Imbatível

Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

Rami 14/08/2023

Li inesquecível antes de imbatível, por indicação do ttk! Mas juro imbatível é >>>>>>> eu amei o livro, a história, o desenvolvimento, os personagens me prendi no livro! Ótimo

nicolly 04/08/2023

Uma excelente surpresa ???
Vamos começar essa resenha com o fato de que eu literalmente não estava dando NADA pra esse livro, mas que no final entrou pros favoritos do ano ?.

Minha intenção na verdade era ler o segundo livro dessa série, mas fiquei curiosa por conta da sinopse e decidi começar do jeito certo, e que bom que fiz o certo!!

A história do Andrew e Leighton foi cativante do começo ao fim, a construção desse casal foi tudo pra minha pobre existência e fiquei apaixonada por eles. Aliás, a história individual de cada um foi mega importante para como eles no fim pudessem ficar juntos, como a autora tratou de temas tão sensíveis de maneira certa e sem romantizar nada, foi o que contribuiu ainda mais para entender os personagens e suas histórias.

Tudo bem que no finalzinho eu achei bem incoerente as atitudes da Leighton, é super compreensível ela ter problemas de confiança, mas eu achei que ficou um pouco contraditório com a evolução que ela teve e até mesmo com a personalidade dela, mas isso não invalidou minha experiência com o livro.

Outra coisa que conta como uma pequena crítica são os erros de gramática no livro. Não chega a ser algo que estrage a leitura, mas tem que ficar atento pra entender o sentido certo do diálogo ou da cena.

Fora essas duas coisas, tudo é bem explicado e desenvolvido. Você se apaixona aos poucos por cada personagem e não vê a hora de saber mais sobre eles e suas histórias, principalmente da família Davis que com certeza já tem um espacinho no meu coração.
Lima 300â¡ 11/01/2024minha estante
Excelente leitura.

lelê 02/08/2023

Meu Deus, que livro bom.
Quase não ia ler porque já tinha lido o segundo e sabia que o casal estava junto e com alguns pequenos spoilers. Mas a minha curiosidade pra saber o início foi maior, ainda bem, porque esse foi um dos melhores do ano. A história foi bem escrita, os assuntos abordados, o casal, o livro todo.

carol.dare 02/08/2023

Muito bomm!
Que lindo bomm, ao mesmo tempo que é leve, e um romance gostoso, é extremamente pesado, e cara nunca tinha ligo um livro com esse plot e que coisa triste e desumana, ela é extremamente forte, não sei como aguentou tudo isso, eu ameii o casal e achei eles extremamente fofoss, ele é o típico cadelinho dela, e cara ele não querendo tirar a virgindade dela, e ela doida pra isso, foi tudo pra mimm. eu ameii o livro, amei como foi desenvolvido!!

Andieplacido 01/08/2023

Que livro é esse?
Olha, tenho alguns problemas com esse livro, apesar de gostar do plano de fundo da história e ser interessante, não acho que isso seja o suficiente para eu achar que é um bom livro, apesar de ter dado 3 estrelas justamente por essa historia de fundo e gostar de alguns jeitos que ela é abordada, tirando isso, não existe mais nada que eu goste e recomende. ele é um clichê, e mesmo eu gostando bastante desse tipo de gênero, sinto que esse livro ficou preso em 2015 em vários pontos. e o personagem principal é horroroso, nossa que ódio que eu sentir desse homem e não tem justificativa que me faça entender qualquer razão dele tratar qualquer mulher como lixo.

Maria 27/07/2023

O clássico romance entre a mocinha e o badboy. De fato, os temas retratados podem ser gatilhos para algumas pessoas, e é ótimo que a autora já deixa bem claro. O livro é muito bom, bem como o desenvolvimento da história. Apesar de achar que alguns personagens mereciam um final muito pior do que o que tiveram. O desenvolvimento do casal e dos secundários é muito bem trabalhado.

Ananda.Melo 24/07/2023

Não vou negar que li o 2 livro primeiro Benjamin e chiara me entreteu muito e queria saber um pouco mais sobre Andrew e Leighton. O sentimento de proteção que ele passa pra ela depois de tudo que ela passou e como ele a trata deixou meio coração quentinho ????

Katia248 21/07/2023

Gostei bastante !
O livro fala sobre uma garota traumatizada, que só quer voar abaixo do radar e realizar o próprio sonho, e sobre um badboy, o mais velho de 4 irmãos que odeia tudo, exceto a família, e por ela, ele mata e morre. O destino brincalhão como sempre traz circunstâncias que fazem os dois começarem um fake date.
Gostei da escrita da autora, do desenvolvimento dos personagens, tantos o casal principal, e também gostei bastante também dos "secundários". O livro conquista bem.
O que mais gostei foi como a autora mostrou o verdadeiro lado badboy, ela desconstrói e mostra que na verdade ele tem um coração de ouro. Este livro faz todas quererem um Andrew Davis na vida kkkkk.
Recomendo o livro, a autora escreve bem e consegue nos prender pra saber o que acontece na próxima página.

Lari gomes 20/07/2023

MARAVILHOSO
A história é um pouco pesada mas muito bem escrita!
A construção do casal é excelente, no final fiquei um pouco puta com a personagem principal mas é compreensível a atitude dela.
super recomendo?

Helena534 14/07/2023

" Aquela 🤬 #$%!& de sorriso fazia minha vida ter sentido"
Existem dois tipos de livros pra mim, aquele que no final da leitura te deixa com uma memória fugaz, sendo dos personagens ou do enredo, ou seja, independente de eu ter gostado ou não dá trama, dias depois ele já está completamente fora da minha cabeça. E o segundo livro é aquele que toma meu coração, o íntimo mais profundo da minha alma e do meu subconsciente, que mesmo após eu ter fechado meus olhos, ou terem se passado anos, minha mente ainda está encoberta com os detalhes e frases daquela história, como se os personagens fossem parte da minha vida.
Esse livro foi exatamente isso pra mim, me pegou totalmente de surpresa. Estou encantada e anestesiada com as cenas de sexo, personagens, e os temas importantes que eles abordam ( como o abuso infantil e dependência emocional) Andrew e Afrodite ganharam um lugar especial entre meus livros favoritos.

Refúgio da My 13/07/2023

Uau, que livro incrível!! Amei a escrita da autora, o desenrolar do relacionamento e o enredo instigante. O tema (abuso e pornografia infantil) foi tratado com responsabilidade e coerência. Maravilhoso!

Erika436 07/07/2023

A parte da aposta foi forçada de mais, sério não precisava.
De resto o livro e muito bom.
Casal bacana história bem construção.
A questão do abuso infantil foi bem tratada.

lluanabarbeta 29/06/2023

Não esperava
Comecei pq estou nessa vibe de leitura, achei que seria algo mais bobo (foi mesmo) mas abortou um assunto que me surpreendeu a forma que foi abortada.
Amei os personagens que tinha que amar, odiei os que tinham para odiar e sai satisfeita com a história