Sob a Mira do Mafioso

Sob a Mira do Mafioso Editora Cabana Vermelha
Bianca Pohndorf

Resenhas - Sob a Mira do Mafioso

Tatá 05/05/2024

Eu comecei a ler pelo segundo livro, e agora passei para o primeiro
A princípio o primeiro não tinha chamado minha atenção, mas depois de ler o segundo, fiquei curiosa com o da Raika
Achei bonzinho
Da pra passar o tempo e tal's

DeborahJez 22/04/2024

É um livro bom, mas achei um pouco vago em relação aos costumes da máfia.
Mas as construções dos personagens foram boas e quero ler os próximos.

Lice 14/04/2024

Comecei a ler por pura curiosidade de saber como a autora desenvolveria o romance, e posso dizer que a forma no final foi uma opção interessante.
É um livro para te distrair, e ler rapidamente. Possui alguns furos que deixam a desejar, mas que não fazem muita diferença no enredo.

Tracinha.literAria 14/04/2024

Faz tanto tempo que eu n leio um livro sobre máfia, q eu tinha me esquecido do misto de emoções q é
Raika e Killiam, são definitivamente um casal mt apaixonante e com MUITA química
Amei ler sobre a história e o desenvolvimento deles
Pode me julgar, mas eu amava a possessividade do Killiam com ela KKKK
Amava ver ele todo protetor com ela
Ninguém podia provocar ela (só ele?)
Amei a química desse dois, o lance de inimigos e amantes foi mt bom
A Raika sabia q era errado mas msm assim n conseguia se afastar dele
Não consegui odiar o Killiam em nenhum momento, pelo contrário
Gostava dele cada vez mais, principalmente qnd ele fazia de tudo pra a Raika n ficar e nem se sentir sozinha
Eu amava a dinâmica dos dois
Chorei horrores qnd chegou perto do final, nunca pensei q ia chorar tantooo
Mas eu amei esse livro, amei a desenvoltura e a escrita dele
Recomendo mtoo

Thaiii Caldas 25/03/2024

Ameiii Raika e Killiam!
Cada cena eu surtava um pouco, amei meu trio favorito! Chorei muito com algumas cenas.

Pam 25/03/2024

Li sob a obsessão do mafioso primeiro e assim que terminei ja corri ler sob a mira do mafioso pra conhecer a história da Raika e Killian, e assim como o outro livro, a escrita é super fluida e contagiante

LetAcia774 13/03/2024

Mafiosos
Achei o livro um pouco fraco, a autora tenta usar palavras mais complexas para dar uma seriedade no livro o que torna algumas cenas um pouco estranhas e muito forçada , o hot é ok, mas a evolução dos personagens é tão rápida que não senti conexão nenhuma com os personagens, terminei na força do ódio.

Alaskayang 07/03/2024

Sob a mira do mafioso
O livro é leve e divertido, adorei como ele mesmo sendo um mafioso respeitava a profissão da Raika! Ele sabia que a profissão dela era tudo pra ela e em momento nenhum pediu/exigiu que ela largasse tudo pra ficar com ele, nasceu um amor avassalador de onde ninguém imaginaria isso, isso porque pelo lado lógico ambos deveriam ser inimigos (tipo vampiro e lobisomem) mas deu certo, e bota certo nisso! Infelizmente ela cruzou a linha com pessoas perigosas e se viu traída dentro da corporação que mais amava e lutava para proteger, ele embora deveria ser seu inimigo foi o herói dela, salvou ela de inúmeras armadilhas e emboscadas, no mínimo uma prova de que nem todo vilão é vilão, nem todo inimigo é inimigo! Fiquei extremamente feliz que tudo deu certo! E ver ela sendo a rainha de tudo foi incrível! Killiam e Raika estão no meu coração ?

Leh.dalla 13/02/2024

Comecei achando que teria só hot e intriga de máfia, quando na verdade foi muito além disso. O livro não aprofunda muito os personagens, mas a história é incrível assim mesmo. Fiquei apaixonada pelo desenrolar do romance deles, sofri junto e surtei pra cacete com tudo que aconteceu. Gostei dos plots, achei que foram nas medidas e nos momentos certos. Chorei muito com tal acontecimento aí (quem leu com ctz vai saber de qual estou falando), mas no final de tudo acabei com o coração quentinho por saber que a Raika encontrou uma família que vai cuidar e proteger ela sempre.

Luiza 25/01/2024

Eu amei, estava empacada com um livro q não estava fluindo e essa eu comi em 1 dia hahaha!
Vou lê o próximo, e torcendo pra autora lançar os outros logo ?

Ellen628 23/01/2024

Ninguém vai tocar em você, nenhum maldito
homem vai colocar as patas sujas no que é meu?
avisou, a voz rouca e baixa carregada em ameaça e raiva.

A abordagem literária da autora tem seus méritos, no entanto, as cenas do livro perderiam sua força se tivessem uma coerência mais consistente. Raika é apresentada como uma policial íntegra e astuta, mas suas decisões questionáveis, especialmente ao se aproximar do assassino de seus amigos, carecem de uma transição convincente entre a defensora da lei e uma possível cúmplice criminosa. A narrativa deixa a desejar ao explorar superficialmente o dilema moral da personagem.

Killian, o mafioso com princípios morais contraditórios, acaba sendo um personagem peculiar, mas a escrita não consegue explorar suas complexidades de maneira eficaz. Suas atitudes, como a aversão ao estupro enquanto lidera o tráfico, não são integradas de forma coesa na trama, resultando em uma narrativa que parece mal construída.

O romance entre os protagonistas carece de fundamento sólido, sendo moldado por impulsos inexplicáveis e desprovido de um desenvolvimento autêntico. O desfecho da história é criticado pela falta de impacto e pela sensação de superficialidade, sem proporcionar uma conclusão satisfatória.

Em última análise, a trama se revela rasa, impulsionada apenas pela curiosidade de explorar a dinâmica entre um criminoso e uma policial, mas falha em alcançar a profundidade e a qualidade narrativa desejadas, diferindo consideravelmente de obras como "Purple Hyacinth".

Jhessy.Maya 06/01/2024

O livro é muito bom, a história flui perfeitamente e o casal tem química não sendo tóxicos.
Não é aquela história que te dá uma sobrecarga emoções diferentes, está bem na linha entre conturbado e calmo.

Amor.livros 03/01/2024

Li a série totalmente fora de ordem, não me atrapalhou lhes dessa forma, e não me arrependo, pois realmente comecei pelo livro que para mim foi o melhor, que é o livro do Theodoro.
Os outros livros eu achei ok, mas só isso!