Imbatível

Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

Sthefany254 29/12/2023

Gente que livro bom, nunca tinha lido algum livro dá ray e que escrita boa, fiquei encantada li em 2 dias e me surpreendeu muito.

Beatriz 19/12/2023

Fui extremamente surpreendida com esse livro, com assuntos muito delicados e de extrema importância, é muito bom ver o desenvolvimento do Andrew, a super proteção que ele tem com os irmãos e como ele foi criando esse sentimento com a Leighton que era tudo que ela precisava. Surtei muito com os personagens nojentos, no qual eu sentia um odio igual ou pior que o Andrew. A autora conseguiu me envolver bem na história pois li em 2 dias, mais de 700 paginas, desenvolvendo os personagens muito bem, até quando abordava temas muito difíceis, como alcoolismo, abusos e pornografia infantil. O que só me quebrou um pouco foi o final com uma perseguição do FBI.

Mayte4 16/12/2023

??
700 página eu li em 2 dias mas que livro bom socorro surtando com esse livro que homem meus amigos....
Giovana_ 16/12/2023minha estante
ESSE LIVRO É TUDO DE MELHOR

Mari 15/12/2023

??????????
AMEI! amei ver a forma com Andrew aos poucos criou carinho, amor e, principalmente, senso de proteção pela nossa Afrodite! Amo slow burn e esse é digno de 5 estrelas! As 700 páginas passam VOANDO e deixam gostinho de quero mais!

Mayara528 25/11/2023

Perfeito
Que perfeição gente.
Ja tinha lido o livro do Ben, comecei com o livro errado e ja tinha gostado bastante. Mas o livro do Andrew é tão bom quanto. Não sei qual o melhor.
Amei tudo, ri um monte, chorei horrores e me apaixonei pelo casal.
Ficou tudo perfeito.

Patricia Kessler 19/11/2023

Tem gatilho (abuso infantil)
Se você gosta de enrolação (slow burn), Bad Boy que cai de 4 pela mocinha, bastante hot, e amigas que se ajudam esse livro é para você.

Evelyn 17/11/2023

Perfeito!
Mano, eu estou extremamente feliz com esse livro. A forma que o Andrew criou o sentimento de proteção pela Leight foi incrível. A forma como a Afrodite (leia) lidou com o trauma. É um livro muito feliz e triste ao mesmo tempo. Acho que poderia ter esmiuçado melhor o crime pela quantidade de páginas do livro. Senti falta também da participação do James de forma narrada no livro, pra gente conhecer o que se passava na cabeça daquele garoto.
Gostei muito do incentivo a terapia.
Simplesmente perfeito.
Me bateu uma nostalgia da escola com os meninos do livro kkkkk

Jana 13/11/2023

Mediano
É uma história boa, tem um ótimo enredo e personagens maravilhosos. Gostei da temática abordada, apesar de ser um tópico bem forte e sensível.

Porém teve alguns momentos que não curti e me fizeram parar. É sempre o mesmo clichê, se odeiam e depois se apaixonam.

Não tenho muito o que comentar, é isso!

Alaminos 08/11/2023

?O céu era para garotos bons. Eu iria para o inferno?
Esse livro me fez sentir TODAS as emoções de uma vez
Vc olha e fala ?nossa.. fake dating, enemies to lovers? e pensa que vai ser meio parecido com os outros que já leu, mas não, esse é mais.
Ele tem todas os plots, todas as reviravoltas e a escrita é tão leve que parece que o livro tem 100 paginas, pq passa e vc nem percebe.
Eu tô alucinada para ler os próximos livros, já vi que tem um sobre o Benjamin
O Andrew foi de completo babaca para golden retriever e eu SIMPLESMENTE amei.
Apenas leiam.

Amanda3632 03/11/2023

O Imbatível e sua Afrodite ??
Que livro perfeito!

A história de Andrew e Leighton é o verdadeiro clichê enemies tô lovers,bonde temos nosso nosso boy lutador, que nos faz pensar que não liga pra ninguém, mas é a pessoa que sempre abdicou momentos de sua vida para dar o de melhor para seus irmãos.
A Leighton é outra personagem incrível, sua relação com seus pais é de deixar o coração quentinho.
Os outros personagens também tem um lugar no meu coração, espero ler outros livros deles.
Recomendo a leitura.

Cilaudia 03/11/2023

Bomm
Sem dúvidas seria um 5 estrela,mas a personagem principal teve umas atitudes desnecessárias no final do livro. Achei muito nada com nada,baseando em como o relacionamento deles evoluiu até aquele ponto. De resto, é um livro maravilhoso, o casal exala química desde o primeiro encontro, tem uma abordagem de temas importantes que me fez entrar em law and order kkkkkk Recomendo

Eciner 03/11/2023

?Moh cadelinha o gato...
Sem sobra de dúvidas a autora tem uma escrita esplêndida, eu amei o modo como foi desenvolvido e abordado os problemas dos personagens...

Devo confessar que, apesar de entender os motivos de Leighton eu acredito que um diálogo teria sido bem melhor, no que referem a descoberta da aposta. Não nego que a revolta e desconfiança dela tenha sido válida, que pelo modo como as coisas haviam acontecido, ainda assim eles tinha evoluído tanto que uma conversa se fato seria bem mais compreensível e aceitável do que um "não quero falar nem ouvir suas explicações".

Sobre Andrew, confesso que o seu ego me deixou um tanto quanto PUTA, juro! Acreditar fielmente que as pessoas o viam como o centro do mundo é tão "?" Que me deixou surpresa que isso não passasse a deixá-lo insuportável no decorrer da história.

Ao desenvolver os personagens, ao meu ver, a autora sobe aproveitar muito bem todo o tempo que as narrativas demandam, a cada passo foi-se tornando muito mais compreensível as atitudes tomadas, e o que levou ambos a estarem e a fazerem o que faziam.

Fora que, acima de qualquer coisa é bom a ressalva de, nada melhor do que um homem que cumpre o que promete e que de um "Bad boy" torna-se um "Golden boy" por ela...

? Recomendo ?

Priscila 01/11/2023

Amei conhecer a Ray
Comecei o livro e não esperava tanto! Não sou fã de drama mas a escrita da autora te envolve de uma forma.. sou apaixonada nesse bad boy q dps virou cadelinha, a construção do relacionamento deles, o grupo de amigos, a história de vida dos dois é tudo tão lindo, eu amo cada partezinha

Isabela.Miagima 29/10/2023

Que livro bom!!
É super envolvente, a história dos dois é suave e bem construída. O livro é ?grande? porque mostra muitos detalhes, explica muitos dos traços das personalidades deles e o que faz eles serem ?ELES?
Simplesmente amei!!!