Imbatível Ray Pereira

Resenhas - Imbatível

Denaise 13/02/2024

Comecei a ler o livro graças aos patrocínios do Instagram e me arrependo profundamente.
Sobre o livro o que me chamou a atenção foi ele ser nacional, mas fiquei desgostosa ao descobrir que a história se passa nos EUA.
O enredo é cansativo, com os personagens principais sendo extremamente chatos. Leighton me exauriu do começo ao fim, e a possessividade de Andrew também me incomodou muito. Porém, o que mais me estressou foi a romantização do passado dos dois personagens.

Nay M. 07/02/2024

Um livro de altos e baixos
Meu primeiro contato com a autora e gostei da escrita. Gosto de clichê e aqui tem alguns deles em um único lugar, mas para aqueles que possam achar que é demaials, achei que foram bem trabalhados, até certo ponto.

A história aborda um tema sensível e que pode ser gatilho para algumas pessoas: pedófila, com descrições e cenas explícitas.

O casal tem uma química legal, depois que se entendem. Mas o plot no final, achei bem desnecessário e sem lógica mediante a tudo que ocorreu com eles antes da "descoberta" dela. Até certo ponto entendo o lado dela, mas foi meio drástica.

Enfim, é um livro bom para passar o tempo, apesar do tema pesado. E os hots também são bons.

Lana 05/02/2024

Perfeição em palavras
Meu Deus meu Deus meu deus
Com ctz esse livro está concorrendo como minha leitura favorita de fevereiro
Queria poder reler ele várias vezes como se fosse a primeira vez...
A Leighton e sua história...sua força, (apesar de não ter entendido qual o problema dela esperar junto com a Mad até o James ser preso...)
Agora o Andrew... Sinceramente eu amo ele (desculpa Leighton, mas ele é incrível). A história dele, a força, sinceramente, meu maior pesar nesse livro é não ter a continuação dele no Hockey, sendo chamado pra um time da NHL e finalmente sendo feliz e fazendo o que sempre quis....
Estou completamente apaixonada por esse livro e tão feliz por ter lido esse trem maravilhoooooso
Queria reler...
Uma dica: SÓ LEIAMMM

Maluuperoni 05/02/2024

Então,esse livro me deixou cansada algumas vezes, mas a história é aquele clichê que todos gostam! Não tenho muito o que falar do livro mas ele é ok

Lorrane 31/01/2024

Imbatível ??
Perfeito demais esse livro, juro que ele simplesmente incrível e a história maravilhosa não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei juro. Andrew te amo muito homem ??????

Angel109 28/01/2024

Imbatível
Eu gostei bastante do livro e como um assunto super importante foi abordado, também gostei bastante das partes românticas e de como eles se apaixonaram. mesmo achando que a história se estendeu bastante e o final meio ??, e o epílogo nada a ver ser apenas mais um hot, foi um livro gostosinho de ler

Pretatododia 26/01/2024

Preciosos demais
Como é bom ver o desenvolvimento e construção de um amor.

O que falar de Andrew e Leigh? Cristais que sofreram tanto e merecem toda a felicidade do mundo, ainda bem que acharam um no outro.

Amei a inserção da terapia e como foi abordado que é um processo e não uma cura imediata.

Viagem_noslivros 17/01/2024

Estava indo tudo muito bem
A história é ótima, a escrita maravilhosa, e tinha tudo pra ser 5 estrelas, até não ter mais! Rs
Acho que o plot não teve coerência. A autora poderia ter caprichado um pouco mais ? a garota esquecer de tudo o que ela mesma fez e o que o cara fez, e deu importância pra algo tão bobo? claramente faltou um pouquinho de criatividade aqui,
Do mais, o livro trata de temas sensíveis, mas gostei muito da narrativa e da química do casal! Com ctza
Lerei os outros

Giulia 12/01/2024

Imbatível
Andrew é um cara misterioso da faculdade com problemas familiares, Leighton é a menina prodígio com um passado turbulento que, infelizmente ressurge para pertubar.

Possui gatilhos mas é um livro muitooo bem escrito e intrigante

Kethelen.Figueredo 11/01/2024

Não é um livro tão impressionate, mas foi gostosinho de ler e que me rendeu muitas risadas. Mas aborda temas muito muito sensíveis de forma bem explícita, então se atendem aos gatilhos!!!

ClaraBlackford 01/01/2024

?Os Davis sempre vencem?
Vence mesmo viu pq acabou de ganhar meu coração. Que livro incrível. Eu achei o começo bem chatinho pq ele tinha umas atitudes bem babacas e que eu ficava com vergonha alheia ATEEEEEE ELA CHEGAR. Ele deixou de ser um bad boy por ela e eu simplesmente me apaixonei nisso. Adorei o fato de ter assuntos pesados pq serve como informação tb e tem o ensinamento de nunca confiar demais e sempre estar atenta. A leighton é uma menina super foda e forte. O Andrew simplesmente incrível, batalhador, gostoso e imbatível, sinto orgulho dele. Com certeza minha coisa favorita foi ver o como ele faria qualquer coisa por ela e pra ve- la bem.
Eu amei.

Caroline 29/12/2023

Bemmmm razoável
Uma história muito grande, que contém praticamente todos os clichês de filmes românticos, poderia ser bem menor e ainda sim passaria a mesma história, e se você quer cenas explícitas pode ler sem medo, tem mais que história, é isso não é uma crítica.