender o lado dela, mas não dá.

Maria17566 17/03/2024

Passei raiva? Passei, e muita, mas depois...
Esse livro valeu muito meu tempo,que delicia.
Me lembra muito a wellsy de off campus mas não tem nada haver é só loucura da minha cabeça mesmo

Lelê 03/03/2024

Meu casal
Leighton acabou de entrar pra universidade dos seus sonhos e está muito feliz. Ela não confia nas pessoas devido a uma decepção do passado e tenta se manter distante de todos. Até conhecer Andrew Davis, o bad boy gato da turma. Ele é todo errado e mal educado pra caramba mas ela precisa dele pra afastar um mal maior. Como ele deve um favor a ela Leighton pede pra que ele finja ser seu namorado. Ele não entende porque aquela menina com cara de santinha quer estar perto dele, já que nunca namorou e só gosta de transas casuais. Mas ela não quer nada disso e ele fica impressionado sobre aquela garota bonita e diferente. LeiDrew são meu casal favorito ? no momento,estou apaixonada por esse livro e pela estória deles

Lilirenewal 21/02/2024

10/10 ? Imbatível
Enemies to lovers e slow burn, TEM COISA MELHOR?? Que livro perfeito! Leighton e Andrew é um casal magnífico e de um ótimo desenvolvimento.

O casal consegue ser o entretenimento do leitor em todos os momentos até quando cada um está sozinho, para alguns pode parecer entediante mas não é. O livro é uma escrita envolvente e com muita leveza, como contém muitas páginas eu levaria uns dois dias para ler inteiro, mas li ele no mesmo dia em que comecei de tão incrível que a história consegui me prender.

Não há plot no livro, mas acompanhar o crime sendo desvendado é uma satisfação maravilhosa. Os personagens secundários são incríveis, complementam o casal perfeitamente e tem um espacinho para vcs conseguir criar uma conexão com cada um, até porquê é uma trilogia ?

Por ser trilogia, não posso dizer muito sobre, mas em si Afrodite e Andrew são perfeitos e foi digno do seu final feliz. Não é dark romance, muitas pessoas confundem por ter o trope de enemies to lovers, mas não é! Recomendaria de olhos fechados esse livro e pretendo ler o segundo em breve. ???????

Tawana.Souza 20/02/2024

Os personagens desse livro são incríveis e a história é emocionante em muitos níveis. Mas senti que ficou algumas pontas soltas. Mas de já garanto que vale muito a pena a leitura e super fluida, e apesar de abordar temas bem sensíveis, a forma como a autora escreveu me satisfez muito.

Bianca2125 17/02/2024

Amei demais a história é bem Contada você fica muito envolvido na leitura logo de primeira recomendo muito sem dúvida é uma das minhas leituras favoritas 2024??

Shêll 13/02/2024

Time clichêzinho o/
Eu gosto mesmo deles, não nego kk

Eu estava precisando de um clichê para ficar de buenas e encarar o feriado sem muito drama.

Mas, enquanto pensava que esse seria um livro raso e rápido (não me atentei à quantidade de páginas rs), fui gratamente surpreendida.

O enredo tem uma boa base, personagens marcantes, temas sensíveis e cenas bem (cof cof) picantes e também engraçadas.

Enfim, li bem rápido e fiquei com vontade de ler as sequências.

P.S.: Andrew, te julguei muito no começo, estava até pegando ranço. Mas, caramba, quando as respostas vieram, passei pano rosa com glitter. rs Vc é incrível!!! s2

Denaise 13/02/2024

Comecei a ler o livro graças aos patrocínios do Instagram e me arrependo profundamente.
Sobre o livro o que me chamou a atenção foi ele ser nacional, mas fiquei desgostosa ao descobrir que a história se passa nos EUA.
O enredo é cansativo, com os personagens principais sendo extremamente chatos. Leighton me exauriu do começo ao fim, e a possessividade de Andrew também me incomodou muito. Porém, o que mais me estressou foi a romantização do passado dos dois personagens.