Sob a Mira do Mafioso

Sob a Mira do Mafioso Editora Cabana Vermelha
Bianca Pohndorf

Resenhas - Sob a Mira do Mafioso

Maria 23/06/2023

Casal com muita química e história de tirar o fôlego
Sim, eu li na ordem invertida das histórias, mas mesmo assim amei a experiência de conhecer o capo da camorra!
Uma história com muita ação, mistério e química implacável de Raika e Killiam.
Amei

leekxv 22/06/2023

EU AMEI, e chorei, só achei o final meio corrido, com muita informação e com pouco desenvolvimento.

Joselaine5 19/06/2023

Mais que maravilhoso
Uma história que te faz pensar no certo e errado, trás uma visão do mundo quando se trata daqueles que confiamos. Dor, sofrimento e amor.

nnenakov0 15/06/2023

Os dois lados da justiça
Simplesmente adorei, nunca tinha lido a temática mafioso x polícia, que se relacionam antes e tenho que dizer que esse foi um ótimo começo, eles tem um desenvolvimento bom, a leitura flui muito bem, os personagens são legais, o enredo e gostosinho e da super pra ler assim num final de semana atoa( ps: grifei tanto o final desse livro que a página quase fio ou da cor do marca texto

Beatriz 03/06/2023

Aposto
O rei e a rainha de Camorra e Deus proteja quem desrespeitar rainha ,crlh amei demais,ela é da polícia federal e ele um mafioso ,quem diria que no final ela seria salva pelos vilões e executada pelos heróis.???

Thaysa 01/06/2023

E da minha história, você é o vilão ou o meu herói?
É um livro politicamente incorreto e cheio de viés para uma relação tóxica, tendo consciência disso, pode-se dizer que é um livro bom. A linguagem é fluida e a história desperta curiosidade pra saber o que vai acontecer, mesmo sendo bem previsível. Não existe um enredo muito mirabolante, é para dias de ressaca literária ou quando se quer uma leitura mais leve.

Luce Lopes 24/05/2023

Moral da história: nunca acredite no que dizem
Que livro merda. A forma de escrita da autora até que é boa, e as cenas não seriam tão ruins se tivessem sentido, mas a narrativa te diz uma coisa e os acontecimentos dissessem outros.

Raika é uma policial correta e incorrompivel, sagaz e inteligente. É o que nos dizem, mas ela tem decisões idiotas, que nem eu teria, e olha que eu sou burra. O cara mata os amigos dela e ela vai dormir de conchinha com ele. Isso não teria problema se ela tivesse uma transição mais convincente entre a justiceira da lei e uma criminosa. Dela questionando o verdadeiro sentido de justiça. Mas isso aqui deixa muito raso e vazio. Ela meio que nem tem dilema nenhum quanto a isso.

O Killian é meio pombo? Ele é um mafioso com moral, o que chega a ser engraçado. Mas ele mesmo faz piada da própria moral, porque ele não tem problema em matar, mas acha repugnante algo como estupr0. É o chefe do tráfic0 e fica puto porque a mulher que ele gosta foi dr0gada.

Isso me irrita muito, porque uma coisa seria se isso fosse usado como subversão. Ou pra mostrar aos personagens suas próprias hipocrisias. Mas na real é só uma questão de escrita ruim mesmo.

O romance não tem absolutamente fundamento nenhum? Completamente nascido do fogo no rab0 dos dois e sabe-se lá quando ou porque virou amor. Apenas porque sim, aceite.

Além de que esse final de novela, que porcaria foi essa? Vou nem comentar.

É uma história completamente rasa. Eu só li porque queria ler uma história de um criminoso e uma policial, porque eu AMO Purple Hyacinth (que é um Webtoon que faz o que esse livro aqui não conseguiu fazer nem em um milhão de anos).

Enfim, nunca mais vou me deixar ser tão influenciada pela nota, porque pra ser 4.4, deveria ser pelo menos bom, e passou longe.

Mai 17/05/2023

Eu acabei lendo primeiro o livro 2 em vez desse, como adorei a escrita e os personagens queria ler mais e descobri que ele existia kkkkkkkk
Achei esse melhor pelo simples motivo de que eu não sabia o que ia acontecer kkkkkkk ou quem seria traídor ou não na história (na outra eu acabei adivinhando e perde um pouco do brilho kkkkkkk) mas sério eu amei a Raika
Chorei tanto com o Arthur, adorava como tudo era entre os 3 amigos, fiquei em choque depois kkkkkkkk

WenndyLavigne 10/05/2023

Livro bom, uma leitura viciante, a protagonista maravilhosa e o protagonista mais ainda, todo obssecado nela. Porém, não queria que ela tivesse acabado daquele jeito, achei que poderia ter sido diferente.

Daiane 08/05/2023

Sob a mira do mafioso!
Gostei de como a estória se desenrolou!
Como Raika evoluiu de acordo com o passar do livro, mas acho que faltou ela sendo mais forte, em vez de ameaçar, de realmente fazer, como no final do livro.
Amei killian, mas acho que faltou a história da vida dele, em como foi a infância, como foi seus pais. O livro ficou meio superficial, por isso .
Mas ao todo eu gostei do livro, a leitura foi bem fluida e os personagens são encantadores.
Ansiosa pra ler o segundo livro.

Pam 26/04/2023

Adorei!
Apesar de estar interessada nesse livro demorei para começar a lê-lo... algo nas primeiras páginas me travavam.. no entanto, quando resolvi realmente ir adiante na leitura para tirar da minha lista, me surpreendi totalmente. Não consegui mais parar de ler!!!
A história do Killiam e da Raika é muito boa, pontos muito reais do que sabemos que acontece no meio profissional dela...
Vale a pena a leitura!!!

Miih.... 23/04/2023

Sob a mira do mafioso
"Um dia, vai ver o mundo com os mesmos olhos que eu e vai descobrir que não é um cargo ou uma denominação que divide as pessoas como boas ou ruins, não é porque sou um mafioso que sou feito de ruindade, assim como não é porque um homem faz parte da polícia que é feito de bondade, Raika ? disse ele, me puxando mais contra o seu peito. ? Mas só vai entender o teor das minhas palavras quando perceber que essa distinção que faz é ingênua, para dizer o mínimo."

Luana 22/04/2023

Gostei muito da leitura, bem diferente de livros que já li, mas essa é a proposta. Não achei que teve nada surpreendente, mas para quem gosta do estilo, é uma boa leitura.

Dressa Fagundes 20/04/2023

É um livro que tem personagens bem envolventes, e a escrita é bom, mas sem desenvolvimento nenhum. Você não sabe em que momento os personagens se apaixonaram. É uma loucura sem fim. Mas é legal.

jennyzitta 12/04/2023

???
Esse Killian. Que homem, hein? Achei ele bem fofo e romântico para um chefe de mafia hahaha. Adorei ele e os irmãos tentando ser uma família apesar de tudo.

A Raika também é uma personagem muito interessante, forte e determinada e mocinhas assim me conquistam fácil.