Ed & Lorraine Warren: Luz nas Trevas

Resenhas - Ed & Lorraine: Luz nas trevas

1 | 2 | 3 | 4

Amanda3757 01/01/2024

Coitado do Arne
A história é boa , prende.. entretém. Creio que seja o último livro da série do Ed e da Lorraine e acredito que o desfecho foi com uma história de peso. Esse livro só não ganhou 5 estrelas porque achei a tradução muito ruim, a edição tinha inclusive vários erros de português e digitação.

Geovana 23/07/2023

Dos quatro esse é o meu segundo favorito.
Achei bem mais interessantes que os anteriores, muito bem detalhado e desperta bastante a curiosidade durante a leitura.

Ceci 27/11/2023

Achei um ótimo livro, assim como todos os dos Warren mas após ter visto do documentário da Netflix fiquei com opiniões divididas sobre o que realmente aconteceu e quão sensacionalista foi a história contada no livro

soueuothiago 17/06/2023

De todos lançados pela darkside esse só perde pelo primeiro do mesmo autor. História envolvente, mas com final não tão feliz.

Rhuan C. S. 18/10/2023

Amo essa coleção.
Assim que a Darkside anunciou o lançamento de mais um livro da coleção Ed e Lorraine, reservei o meu na pré-venda.
Assisti o filme e gostei, mas o livro é mais impactante devido aos detalhes macabros por trás de toda essa história. Não é uma história com um final feliz como sabemos, mas acompanhar mais de perto do que as forças sobrenaturais são capazes, chega a gelar a espinha. Fiquei satisfeito com essa leitura.

Christiane.Sérgio 07/10/2023

Jesus!

Quarto livro desta série e sempre me surpreende!

Fico imaginando toda a confusão, balbúrdia e infinitas coisas que foram infligidas aos Glatzel e Johnson. Inimaginável, na verdade.

Sinceramente, não sei se não abalaria minha fé, irremediavalmente. Fico admirada com a convicção e tamanha fé dos desafortunados deste caso.

Ed e Lorraine têm toda minha admiração e respeito.

Que história!

Polly.vidigal 29/06/2023

Demorei mais do que queria pra terminar, mas infelizmente diálogo entre aspas faz eu perder o interesse... Mas a história em si é muito boa

Rayane139 26/07/2023

Legião
Os casos de Ed e Lorraine são sempre bem intensos, mas esse foi um caos. É muito, muito triste como nós seres humanos conseguimos ser usados dessa forma. Da mesma forma que o bem e Deus existe, o mal também deve existir na mesma proporção e nos livros deles exibem isso. Eu sempre fico apavorada e fascinada, para quem gosta de terror e desses casos sobrenaturais eu indico demais a coleção deles.

1 | 2 | 3 | 4