Sob a Mira do Mafioso

Bianca Pohndorf

Resenhas - Sob a Mira do Mafioso

Mel Alves 01/07/2023

Sob a Mira do Mafioso
Foi interessante, a escrita é boa, os personagens são cativantes, os hots são muito bons, mas na minha opinião tem muitos. O plot twist do final não é dos meus favoritos, mas achei que combinou com esse livro.

Amei os irmãos Muccino, o Killian foi bem construído, não é daqueles personagens que tem muitas camadas, mas pra mim foi ok.

Em relação a Raika, na minha opinião, não foi um bom desenvolvimento, até 95% do livro ela tinha um tipo de princípio, aí do nada ela muda totalmente. Isso poderia ter acontecido ao decorrer da história, mas a autora jogou pro final, então acabou não fazendo muito sentido.

Foi uma experiência boa de leitura, mas estou mais ansiosa para o próximo livro.
Luanna.Pace 24/07/2023minha estante
Concordo com você, a mudança da Raika poderia ser mais trabalhada.

Mas o livro é bom, a paixão entre ele é legal de acompanhar.

E desperta curiosidade para os demais membros da família Muccino

Renata1004 07/02/2023

O livro é incrível, a trama de uma paixão entre uma policial e um mafioso, amor, traição, proteção, morte. Até onde o dinheiro pode corromper alguém? Será que pode comprar todo mundo? E seus amigos, confia neles? Tem certeza que pode confiar apenas por terem um distintivo? Eles nunca foram inimigos, ele estava destinado a proteger ela, mesmo que tivesse que fazer coisas que magoasse a mesma. Ela, precisou passar por várias situações para perceber a real intenção dele. Dentre tiros e beijos, vem um herdeiro, mas para ele nascer, alguém precisou morrer, e doeu meu coração saber quem.

janine.victoria 08/02/2023

Eu estava extremamente ansiosa por esse livro.
Bianca prometeu e entregou MUITO!!!
Um drama envolvente, com mistério na dose certa e cenas de deixar o coração quentinho.
Teve tb muitas lágrimas (ele não precisava morrer e só a minha opinião importa - toma esse spoiler pra deixar vcs curiosos).
Acho q é o melhor livro que li em 2023 até o momento.

Anne Bheatryz 09/02/2023

Killiam e Raika, um mafioso e uma policial. Amei o livro!! Queria que fosse um pouco maior, inclusive, rsrs ??

booksdalaus 12/02/2023

Sob a mira do mafioso
Raika Bernardes é uma Agente da Polícia Federal, seu senso de justiça grita e a faz exercer seu trabalho com firmeza, sem medir esforços ou temer as consequências dos seus atos.

Killiam Muccino é o chefe da máfia de Nova York, sua personalidade controladora e calculista o fizeram ocupar um lugar almejado por muitos e temido por todos.

Uma operação policial acontece, em guerra com outra máfia, Killiam se vê forçado a ir ao Brasil pessoalmente controlar suas perdas e remediar seus danos. Nesse impasse, encontra Raika, uma policial sagaz e teimosa, esse mafioso descobre que não é apenas os seus negócios que estão ameaçados, mas que ele pode perder muito mais que isso. Afinal de contas, entregar seu coração a maior causadora dos seus problemas não fazia parte do roteiro.

Ela diz odiá-lo;

Ele diz desejá-la;

E a luta deles pelo controle logo se transforma em uma intensa atração alimentada pelo ódio e o perigo.

Afinal, o que pode acontecer quando a justiça é corrompida pelo prazer?

fenandainacio 12/02/2023

O errado que a gente ama
Eu sou apaixonada na escrita da Bianca, é muito fácil e te prende demais !!!

É um livro muito gráfico, então assim, se não curte uma pegada de violência explícita, não é um livro para você.

Você se pega torcendo para o casal da certo, mesmo sendo muito errado, afinal torcer para o vilão é muito mais gostoso de que torcer para o mocinho.

Amei a construção da relação do casal principal e amei os personagens secundários.

A história da Raika é de muita superação e evolução, uma mulher forte, que se vê sozinha no mundo, impregnada no meio do machismo e tendo que lutar para vencer todos os dias. Personagem forte.

Renata1004 12/02/2023

????? Justiceira & Mafioso??
Killiam é o Capo da Camorra, mas se viu obcecado pela policial federal Raika, e mesmo em lados opostos ele a protegeu e tomo-a para si. A surpresa de se vê envolvida por um mafioso foi grande pra ela, porém nunca deixou de agir conforme seus princípios e lealdade com a lei. Mas as coisas ficaram complicadas quando ela se vê traída pela polícia, e passa por uma situação muito triste e se vê sem perspectiva e perdida.
Uma policial e um mafioso tinha tudo para dar errado, mas ela encontra no Killiam e na família Muccino uma nova vida.

Lua 12/02/2023

Duas semanas de espera que valeram muito a pena. Raika e Kiliam não tem nada de comum em sua história, a começar que ela é policial e ele é o capo da máfia. Bianca escreve muito bem e o livro te envolve do início ao fim, não é uma leitura muito pesada apesar do tema. Recomendadíssimo!

Ana Elsa 13/02/2023

Mundos opostos
Amei ler esse livro e conhecer a escrita dessa autora. Adorei acompanhar esse casal de mundo e índole opostos, mas que mesmo assim, não os impediu de se relacionarem. Raika é uma personagem forte e que vai ter que descobrir quem são realmente seus aliados.

Joana235 14/02/2023

Adorei

Ela é uma agente Federal destemida que não tem medo do perigo e em meio à uma operação cruza com o Capo de Nova York, alguém frio e calculista.

Num enredo envolvente e cenas com muita ação, a autora traz um enemies to lovers que são pura química e nos faz devorar o livro em poucas horas.

Super recomendo a leitura!

Amanda Signo 14/02/2023

A máfia
Estava tão ansiosa por esse e a Bianca não decepcionou
Amo livro de mafiosos e esse entrou para lista dos meus favoritos

Rosangela Thomaz 14/02/2023

Um romance muito gostoso de ler! Contem ação, mistério, suspense e amor! Estou ansiosa para ler os próximos livros da série

Keila ODelgado 15/02/2023

Um misto de sentimentos
Eu simplesmente amo quando a personagem feminina é forte e empoderada, a Raika já começa o livro sendo um polícia f0d4 e corajoso, sem receio nenhum de mexer com os criminosos mais poderosos, a amizade dela com o Arthur e o Gabriel e tudo pra mim, eles são maravilhosos juntos. O Killiam é maravilhoso também, tem todo esse lance de mafioso, que tortura e mata quem for preciso sem titubear, eu particularmente sofro lendo certos tipos de cena, mas é justificável de acordo com a história, é maravilhoso ler esse nessa pose de malvadão, mas é a versão familia dele, que ele se mostra todo cuidadoso com os irmãos, que faz questão de fazer refeições juntos, quando ele se preocupa com a Raika, a protege, que ganhou meu coração, ele sabe ser um fofo quando quer. Os hots desse casal eu amei, pq não é aquela coisa pesada, é intenso, mas não é Dark (eu particularmente não curto Dark Romance) então foi um prato cheio, cenas maravilhosas, inclusive a da arma, depois que ela "trai" ele, que é de tirar o fôlego... É um misto de sentimentos, tive momentos que chorei, mas tbm tive momentos que sorri, que vibrei, que me encantei... Eu recomendo muito a leitura!

Consuelo 15/02/2023

Sensacional
RAIKA e KILLIAN estão em lados opostos de suas vidas.

Ela representa a lei, uma policial federal incorruptível.

Ele é o rei do submundo, o líder chefe da máfia.

Ambos tem seus destinos interligados após Raika e sua equipe começar a atrapalhar o trabalho ilícito de Killian e isso o faz vir para o Brasil punir os culpados, mas eles não supunham que uma forte atração sugeria e nem que algo mais complexo estava envolvido.

O contexto está maravilhoso permeado entre os dois mundos com riquezas de detalhes tanto das atividades policiais quanto da torturas e ações da máfia, tem ação, adrenalina, violência na dose exata, mistérios que rondam a trama além da sensualidade que exala em cada página.