Sob a Mira do Mafioso

Bianca Pohndorf

Resenhas - Sob a Mira do Mafioso

Mel Alves 01/07/2023

Sob a Mira do Mafioso
Foi interessante, a escrita é boa, os personagens são cativantes, os hots são muito bons, mas na minha opinião tem muitos. O plot twist do final não é dos meus favoritos, mas achei que combinou com esse livro.

Amei os irmãos Muccino, o Killian foi bem construído, não é daqueles personagens que tem muitas camadas, mas pra mim foi ok.

Em relação a Raika, na minha opinião, não foi um bom desenvolvimento, até 95% do livro ela tinha um tipo de princípio, aí do nada ela muda totalmente. Isso poderia ter acontecido ao decorrer da história, mas a autora jogou pro final, então acabou não fazendo muito sentido.

Foi uma experiência boa de leitura, mas estou mais ansiosa para o próximo livro.
Luanna.Pace 24/07/2023minha estante
Concordo com você, a mudança da Raika poderia ser mais trabalhada.

Mas o livro é bom, a paixão entre ele é legal de acompanhar.

E desperta curiosidade para os demais membros da família Muccino

Mari 06/03/2023

Achei uma leitura legal, cativante, a escrita é ótima e os personagens são envolventes.
Não achei um livro muito elaborado, mas ele te prende pelo fato da história ser sobre uma policial e um mafioso se relacionando sendo de lados opostos.

?O que você quer, Killiam? Ser minha ruína ou a minha salvação??

Miih.... 23/04/2023

Sob a mira do mafioso
"Um dia, vai ver o mundo com os mesmos olhos que eu e vai descobrir que não é um cargo ou uma denominação que divide as pessoas como boas ou ruins, não é porque sou um mafioso que sou feito de ruindade, assim como não é porque um homem faz parte da polícia que é feito de bondade, Raika ? disse ele, me puxando mais contra o seu peito. ? Mas só vai entender o teor das minhas palavras quando perceber que essa distinção que faz é ingênua, para dizer o mínimo."

Manu 11/07/2023

Uma polícial dedicada ao combate do tráfico de drogas. Um mafioso que vem ao Brasil para descobrir quem é o informante da máfia rival que tem passado a informações de quando suas drogas estão chegando no porto. Dois corações opostos, atraídos pelas circunstâncias ou destino?

Bia | @bia_bookstagram 08/11/2023

Apaixonada
Resenha/Opinião
???Sob a Mira do Mafioso???

? Slow Burn
? Enemies to lovers
? Capo da Máfia
? Mocinha da Polícia Federal
? Quem é o herói e quem é o vilão?

"? Ninguém vai tocar em você, nenhum maldito homem vai colocar as patas sujas no que é meu? avisou, a voz rouca e baixa carregada em ameaça e raiva."

Estou completamente apaixonada por esses personagens, não imaginei que gostaria tanto de livros com essa temática da máfia e agora só queria ter entrado nesse universo antes, mas acho que foi na hora certa.
Comecei essa trilogia pelo livro do Nery, que é o último livro, após me apaixonar pelos personagens decidi ler toda a trilogia e agora li o primeiro e estou mais uma vez apaixonada conheci uma versão do Nery que amei e conheci mais profundamente o Killiam, capo da Camorra, eu achei que o livro dele ia ser mais de boa por ser o primeiro e estava enganada o Killiam é mais insano que o Nery e a Raika é simplesmente o par perfeito para ele é uma química avassaladora.
Raika é uma policial federal que ama sua profissão e presa seu senso de justiça e o Killiam é um mafioso que mata e tortura sem arrependimentos, ele faria tudo pela família.
Apesar de no começo eles serem enemies to lovers não dura muito tempo, pois a atração é maior e a Raika começa a perceber que o Killiam jamais a machucaria.
Antes de começar essa resenha fui ler algumas no skoob e vi que algumas pessoas se incomodaram com o modo como a Raika mudou no final, porém eu li o terceiro livro sei que ela muda gradativamente e o final não fica por aquilo mesmo. E como sei que teve a Raika e o Killiam no terceiro livro sei que o próximo também terá algum desenvolvimento desse casal, mesmo que eles não sejam o principal.
Estou completamente obcecada por essas série ela me surpreendeu demais e a minha expectativa pelo livro do Teodoro está muito alta, pois vi como ele é desde o terceiro livro e a personalidade dele me intrigou muito.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilhos: violência física, tortura graficamente descrita, morte, corrupção, tráfico de drogas e menção ao tráfico de pessoas.??

4.5?

Ana Elsa 13/02/2023

Mundos opostos
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Adorei acompanhar esse casal de mundo e índole opostos, mas que mesmo assim, não os impediu de se relacionarem. Raika é uma personagem forte e que vai ter que descobrir quem são realmente seus aliados.

Maria 23/06/2023

Casal com muita química e história de tirar o fôlego
Sim, eu li na ordem invertida das histórias, mas mesmo assim amei a experiência de conhecer o capo da camorra!
Uma história com muita ação, mistério e química implacável de Raika e Killiam.
Amei

Luisaqueiroz._ 27/08/2023

Eu li o segundo livro da trilogia antes desse, sem saber que tinha mais livros.
Quando descobri que tinha outro livro sabia q precisava ler, principalmente por ser enemies to lovers(meu tipo de romance favorito), eu já sabia q iria gostar desse livro pois a escrita da autora é maravilhosa e ela sabe envolver a gente na história, mas n imaginei q amaria tanto, o livro é incrível e amei ver a trajetória da Raika, de agente da polícia federal à rainha da máfia.
Nunca vou cansar de dizer o quanto amo a família Muccino e a relação deles, que é muito linda, eu me apaixonei por cada um deles ao longo dos livros, e fiquei muito feliz com o final desse livro.
Confesso q até agora meu favorito ainda é "sob a obsessão do mafioso", mas n deixei de aproveitar e me permitir amar cada detalhe desse livro, recomendo muito.
Estou muito ansiosa para ler o livro do Nery.
??

Dressa Fagundes 20/04/2023

É um livro que tem personagens bem envolventes, e a escrita é bom, mas sem desenvolvimento nenhum. Você não sabe em que momento os personagens se apaixonaram. É uma loucura sem fim. Mas é legal.

Claudia Paiva 07/09/2023

Amei
Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e a história me surpreendeu... gostei demais do enredo e amei essa família de mafiosos... gostei do romance deles e já quero ler a história dos outros irmãos...

luana.brino 01/03/2023

Nao rolou
Tinha tudo para ser um livro bom porem não gostei tanto, nao sei se foi a escrita ou enrolação mas ainda assim 3 estrelas por que gostei dos personagens

Camila.Cupper 27/08/2023

Raika e o Killiam são de mundos diferentes mas são iguais. Os dois são leais ao que acreditam e defendem a família acima de tudo.

Gostei de ver a Raika se entregando na relação e principalmente percebendo que ninguém é totalmente bom ou ruim.

Sofri com a morte de um personagem, mas ela foi necessária para fazer a Raika largar tudo e ir viver o amor dela com o Killiam.

Amei que no fim eles e toda a famiglia perceberam que a Raika estava no lugar dela. Que o Killiam encontrou a sua rainha.

Enfim, muito bom eu amei.

Mai 17/05/2023

Eu acabei lendo primeiro o livro 2 em vez desse, como adorei a escrita e os personagens queria ler mais e descobri que ele existia kkkkkkkk
Achei esse melhor pelo simples motivo de que eu não sabia o que ia acontecer kkkkkkk ou quem seria traídor ou não na história (na outra eu acabei adivinhando e perde um pouco do brilho kkkkkkk) mas sério eu amei a Raika
Chorei tanto com o Arthur, adorava como tudo era entre os 3 amigos, fiquei em choque depois kkkkkkkk

Jessie 30/06/2023

Perfeitosss
Que casal minha gente a cena com a arma aiai me da ate calor kkkk ela é simplesmente a melhor e ele o mafioso de que precisamos urgente kkk

Evelyn's bookshelf 16/02/2023

Uma história completamente maravilhosa, eu amei ela desde o início os personagens são super cativantes. A história desde o início te prende, uma história fluída e muito bem escrita. Eu amei