Luzes de Emergência

Luzes de Emergência Julie Pedrosa

Resenhas - Luzes de Emergência

Gigi 22/12/2022

Meu paiiiii muito booom sério fazia tempo que eu não lia uma coisa que me desse frio na barriga... A narrativa e ótima, te envolve e eu não consiga parar até ler a última página... Queria que fosse maiorrrr

Gabrielle.Quinlan 26/03/2023

Criativo
É nacional com uma protagonista brasileira que é aeromoça.

Misturando suspense e terror, a autora trouxe uma narrativa envolvente e diferente, gostei bastante de como ela construiu o ambiente, as sensações, percepções e sentimentos da protagonista, deu pra sentir daqui.

O único detalhe que me incomodou foi um pensamento que a protagonista repete em vários momentos e que não me pareceu coerente. Mas é um detalhe mínimo, que me fez pensar, mas não atrapalhou a narrativa.

renee7 30/12/2022

embarquem nessa viagem ao terror
só a queda em si e as medidas pra sobreviver já são angustiantes, apavorantes por si só, mas esse final fechou com chave de ouro, realmente me surpreendeu. eu adorei!

IsaApCamilo 28/11/2023

Peguei para ler por conta da capa e não tinha lido a sinopse. (Meu Deus)

Eu não sabia o que esperar da história, achei que seria só mais um clichê de natal que se passaria dentro do voo e me surpreendeu o caminho que a história tomou , o final eu não curti muito por isso perdeu estrelas , é uma leitura que vc faz em uma sentada tranquilamente tem menos de 100 páginas, então em uma hora , uma hora e meia no máximo a leitura é finalizada

Chris Silva 06/02/2024

Luzes de emergência
Uma leitura boa e rápida para quem curte suspense e quer apoiar a literatura nacional.

Escrita fluida, embora tenha cenas fortes e um final com um plot que surpreende. Para um contra super rápido de ler, é muito bom.

leholivef 16/03/2023

Esperava: plot chocante recebi: delírio coletivo
A história começa bem, tinha tudo pra ser 5 estrelas, me prendeu no começo e me fez ficar ansiosa pra ver o que aconteceria com a tripulação daquele voo desastroso. A atmosfera criou um suspense en certas partes mas que no fim acabou sendo totalmente infundado.
Esperava que tudo tivesse uma explicação lógica, um plot twist incrivel pra esclarecer porque aquilo tinha acontecido, mas tudo que recebi foi um: ?o inconsciente é poderoso?
Acho que não foi uma boa experiência pra mim de qualquer forma.

@leitoradassombras 07/05/2023

Gostei
Queria ter lido assim que lançou, mas acabou ficando pra depois. Leitura muito gostosinha e com final surpreendente, realmente não imaginei que seria aquilo. Adorei a escrita da autora!

MaxineMinx 21/04/2024

Ho-ho-ho
O QUE FOI ESSE PLOT? Tudo bem que deixou algumas pontas soltas e por isso a minha avaliação 4/5, mas vamos lá, que livro bom!
Começa com ele sendo um livro LGBT com um romancezinho bem fuleiro e sem maiores detalhes, mas tem uma trama que te toca e você vai se apegando aos personagens querendo saber mais. Tudo acontece muito rápido, muito rápido mesmo, você não tem chance de respirar. E ploft, o livro acaba.

Tem continuação? Não sei, mas vou procurar!

Thayná Krueger 01/01/2023

Assustador
Comecei a ler o conto pois vi no skoob muita gente lendo.

Gostei muito do conto, e como sou extremamente medrosa, estou com medo de dormir e ter pesadelos.

Recomendo demais para quem busca um conto rápido e cativante. Espero que a autora continue escrevendo muitos contos.

Kaah 25/12/2022

Gente, o que foi isso? ?
Que conto de tirar o fôlego! Me senti na pele dos personagens naquele avião. A história me prendeu do início ao fim e olha que é bem pesada.

Adorei a escrita da autora, a forma com que ela ia narrando os fatos.

Tomarei trauma da música Jingle Bells para sempre!
Fernanda2416 25/12/2022minha estante
Toda a descrição do acidente é perfeita. Nunca viajei de avião e depois desse livro nem faço muita questão kkkkk

Priciliana0 02/08/2023

Tinha muita coisa para desenvolver
A narrativa centrada em apenas uma personagem fez com que outras coisas não se desenvolvessem para melhorar o entendimento do desfecho. Algumas partes achei que enrolou muito, fazendo muitas voltas, e tornando as descrições de cenário e sentimentos cansativas. Mas, o suspense e a ideia central são razoavelmente bons.

ThaianeVier 28/12/2022

Luzes de Emergência
Que conto maravilhoso, quando você pensa que as coisas não podem dar mais errado, elas dão, que escritora maravilhosa!