Sob a Mira do Mafioso

Sob a Mira do Mafioso Editora Cabana Vermelha
Bianca Pohndorf

Resenhas - Sob a Mira do Mafioso

pjmstrella 03/06/2024

? sob a m???r?? do mafioso !
Meu Deus, eu amo a Raika e o Killiam, eu amei conhecer a história de vida dela e fiquei um pouco chocada, confesso. Também adorei conhecer mais o Killiam, pra mim ele está no segundo lugar dos irmãos Muccino. Eu ficava boba cada vez que ele cozinhava pra Raika ou quando fazia de tudo pra ela não se sentir sozinha e sempre lembrava que não eram inimigos. Ele se apaixonou assim que colocou os olhos nela e meu deus, ele é todo perfeitinho, Killiam e Teodoro brigam pra ver quem ocupa o primeiro lugar no meu coração ?

Tatá 05/05/2024

Eu comecei a ler pelo segundo livro, e agora passei para o primeiro
A princípio o primeiro não tinha chamado minha atenção, mas depois de ler o segundo, fiquei curiosa com o da Raika
Achei bonzinho
Da pra passar o tempo e tal's

DeborahJez 22/04/2024

É um livro bom, mas achei um pouco vago em relação aos costumes da máfia.
Mas as construções dos personagens foram boas e quero ler os próximos.

Lice 14/04/2024

Comecei a ler por pura curiosidade de saber como a autora desenvolveria o romance, e posso dizer que a forma no final foi uma opção interessante.
É um livro para te distrair, e ler rapidamente. Possui alguns furos que deixam a desejar, mas que não fazem muita diferença no enredo.

Tracinha.literAria 14/04/2024

Faz tanto tempo que eu n leio um livro sobre máfia, q eu tinha me esquecido do misto de emoções q é
Raika e Killiam, são definitivamente um casal mt apaixonante e com MUITA química
Amei ler sobre a história e o desenvolvimento deles
Pode me julgar, mas eu amava a possessividade do Killiam com ela KKKK
Amava ver ele todo protetor com ela
Ninguém podia provocar ela (só ele?)
Amei a química desse dois, o lance de inimigos e amantes foi mt bom
A Raika sabia q era errado mas msm assim n conseguia se afastar dele
Não consegui odiar o Killiam em nenhum momento, pelo contrário
Gostava dele cada vez mais, principalmente qnd ele fazia de tudo pra a Raika n ficar e nem se sentir sozinha
Eu amava a dinâmica dos dois
Chorei horrores qnd chegou perto do final, nunca pensei q ia chorar tantooo
Mas eu amei esse livro, amei a desenvoltura e a escrita dele
Recomendo mtoo

Thaiii Caldas 25/03/2024

Ameiii Raika e Killiam!
Cada cena eu surtava um pouco, amei meu trio favorito! Chorei muito com algumas cenas.

Pam 25/03/2024

Li sob a obsessão do mafioso primeiro e assim que terminei ja corri ler sob a mira do mafioso pra conhecer a história da Raika e Killian, e assim como o outro livro, a escrita é super fluida e contagiante

LetAcia774 13/03/2024

Mafiosos
Achei o livro um pouco fraco, a autora tenta usar palavras mais complexas para dar uma seriedade no livro o que torna algumas cenas um pouco estranhas e muito forçada , o hot é ok, mas a evolução dos personagens é tão rápida que não senti conexão nenhuma com os personagens, terminei na força do ódio.

Alaskayang 07/03/2024

Sob a mira do mafioso
O livro é leve e divertido, adorei como ele mesmo sendo um mafioso respeitava a profissão da Raika! Ele sabia que a profissão dela era tudo pra ela e em momento nenhum pediu/exigiu que ela largasse tudo pra ficar com ele, nasceu um amor avassalador de onde ninguém imaginaria isso, isso porque pelo lado lógico ambos deveriam ser inimigos (tipo vampiro e lobisomem) mas deu certo, e bota certo nisso! Infelizmente ela cruzou a linha com pessoas perigosas e se viu traída dentro da corporação que mais amava e lutava para proteger, ele embora deveria ser seu inimigo foi o herói dela, salvou ela de inúmeras armadilhas e emboscadas, no mínimo uma prova de que nem todo vilão é vilão, nem todo inimigo é inimigo! Fiquei extremamente feliz que tudo deu certo! E ver ela sendo a rainha de tudo foi incrível! Killiam e Raika estão no meu coração ?

Leh.dalla 13/02/2024

Comecei achando que teria só hot e intriga de máfia, quando na verdade foi muito além disso. O livro não aprofunda muito os personagens, mas a história é incrível assim mesmo. Fiquei apaixonada pelo desenrolar do romance deles, sofri junto e surtei pra cacete com tudo que aconteceu. Gostei dos plots, achei que foram nas medidas e nos momentos certos. Chorei muito com tal acontecimento aí (quem leu com ctz vai saber de qual estou falando), mas no final de tudo acabei com o coração quentinho por saber que a Raika encontrou uma família que vai cuidar e proteger ela sempre.

Luiza 25/01/2024

Eu amei, estava empacada com um livro q não estava fluindo e essa eu comi em 1 dia hahaha!
Vou lê o próximo, e torcendo pra autora lançar os outros logo ?

Ellen628 23/01/2024

Ninguém vai tocar em você, nenhum maldito
homem vai colocar as patas sujas no que é meu?
avisou, a voz rouca e baixa carregada em ameaça e raiva.

A abordagem literária da autora tem seus méritos, no entanto, as cenas do livro perderiam sua força se tivessem uma coerência mais consistente. Raika é apresentada como uma policial íntegra e astuta, mas suas decisões questionáveis, especialmente ao se aproximar do assassino de seus amigos, carecem de uma transição convincente entre a defensora da lei e uma possível cúmplice criminosa. A narrativa deixa a desejar ao explorar superficialmente o dilema moral da personagem.

Killian, o mafioso com princípios morais contraditórios, acaba sendo um personagem peculiar, mas a escrita não consegue explorar suas complexidades de maneira eficaz. Suas atitudes, como a aversão ao estupro enquanto lidera o tráfico, não são integradas de forma coesa na trama, resultando em uma narrativa que parece mal construída.

O romance entre os protagonistas carece de fundamento sólido, sendo moldado por impulsos inexplicáveis e desprovido de um desenvolvimento autêntico. O desfecho da história é criticado pela falta de impacto e pela sensação de superficialidade, sem proporcionar uma conclusão satisfatória.

Em última análise, a trama se revela rasa, impulsionada apenas pela curiosidade de explorar a dinâmica entre um criminoso e uma policial, mas falha em alcançar a profundidade e a qualidade narrativa desejadas, diferindo consideravelmente de obras como "Purple Hyacinth".

Jhessy.Maya 06/01/2024

O livro é muito bom, a história flui perfeitamente e o casal tem química não sendo tóxicos.
Não é aquela história que te dá uma sobrecarga emoções diferentes, está bem na linha entre conturbado e calmo.