Almanaque Heartstopper

Almanaque Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Almanaque Heartstopper

camila1326 05/02/2023

O presente perfeito para os fãs
Incrível poder conhecer mais sobre nosso casal mais fofo do mundo literário e, de brinde, saber como foi o processo de criação dessa autora que data de tantos anos atrás. Ai sinto falta do livro, capaz até de reler só para matar a saudade ?

AleBooks 25/04/2023

Char
Muito legal.

Tem varias informações sobre heartstopper, (personagens, mini contos e etc)

Nesse almanaque a gente conhece um pouco mais da trajetória da autora e dos personagens :)

fran_b07 20/12/2023

Se você é fã de Heartstopper recomendo muito esse livro.

Aqui mostra a ficha dos personagens, como cada um foi criado, os primeiros esboços.

Amo muito os traços dos desenhos da Alice Oseman, passa uma vibe de calmaria.

Ver os personagens em temáticas diferentes, e aprender mais um pouco sobre eles.

É muito fofo

Rodrigo.Silveira 06/01/2023

Muito bom, mas muito caro
é um livro sentimental e lindo q aprofundar o universo em que a série de livros se passa. Entretanto o amor é muito caro para o que é entregue. Os detalhes nas cores e os traços são ótimos e muito envolventes. Leitura rápida patra aqueles q buscam ver mais os personagens dessa beldade de livros
trixie2 06/01/2023minha estante
Deve ser perfeito esse almanaque???

Helen288 07/04/2023

É muito legal saber toda a história de como uma das suas obras preferidas foi criadas, todo o rumo faz você se sentindo cada vez mais íntimo, tem mini contos, perfil de personagens e histórias paralelas, simplesmente perfeito

kayy 15/03/2023

Eu não sou muito fã de almanaques, mas esse me ganhou. Eu amei saber mais sobre o Osemanverso. É perfeito pra quem quer saber mais dos detalhes ?sobre o universo de Heartstopper.

Isabelle333 29/08/2023

Eu AMEII!
A autora se aprofundou em cada personagem, e eu amei quando colocou a música de cada um (tirando o Ben e o Harry, pq até gostar deles tenha dó...) além de que tem um propósito em cada personagem, oq aprimora o universo literário..

Alisson Pereira 23/01/2023

Incrível!
Livro perfeito que mostra todo o processo criativo por trás de Heartstopper, além de diversas curiosidades e desenhos inéditos que deixar o coração quentinho.

mari1464 25/08/2023

Almanaque Heartstopper
Li esse livro emprestado da minha amiga, e foi uma leitura muito gostosa. Esse almanaque reúne várias ilustrações, curiosidades e pequenas histórias dos personagens de Heartstopper, e foi um quentinho no coração, pois amo demais esse universo. Acho que essa é uma leitura muito legal para todos os fãs de Heartstopper, e é um livro muito rapidinho de ler, li em apenas algumas horas.

Bibiperes 22/07/2023

Adoreeeio livro, muito bom conhecer melhor alguns personagens de heartstopper, e ler algumas mini histórias
lerolero 22/07/2023minha estante
Essa série é pft pqp

isa! 12/11/2022

pura perfeição
nem preciso falar né? alice oseman arrasa muito!!!
o livro conta um pouco mais detalhado a história dos personagens e sobre eles, alguns desenhos antigos, a evolução dos persongens com o tempo e também contém alguns ?minicontos? muito fofos!!

Felipe 28/01/2023

Muito legal!
Gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre os personagens que eu amo tanto! Adorei também que a autora colocou uma música para cada personagem! Enfim, de você é fã de Heartstopper, recomendo que leia esse almanaque!
art.leitor 28/01/2023minha estante
Eu li e amei

Felipe 28/01/2023minha estante
eu também, achei muito legal a leitura!

Gabi 12/03/2024

Uma carta de amor aberta a Alice Oseman
ESSA MULHER NÃO ESCREVE NADA RUIM!
Amei do início ao fim conhecer mais sobre o universo, os personagens e a história do surgimento de Heartstopper! Muito interessante conhecer o processo de produção da autora e perceber que foi algo construído ao longo dos anos (desde 2012) com muitas tentativas e melhorias! De aquecer o coração essa leitura, além das ilustrações inéditas e mini contos! ?

juliaememo 03/11/2022

Almanaque Heartstopper - uma leitura obrigatória para todo fã do Osemanverso
Eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA por esse almanaque!

Aqui nós vamos conhecer mais sobre o processo criativo da nossa querida Alice Oseman, vamos conhecer mais sobre seus personagens, sobre suas histórias, e tudo isso com várias ilustrações em cores!

Também vamos ter mais historinhas dos personagens do Osemanverso, o que ajuda a matar um pouquinho a saudade deles enquanto não temos mais hqs de Heartstopper!

Guacira.GonAalves 16/05/2023

Um ótimo livro para quem é fã da série de quadrinhos. Temos um conto novo do Nick e do Charlie, dos professores e das meninas Tara e Darcy. Tem até uma sessão ensinando a desenhar as personagens. Temos também fichas das personagens da série. Tudo muito colorido. Amei!