Sede de me beber inteira

Sede de me beber inteira Liana Ferraz

Resenhas - Sede de me beber inteira

Yara 17/05/2024

Resenhando só pra contar no desafio de leitura, tá? Não há muito o que falar, as comportas de Rupi Kaur jamais serão fechadas. ?

iz.lolo 14/05/2024

Bom ele só não merece 5 estrelas por que tinha algumas partes que lia e falava ?mds eu tô lendo errado ou a frase não faz sentido?? Mais em si o livro é muito bom gostei bastante tirando essa parte é super recomendo você ler mais leia com cuidado para entender tudo direitinho

Pablo Marcelo 12/05/2024

Poeminha gostoso
Doce surpresa esse livrinho tão gostoso, que te embala em poeminhas que brincam com você e com as letras. Vale a pena.

Ella :) 06/05/2024

Lindo e cruel
"hoje aconteceu de novo.
eu me afoguei.
hoje aconteceu de novo...
eu me afoguei em comparações cruéis...."

hugomedina 05/05/2024

Bom... Não vou mentir, eu esperava mais.
Talvez não seja algo mediano, talvez eu seja o problema nessa questão. Talvez esses poemas simplesmente não sejam pra mim. De alguns, eu gostei bastante! De outros, não me moveram nem um pouco.

Eu gostei muito mais das páginas com aquelas brincadeiras de palavras que a Liana faz, eu adorei! Achei bem interessante e inteligente (além de lindo).

Destaque pessoal e especial para esse trecho:

"Tenho uma criança aqui.
Desaparecida perdida num corpo adulto
Que não sabe arrumar a mochila dos desejos."

E outro destaque para [viver vicia], que achei LINDA.

Recomendo a leitura. Talvez você se identifique bem mais que eu!

Gabriela.Galler 04/05/2024

Sede de me beber inteira
Fui com a expectativa bem alta para esse livro, porque minha psicóloga leu e falou bem no Instagram, me decepcionei.
Achei o livro muito mais do mesmo, não consegui me conectar com a maioria dos poemas ou versos.
Tinham algumas partes bem bonitas e que até fazem refletir, mas não sei, não consegui criar vínculos. Ela faz muitas analogias com palavras e não faz o uso da escrita correta (vírgulas e pontos), e isso só tornou minha leitura cansativa.
Para mim, os poemas ficaram muito lúdicos, justamente pela analogia das palavras e por não usar do sentido do idioma e do sentido humano.
Do meio do livro para o final, só ia pensando naquele meme - ?antes sofria, agora sou fria? -
Enfim, talvez faça sentido para outras pessoas, para mim não fez.
Acho que me causou estranheza por dois motivos: 1) estou acostumada a ler livros mais robustos de poesia e recentemente, tenho lido muitas coisas da Clarice, gosto da escrita lúdica porém respeitando o sentido da linguagem, eu preciso desse direcionamento na leitura. 2) a minha escrita é totalmente diferente, e não consegui criar conexões.
Acho que é uma livro para pré adolescente e adolescente.

Natalia Oliveira 02/05/2024

Quem me dera viver o presente
com a intensidade da saudade que eu sinto...

Gostei!!!
É um livro de poesia rapidinhas e algumas profundas...

Julia 01/05/2024

Sinceramente,
Li em vinte e sete minutos, achei um texto bom, principalmente as brincadeiras com as palavras. Não sei bem o que me levou a dar essa nota, talvez hoje só não seja um dia bom para poesia.

Joao Gabriel da Silva Floriano 01/05/2024

Achei uma droga esse livro odiei n entendi o propósito mas ok cada pessoa com suas loucuras
Obs) a autora n teve criatividade

maicressoni 30/04/2024

2,5/5??
?o que entrego de amor não quero de volta. quero de novo.?

?eu te entendo nada
eu te entendo tudo
apesar de, por isso,
te amo.?

?da minha janela vejo lugares onde não mero.
quantas deixei de ser para ser essa que sou??

?que tristeza que da
ficar catando suas migalhas
em busca do nosso lar.?

?saudade
é quando a gente sabe
que não tem força
mas fica insistindo no interruptor em busca
da luz
que acabou.?

Rebeca 29/04/2024

Terminei em um dia, ele toca onde dói e faz ser confortável a percepção que nenhum sofrimento é individual

Karol com kah 29/04/2024

Mais um livro de poemas
Fazer avaliação de um livro de poema é quase injusto com o autor(a). São rimas do mais profundo do coração.

Maria 28/04/2024

Chá, café e vinho
Amei o jogo de palavras que a autora utilizou nas suas poesias. É um livro que consegue se conectar com o leitor!
?Da minha janela vejo lugares onde não moro.
Quantas deixei de ser para ser essa que sou??
Katyleia 28/04/2024minha estante
Fico indignada em como você consegue ler tanto. Parabéns!

Maria 29/04/2024minha estante
obrigada kkkkkkkk eu leio muito em ônibus ?